Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Esquece isso que falei, agora está aparecendo ao clicar em "novo conteúdo".. ¬¬

Bronco, tem como habilitar a notificação quando alguém curtir um post? 

É pra você ser notificado quando ganhar um curtir agora. Se possível, me avise caso perceber que isto não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra você ser notificado quando ganhar um curtir agora. Se possível, me avise caso perceber que isto não acontece.

É que agora de manhã curtiram um comentário e não recebi a notificação. Vou esperar pra ver se no próximo eu recebo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa bugada, tava vendo os resultados e do nada apareceu isso. Tambem nao consigo encontrar varios topicos que eu encontrava antes.

Algo deu errado!

Por favor, aguarde 2 segundos antes de tentar outra pesquisa.

Código do erro: 1C205/3










 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o visual mto claro. Incomoda bastante a vista. Se for possível alterar isso, seria ótimo.

Também não estou recebendo os emails das curtidas.

Fora isso, achei bem legal, mais moderno.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A respeito de citações quebradas e outros códigos que estão aparecendo nas postagens: o fórum está tendo que converter todos os códigos (bbCode) na nova versão, isso é feito por "trás das cortinas" de maneira lenta para não atrapalhar a performance do fórum e como o fórum tem MUITA mensagem, vai demorar até desaparecer todos os problemas.

Grande abraço e obrigado pela compreensão (novamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A interface ta legal, achei mais veloz tambem, é normal estranhar... só questão de costume.

 

Reclamações:

Nao estou conseguindo acessar o "meus conteudos" (topicos que postei) , segui todas as instruções passadas pelo MBD e Guilherme Giroto(print) a umas paginas atrás, nao aparece nada aqui.

outro bug que vi é quando varias pessoas dão like em um post o nome dos users estão ficando juntos como se fossem um nome só , e deveriam estar separados por virgula como o antigo

quando é postado um link do youtube o video nao aparece, so aparece o link

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...