Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

37 de braço no final dos 15 anos é bom ?


RagnarTheLegend

Posts Recomendados

Quando a pessoa começa a se questionar se vale a pena ciclar, na maioria das vezes ela faz, porque resultados com AEs fazendo tudo certo é tentador, e cara, não cicla não, por mais tentador que sejá, vai chegar sua TPC e você vai desejar nunca ter ciclado com essa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Kaku disse:

Eu tenho 28 anos e não saio dos 37cm kkkkkkkk
Tá batendo o desespero, mas não desisto

Vish.... 

tenho uma facilidade para ganhar bicips que é foda, só de levantar braço vinha  3cm kkk.

quando era mais novo cheguei a 44cm de braçola sola, mas o shape era só bicips resto não tinha nada

hj de braço só treino tricips,  antes da quarentena estava com 41,5 mais o menos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, projetohuck2 disse:

Vish.... 

tenho uma facilidade para ganhar bicips que é foda, só de levantar braço vinha  3cm kkk.

quando era mais novo cheguei a 44cm de braçola sola, mas o shape era só bicips resto não tinha nada

hj de braço só treino tricips,  antes da quarentena estava com 41,5 mais o menos

 

Sério mano, chega desanimar. Eu não tenho genética pra NADA kkkkkk
Minha alimentação é ótima, treino sempre extremamente intenso (respeitando a periodização, claro). Na balança o peso vem, BF sempre controlado, mas as medidas NADA!
Sei o que fazer mais não.

E o cara aí que nem começou desesperado por ter mesma medida que eu, que to na batalha tem um tempo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kaku disse:

Sério mano, chega desanimar. Eu não tenho genética pra NADA kkkkkk
Minha alimentação é ótima, treino sempre extremamente intenso (respeitando a periodização, claro). Na balança o peso vem, BF sempre controlado, mas as medidas NADA!
Sei o que fazer mais não.

E o cara aí que nem começou desesperado por ter mesma medida que eu, que to na batalha tem um tempo kkkk

KKk foda, mas não da para ganhar em tudo

minhas pernas são horríveis, quase tão pior quanto o "Natural para Cavalo" e olha que eu tava martelando hard kk..

tenho os ossos muito "estreito/fino" principalmente na canela e no pulso, meu pulso e mais fino que de muita mulher ai, mas tenho 38cm de anti braço krai ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos apenas recordar umas bases que nos estão a faltar

1º Biotipo não existe, esse mito já foi desmentido aqui no forum

2º Vc pode ponderar fazer ciclo em apenas 2 casos: 1º A sua testosterona já estagnou (depois do 21 geralmente (e mesmo depois do 2º ano de treino ainda tem muito para evoluir naturalmente)) e tem mais de 2 ano de treino contínuo, 2º Já chegou no seu limite natural e não está satisfeito com seus resultados.

É muito dificil ter 16anos 80kg e 9% de bf, como que vc mediu o seu bf??

Editado por Duarte Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...