Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Guilherme Girotto

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Girotto

  • Rank
    Assíduo

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1.017 visualizações
  1. Sim sim, é ano/mes/dia, o cara voltou dois anos no tempo, ganhou 5 anos de idade e 10kg seco, make sense.
  2. Parei na 3 pergunta. Só pergunta repetida
  3. De camisa e calca nao da para reparar muita coisa rsrs
  4. Opa! Valeu pela resposta! Achei boa essa ideia de menos volume e mais intensidade no treino de bracos. Será que nao é interessante alterar entre os exercicios tambem? biceps, triceps, biceps, triceps...
  5. Idade: 18Altura: 1,84cmPeso: 80KGBF: 10%Objetivo do treino: Hipertrofia Então, faz um tempo já que adotei o treino ABC2x e particularmente gostei bastante dele. A estrutura que eu estava fazendo era Peito, Triceps e Ombro | Costas, Trapezio e Biceps | Pernas Completas Meu desenvolvimento de pernas foi muito bom a partir do momento em que comecei a treinar 2x na semana. Mesma coisa com peito e costas. Porém, deu para reparar que o meu biceps e triceps estão ficando para tras... Não sei se esse acontecimento se da pelo fato de eu sempre ter treinado biceps e triceps após costas e peito respectivamente. Vou tentar pela primeira vez separar eles, até porque depois do treino de costas por exemplo meu treino de biceps acaba sendo meio bosta pq ele ja ta todo detonado. Além disso, escolhi o ABCD porque queria uma separacão maior entre os treinamentos. Gostaria de comecar a treinar pela primeira vez o levantamento terra no treino de costas, e queria que ele atrapalhasse o minimo possivel o treino de pernas. Bom, abaixo eu vou postar como estava o meu treino e como eu pensei em estruturar o novo: ABC: E assim que eu pensei em estrutrar o meu ABCD: Bom, nao mudei muitas coisas em relacao aos exercicios feitos, pois estes são os exercicios que eu mais sinto estimulos. Nunca fiz o terra, entao não sei se consegui estruturar um bom treino para costas. Sobre o treino de pernas, não se é inteligente ficar com as duas variacoes do agachamento no mesmo treino, gostaria de ouvir opinioes. O fato é que eu sou apaixonado por este exercicio rsrs. O mais complicado vai ser o treino de bracos, pois eu ainda não consegui entender se meu corpo prefere um treino volumoso ou nao para bracos. Vou comecar com 3 para cada e ver como responde. Se os resultados ficarem ruins vou baixando as series aos poucos. Os exercicios que eu botei (?) são os que eu provavelmente tiraria se o corpo nao respondesse bem a bastante volume. Sobre os antebracos, acho totalmente desnecessario, um terra bem feito ja da conta do recado (minha opiniao). Os abdominais sao o de menos, vou encaixar provavelmente ao final do treino que demorar menos para ser feito. Bom, acho que é mais ou menos isso. Gostaria de ouvir opinioes e sugestoes se possivel. Abracos!
  6. Não cara, ele ficou em ultimo no Mens ano passado kkk Nao classificou
  7. Link dublado PTBR da OldSchoolMaromba com o Jason: Quem quiser acompanhar eles tambem vão transmitir hoje ao vivo no canal deles: https://www.youtube.com/channel/UCE0-l2RjtIyaA0-6QBt1pFg
  8. E esse synthol bolado no ombro desse Maxx Charles? heiuasheiusa
  9. this! Pode até ser bom no comeco, mas lembrem-se, o poder corrompe ...
  10. Só para ter certeza de que estamos falando da mesma coisa. Quando falamos de 'conteudo que eu sigo' é quando você clicou em seguir em um tópico correto? http://puu.sh/kfFsc/95bc749f37.png Por exemplo neste topico acima eu estou seguindo o conteudo dele, tanto é que ele aparece quando eu aplico os filtos 'apenas itens que sigo' e 'todos os resultados' no periodo. Quando você simplesmente comenta em algum topico você não esta seguindo ele correto? Quanto ao 'Minha Atividade' para mim ele continua igual ao 'Meu Conteudo', tem ali na parte esquerda o menu onde você alterna entre os topicos que voce postou e os que você comentou
  11. Então, pelo o que eu entendi vocês nao estao interpretando bem a interface (me corrijam se estiver errado) No momento em que tu clica em 'Novo Conteudo', você está filtrando o novo conteudo, ou seja, posts que foram feitos após a sua ultima visita ao tópico. Se no tópico x que você criou/postou nao recebeu nenhum novo post desde o seu ultimo acesso, ele não irá aparecer ali, a não ser que você desmarque a caixinha 'Apenas itens que não li', e mesmo assim, isso passará a ocorrer somente após você desmarcar esta opção Se eu entendi bem, vocês estão dando falta do 'Meu Conteudo' que tinha na antiga interface, onde mostrava todos os seus topicos/posts e destacava em negrito os que tinham novo conteudo correto? Se for isso basta clicar no seu nome no lado direito superior e clicar em 'Minha Atividade'; Não sei se isso ajudou em algo, qualquer coisa tamo ai; @hipertrofia.org Esta versão é a 4.0 ou 4.1?
  12. Para o pessoal que nao esta conseguindo acessar o 'meu conteudo': Basta clicar em 'Novo Conteudo' e Filtrar a partir do menu da esquerda Como podem ver na imagem abaixo, da para selecionar 'Apenas itens que respondi' e 'Apenas itens que criei' Por este menu voce pode acessar os novos posts em posts que voce comentou/criou
  13. Fazer um ABCD sequencial como este: A - costas / trapézio B - peito / ombro C - perna completa D - tríceps / bíceps / antebraço Não seria ruim pelo fato de nao ocorrer descanco do treino D para o treina A? Já que no treino de costas recruta MUITO biceps?
×
×
  • Criar Novo...