Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PingaPia

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PingaPia postou

  1. Realmente. E havendo a necessidade de um tratamento para a castração química, isso não dará certo. Analisando (por favor, me corrijam se estiver incorreto), o mesmo se daria através da castração cirurgica, pois se for realizado um tratamento com hormônios androgênicos, o castrado teria sua libido normalizada e poderia voltar a cometer o crime de estupro. Bom, mas não existiria isso de se recusar a trabalhar. Como já foi citado, solitária é uma opção a ser considerada no caso de um detento que se recuse a trabalhar. Coação física e mental também são opções, além da perda de "privilégios" que seriam concedidos para quem se encaixe nas regras. E esses privilégios (banho decente, mais comida, mais tempo para exercícios físicos, etc.), claro, seriam as pequenas coisas. Não são justamente dessas pequenas coisas que mais se sente falta? Eles não terão direitos trabalhistas. Não estarão lá a passeio ou de férias, muito menos retornarão para a sociedade, afinal... prisão perpétua. E trabalho forçado para os crimes menos graves seria junto com uma ação de reintegração social. Ainda assim, sem direitos trabalhistas. A solução para não ir para a solitária eu mencionei acima: perda dos pequenos e poucos privilégios. De qualquer modo, creio que ele não prefira ficar na solitária. Seguir as regras acaba sendo mais cômodo. Estamos falando de assassinos, estupradores, pedófilos... Realmente seria uma rebelião pacífica? A produtividade refletiria diretamente nos privilégios e punições, como citei mais acima. Eles serão vigiados enquanto trabalham. Prisão + trabalho forçado + corpo mole = consequências não agradáveis.
  2. Imaginava que a castração química era um processo único e irreversível. Se houver necessidade de ter de fazer uso de medicamentos periodicamente, não vejo sentido. O método cirúrgico seria mais plausível. O problema é o que o Torf citou: possibilidade de fazer uso de hormônios androgênicos. Supondo que seja feita uma reforma geral, particularmente gosto mais da ideia de perpétua + trabalho forçado. Sendo que o trabalho forçado não seria apenas para pagar os custos do detento, mas também para gerar renda para o país.
  3. Chega a ser cômico de tão escroto que é o comportamento desse "estudante". Tenho apenas a dúvida de porque ninguém se prontificou em ajudar o professor a dar sua aula. Ou apoiam o que esse "estudante" está fazendo ou tem medo de tomar atitude e ter algum problema. Mas qual seria o problema? Um problema que existe é permitirem que façam o que quiserem da forma que quiserem e sem ninguém para bater de frente. Esse é um problema e dos grandes.
  4. Como o @Johnn disse, é uma .50 (BMG). Mas não é a mesma das fotos que você colocou. A das fotos é uma Accuracy International AS50 e a do gif é uma Gepárd GM-6 Lynx Bullpup, também de calibre .50 (BMG). Ambas são semi-automáticas e anti-materiais. Accuracy International AS50: Gepárd GM-6 Lynx Bullpup:
  5. PingaPia

    Religião.

    O que mais surpreende é a quantidade de pessoas boçais que esse fórum comporta. Parece que ganhar uma discussão, refutar, menosprezar o outro e se sentir como quem tem a verdade ao seu lado é mais importante do que discutir, trocar e adquirir conhecimento. O ego toma conta de muita gente aqui nesse tópico. Não pode existir um pensamento contrário ou ser questionado. "É assim porque eu acredito que seja assim e ponto, você está errado". Qual motivo de tomar como uma afronta uma questão que é lançada por alguém que pensa diferente de você? Qual motivo de questionar alguém de forma provocativa/desrespeitosa apenas por ela pensar diferente de você? É realmente tão difícil conversar com alguém que pensa diferente de você sobre um determinado assunto? Alguns aqui fazem posts para validar seu pensamento e opinião mas não percebem que esse mesmo post pode ser usado por quem está do outro lado, as vezes sem mudar uma palavra. Isso sem falar nos argumentos tirados da bunda... Arrogância, complexo de superioridade, ignorância, grosseria e estupidez é o que se viu até agora nesse tópico.
  6. O vídeo seguinte serve, de certo modo, para complementar o que postei anteriormente. Já adianto a alguém que por ventura ao ler o título do vídeo se ofenda com o mesmo, peço que antes de concluir isso, veja até o final. Repito: até o final.
  7. Particularmente, um dos maiores problemas que vejo (fora todo o básico) é a "separação". Ou você é de um lado ou é do outro. Parece que um indivíduo não pode ser religioso e "liberal" ou ser ateu e "conservador". É tudo tachado! E vá ficar em cima do muro... É o único momento no qual os dois lados se unem apenas com o intuito de te esculachar.
  8. PingaPia

    Como Ser Alpha?

    Muito provavelmente serei crucificado por esse post mas... cada cabeça, uma sentença. Passei um bom tempo sem entrar no fórum e quando voltei vi algumas discussões e tópicos sobre determinados assuntos que me fez lembrar de algo bastante preocupante que está ocorrendo: Estão transformando todos os símbolos masculinos (e o próprio homem) em algo bastante distorcido e controverso. Modo de se vestir, corte de cabelo, barba... O pior é que está sendo encarado de forma completamente normal pela grande maioria das pessoas em todo o mundo. É a "homossexualização" do homem.
  9. Peço a moderação que coloque um cadeado no meu diário. Ando sem tempo (e sem paciência) para continuar administrando o mesmo.
  10. Até pensei em fazer isso, mas não fiz. Aconteceu que os treinos ficaram menos intensos porque essa semana foi muito cansativa pro corpo e pra mente. Ainda sinto um leve desconforto no ombro esquerdo, cotovelo esquerdo e na lombar, mas já está bem melhor. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Andei sem tempo (e paciência) essa semana, por isso nem apareci aqui. Os treinos se seguiram como a semana passada: bem fracos. Quinta-feira (03/12) fiz agachamento e não senti a lombar. Joguei a carga pra 100kg e não senti dores. Fora isso, sem mais novidades.
  11. TREINO 27/11/2015 Costas + Ombros + Bíceps Pull Up: 5x 1x - 5 Reps - BW 2x - 5 Reps - BW 3x - 5 Reps - BW 4x - 5 Reps - BW 5x - 5 Reps - BW Remada (Máquina Convergente): 4x 1x - 5 Reps - 80kg 2x - 5 Reps - 90kg 3x - 5 Reps - 94kg 4x - 5 Reps - 94kg OHP (Dumbbell): 3x 1x - 6 Reps - 30kg/dumbbell 2x - 6 Reps - 30kg/dumbbell 3x - 6 Reps - 30kg/dumbbell Circus Dumbbell Press: 4x 1x - 5 Reps - 20kg 2x - 5 Reps - 24kg 3x - 5 Reps - 24kg 4x - 5 Reps - 24kg Rosca Punho (Unilateral): 4x 1x - 5 Reps - 30kg 2x - 5 Reps - 30kg 3x - 5 Reps - 30kg 4x - 5 Reps - 30kg Mais do mesmo. Fui com calma hoje porque o cotovelo e o ombro estavam reclamando demais... mas também, estão mais judiados que ovo de ciclista... mesmo arrebentados eu não dei muito sossego. To achando que vão ficar assim por um bom tempo. A lombar está bem melhor mas mais chata: hora incomoda, hora não. Calor demais aqui. No treino parecia que eu tinha entrado embaixo do chuveiro com roupa... o suor pingava o tempo todo. Choveu quando saí pra academia e assim que cheguei lá, caiu um dilúvio. A academia inundou Durou cerca de 30min e passou... Agora voltou o calor. Ta foda.
  12. Seus treinos são muito daora rapaz! Em relação aos exames o único "problema" foi a uréia?
  13. @FabianaF Acredite ou não Fabi, mas machuquei o cotovelo entrando embaixo da barra de agachamento Fui sentir mesmo quando acabei o Leg Press pois tenho mania de na hora que acabo, de colocar a mão no joelho pra descer o peso e deixar no apoio.
  14. Fiquei meio perdido esses dias e o assunto aqui é bunda UHEUEHUEHUHE Músculo extremamente importante. Não faço treino isolado ou específico, já trabalha no meu treino de pernas. Elevação pélvica com barra é bastante interessante.
  15. TREINO 26/11/2015 Pernas + Peito + Triceps Cadeira Extensora: 4x 1x - 6 Reps - 45kg 2x - 6 Reps - 50kg 3x - 6 Reps - 55kg 4x - 6 Reps - 55kg Mesa Flexora: 4x (Esqueci de olhar o peso) 1x - 6 Reps 2x - 6 Reps 3x - 6 Reps 4x - 6 Reps Leg Press: 4x 1x - 6 Reps - 320kg 2x - 6 Reps - 320kg 3x - 6 Reps - 340kg 4x - 6 Reps - 340kg Panturrilha (Leg Press): 5x 1x - 12 reps - 370kg 2x - 12 Reps - 380kg 3x - 12 Reps - 380kg 4x - 12 Reps - 380kg 5x- 12 Reps - 380kg Paralelas: 5x 1x - 5 Reps - BW (relação tronco/pernas = 90º) 2x - 5 Reps - BW (relação tronco/pernas = 90º) 3x - 5 Reps - BW (relação tronco/pernas = 90º) 4x - 5 Reps - BW (relação tronco/pernas = 90º) Sim, mais uma vez treino de moça. Estou poupando a lombar e o cotovelo esquerdo que ainda incomodam. Nada de novo. Poderia ter pego um pouco mais pesado no treino de pernas mas meus joelhos andaram incomodando esses dias. Para peito fiz apenas paralelas sem sobrecarga... como disse o cotovelo esquerdo está incomodando novamente e preferi evitar problemas.
  16. @{..mAthEUs..} 4 apoios não poderia faltar HEHEHEHEHE Acho que vou terminar essa semana com esse treino. A lombar não reclamou mais... ainda assim prefiro evitar problemas. O que ta reclamando e me tirando a paciência é o cotovelo esquerdo... Essa desgraça não parou ainda, tá é piorando. No Circus não senti a lombar, mas senti o ombro esquerdo por vacilo. Ele vai dar uma festa pra comemorar cada 5kg que eu ganhar. Mas acho que já perdi peso... ta calor demais aqui... pra tomar banho tem de deixar tudo aberto (porta do banheiro e box) porque senão começo a suar antes mesmo de me secar. Ta foda. Peguei o exame de prolactina semana passada mas não me lembro de ter colocado aqui... A desgraça tá alta pra caralho ainda: 28,27 ng/dl.
  17. @{..mAthEUs..} Pelo visto a evolução nos treinos continua (e a correria também) hahahahaha
  18. TREINO 24/11/2015 Costas + Ombros + Bíceps Pull Up: 5x 1x - 6 Reps - BW 2x - 6 Reps - BW 3x - 6 Reps - BW 4x - 6 Reps - BW 5x - 6 Reps - BW Remada (Máquina Convergente): 4x 1x - 6 Reps - 90kg 2x - 6 Reps - 90kg 3x - 5 Reps - 96kg 4x - 5 Reps - 96kg OHP (Dumbbell): 3x 1x - 6 Reps - 30kg/dumbbell 2x - 6 Reps - 30kg/dumbbell 3x - 6 Reps - 30kg/dumbbell Circus Dumbbell Press: 5x 1x - 6 Reps - 20kg 2x - 6 Reps - 24kg 3x - 6 Reps - 24kg 4x - 5 Reps - 24kg 5x - 5 Reps - 24kg Rosca Punho (Unilateral): 4x 1x - 6 Reps - 30kg 2x - 6 Reps - 30kg 3x - 6 Reps - 30kg 4x - 6 Reps - 30kg Hoje foi bem chato. Estava/estou muito impaciente e estressado. Satanás parece que abriu as portas do inferno na direção daqui... Puta que pariu, calor do cão! Não coloquei carga extra no Pull Up, preferi deixar sem e tentar tocar o peito na barra em todas as repetições. No Circus, senti o ombro esquerdo duas vezes, mas foi por vacilo meu que deixei o dumbbell muito à frente. Me pesei: 108kg Vamos ver se volto aos 110kg logo (e passo).
×
×
  • Criar Novo...