Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


polones

Posts Recomendados

Treino há 4 anos, tenho 18 anos, bf 13%. Objetivo:Hipertrofia

Fiz meu treino e perna ontem e no terceiro exercício(afundo) um pouco antes de falhar senti uma pontada, tipo um choque no lado esquerdo do peito e falhei, depois um formigamento no braço esquerdo e passou. Nesses 4 anos já participei de corridas e sempre fazendo musculação nunca me aconteceu isso. Alguem já viu sobre isso? Me sinto normal, sem dor nem nada(só na perna por causa do treino), depois eu terminei o treino e voltando para casa eu outra pontada(formigada) só no peito) e até agora tudo normal.

Só que é bem rápido não fica nem 5 segundos. Será que pode ser infarto? Devo não treinar nesta sexta?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pegar pelos "sintomas" que costumamos ver por ai, parece ser um principio sim, porém é complicado dizer com certeza.

A melhor coisa é você suspender qualquer tipo de atividade física e marcar uma consulta com um cardiologista.

Faça um check-up geral e descubra se está tudo ok! Feito isto ele te dirá se está ou não liberado para voltar as atividades.

Lembre-se que é melhor prevenir do que remediar, até mesmo porque em alguns casos pode não haver o remediar se não prevenir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, como já indicaram, cardiologista!

Tinha mania de dar susto na minha namorada, e com isso ela ficava com taquicardia, que custava a passar.

Ela passou no cardio, e descobriu que tem os batimentos fora do "compasso", ele o coração, não segue uma linha continua de batimentos.

Resumindo, ela não pode usar vários tipos de coisa, como pré-treino por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca um exame com um cardiologista urgente, não perde tempo.

Só uma dúvida, fez uso de algum pré treino ou cafeína antes do treino?

Cafeina 420 mg

Obrigado pelas resposta é melhor eu ir no cardiologista, mesmo que para desencanar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...