Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Reaper

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que John Reaper postou

  1. Tava vendo vídeo no youtube quando me deparo com uma treta de um maluco que inventou de fazer uma mansão maromba... Eis que eu vejo a cara do cidadão e não poderia ser ninguém menos que ele..... O MESTRE ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como bom discípulo que sou, não poderia deixar esse momento de iluminação passar em branco, e me senti com o dever de vir aqui no fórum, ressuscitar minha conta e ressuscitar o tópico para que o conhecimento seja transmitido para a nova geração. Esqueçam as novas polêmicas e se lembrem da palavra dele.
  2. Basicamente o que foi dito aqui.. Num sentido mais amplo.. Sua resposta depende basicamente de quão treinado você é.. Quanto mais treinado, mais difícil vai ser de manter a força.. quem dirá ganhar.. O resto é bobeira.. P.S. No seu caso.. na calistenia.. se vc perder massa que não seja seus músculos.. isso é indiretamente um "ganho" de força...
  3. Melhor adoçante é açucar.. Quando tenho que comer algo sem açucar.. prefiro que não seja adoçado por nada doq com essas porras de adoçante que só da desgosto..
  4. N sei se foi uma boa idéia esse tópico sair do Off e começar a aparecer no Conteúdo Recente.. O Nível de Propagação de Merda está acima de 9000 agora..
  5. é um ciclo sem fim dessa mulecada que vem nesse tópico.. 1 - Dá pra ficar monstrão natural 2 - N dá.. 1 - Dá, tem um cara que treina comigo que é assim e pá.. 2 - N dá.. 1 - Eu mesmo já cheguei.. 2 - N dá.. 1 - Seis são tdo frango q n sabe treinar nem comer.. 2 - Ok.. 1 ano depois.. 1 - E aí galera, to montando meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vcs.. <Repeat> isso mesmo amiguinho.. o cara sobe no palco do olympia.. JUNTO DOS 40 MELHORES FISICULTURISTAS DESSA CATEGORIA DO MUNDO INTEIRO... e vc ta achando q vai dar pra ficar igual ele só no leite com pêra que tua vó te faz... ainda fala que já chegou perto.. e chegaria na hora que quisesse... n sei oq vc ta perdendo tempo aqui nesse fórum... devia tá por aí dando tapa na cara do Phil Heath e afins..
  6. Algumas observações.. Patinho eu só uso se for moído.. Sempre peço para moer na hora, e passar duas vezes... E pra temperar eu já faço o contrário do normal... Eu frito a carne moída na própria gordura dela, e quando estiver quase no tempo final de fritar eu jogo o tempero.. Eu gosto de molho inglês... Jogo um tanto de zóio na panela... e espero terminar de fritar até a carne ficar mais queimadinha.. Depois de muitos testes esse foi oq eu achei melhor para comer depois de requentar... já q eu faço tdo de uma vez e como durante dias..
  7. Ler esse tópico diminuiu meus níveis de testosterona...
  8. Vide... da IFBB http://bbss.rs/wp-content/uploads/2015/05/Mens_Physique_2014.pdf Em resumo.. Se vc ler o "appendix 2" mencionado... lá eles sao mais específicos quanto aos critérios de avaliação.. e o seu treino seria moldado em cima disso.. Fora isso.. Além da academia é bom vc começar a frequentar centros de "estética masculina" (na minha terra isso tem outro nome)... pq leva em consideração essas porra tbm..
  9. Um monte de clickbait do carai... Os caras fazem video sobre essas porras pq sabem q vai dar ibope, pq maluco fica com o cu coçando em casa se n comentar e cornetar o outro... E aqui estou eu.. dando ibope, com o cu coçando e cornetando os outros..
  10. Natural Selection at its finest... Rapper americano que viu eclipse sem proteção cancela shows
  11. Acho mais interessante colocar aqui doq no Noticias Interessantes.. Comerciante reage a assalto e mata dois suspeitos em Goiás; assista
  12. Vídeo mostra momento em que fisiculturista morre ao dar salto 'mortal para trás'
  13. Centenas se despedem de cão fuzileiro dos EUA que serviu 3 vezes no Afeganistão
  14. John Reaper

    Aquecimento Global

    A expansão da fratura é um processo mecânico.. Naturalmente, inevitavelmente iria acontecer... E antes que digam que a fenda se propagou mais rapidamente nos últimos anos por causa do clima.. A velocidade de expansão de uma trinca aumenta exponencialmente por causa da variação das tensões mecânicas... Agora... se a fratura se iniciou láááá atrás por causa do clima.. isso eu já não sei dizer, e imagino que não haja alguém que consiga confirmar isso..
  15. Cara... eu achei isso muito interessante... de verdade mesmo...
  16. um momento de reflexão... Mulher recebe trote de presidiário, se apaixona e casa no Casos de Família Aí vc tá lá.. passando um trotinho de leve, tentando descolar um trocado fingindo que sequestrou o familiar da mina... e termina casando na televisão..
  17. com menos de 2,30 vc nem é notado
  18. Se for isso.. eh no momento em que o triceps entra pesado no exercício.. Recomendaria abrir o treino com o OHP.. e em seguida fazer um Close Grip Bench Press..
  19. John Reaper

    Vocês depilam?

    Lá embaixo tem q dar uma aparada.. Nunca se sabe quando vc vai receber aquele bola gato inesperado enquanto vc está entregando uma pizza ou fazendo uma entrevista de emprego... #porn
  20. Não entendo qual o problema que vc está falando... Há diversos programas voltados especificamente para iniciantes... Alguns para pessoas que nunca treinaram com pesos na vida... No geral eles vão fazer vc fixar os padrões de movimento dos lifts de competição e aproveitar o ganho de massa de novatos.. Benefício sempre vai ter, dentro do esperado daquilo que vc está treinando... se vc treina para powerlifting, espere benefícios nessa área.. Oq eu quero dizer com isso, espere um bom aumento de força nos 3 exercícios de competição, e um leve aumento de massa muscular (no começo esse aumento vai ser acentuado, mas com o tempo vai empacar, se vc continuar puro....)
  21. Nunca é tarde para começar... Mas quanto antes vc começar, melhor... Quanto antes vc meter a cara com tudo... será muito melhor... vai por mim... Lá na frente vc vai se lembrar disso.. e vai querer ter começado antes do que começou... ter levado a sério por mais tempo... etc... Se vc ficar esperando ser forte o suficiente, pra começar a treinar para ser forte... vc n vai ser forte nunca...
×
×
  • Criar Novo...