Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato trembo + testo (1ml + 2ml semana)

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo enantato de trembo 1ml/semana e 2 ml/semana de durateston por 10 semanas.

estradiol subiu 59 e baixei com 16pg.

Prolactina subiu e zerei ela com cabergolina.

Libido +-

Estradiol nesse valor junto com prolactina zerada altera o fator libido ? Qual seria os valores ideais ?

(Último exame de testo bateu 1115/ baixei pra 1ml novamente pra ajudar não aromatizar demais pra abaixar estradiol)

Postado (editado)

Isso daí está mais para ciclo de anastro e cabergolina.

500mg de testo bater 1100 é putaria, você está injetando azeite.

Sim, alteram a libido.

Edit: Você não aromatizou quase nada, afinal nem testo está usando 🤡

Editado por Bruuninho
Postado
Em 31/08/2024 em 20:10, Freitas.03 disse:

Último exame de testo bateu 1115/

Se realmente for apenas isso, seu lab está subdosado! Esse valor de testo total seria para algo próximo de 150mg de testo semanal.

Postado
Em 31/08/2024 em 23:05, Thiagorm disse:

Se realmente for apenas isso, seu lab está subdosado! Esse valor de testo total seria para algo próximo de 150mg de testo semanal.

Realmente, sempre do mesmo fornecedor nunca tive problema mas nesse último exame 1ml tá pouco de testo, próximo lote bater testo baixa vou mudar de vendedor 

Postado
Em 31/08/2024 em 21:55, Bruuninho disse:

Sim, alteram a libido.

Mudando de durateston pra enantato de qualidade essa libido pode voltar a melhorar no pico ?

Postado
Em 01/09/2024 em 11:46, Freitas.03 disse:

Sempre com produto do mesmo fornecedor sai de 70kg pra 95kg

rapaiz passa esse fornecedor ai, 25kg em 10 semanas tu virou o hulk

Postado
Em 01/09/2024 em 11:49, Freitas.03 disse:

Mudando de durateston pra enantato de qualidade essa libido pode voltar a melhorar no pico ?

O que tem a ver durateston com enantato?

Postado
Em 01/09/2024 em 11:46, Freitas.03 disse:

Sempre com produto do mesmo fornecedor sai de 70kg pra 95kg

Se foi em 10 semanas, saiu de magro pra gordo.

Em 01/09/2024 em 11:48, Freitas.03 disse:

Realmente, sempre do mesmo fornecedor nunca tive problema mas nesse último exame 1ml tá pouco de testo, próximo lote bater testo baixa vou mudar de vendedor 

E vai arriscar pegar outro produto subdosado?

Em 01/09/2024 em 11:49, Freitas.03 disse:

Tem nada a ver com a testo isso. 

Postado
Em 01/09/2024 em 12:06, Polaco88 disse:

rapaiz passa esse fornecedor ai, 25kg em 10 semanas tu virou o hulk

Não, faço uso do produtos dele a aproximadamente 7 mêses, ciclo de testo+Deca me deu esse ganho em 3meses, depois foi só manutenção, só com testo, voltava com Deca e por último resolvi testar testo+enantato de trembo

Postado
Em 01/09/2024 em 12:51, carlosfelipe.bas disse:

Se foi em 10 semanas, saiu de magro pra gordo.

E vai arriscar pegar outro produto subdosado?

Tem nada a ver com a testo isso. 

1- não, esses ganhos foram no primeiro ciclo, 3 meses testo+Deca.

2- realmente, por isso pensei de pegar outra tipo de testo de outra marca mas do mesmo fornecedor 

3- exato, por isso a dúvida se a libido não tá constando pela testo "baixa" avaliando que é testo do ergogenico, ou se tá associada a minha pergunta do tópico, haver com os resultados dos exames de prolactina zerada e estradiol baixo

Postado
Em 31/08/2024 em 21:55, Bruuninho disse:

Sim, alteram a libido.

Foi 1100 com 1 ml só.

Quando começou os problemas de libido e gineco, talvez pelo estradiol esse mesmo fornecedor pediu pra voltar baixar a dose pra 1ml e depois de 4 dias fiz o exame de testo.

Mas mesmo assim 1100 pra 1 ml achei pouco, por relato de amigos que com 1 ml bateram +1300 de outros fornecedores 

Postado
Em 01/09/2024 em 12:31, shrubbles disse:

O que tem a ver durateston com enantato?

Talvez o ester da testo e mudar a marca por não estar subdosado como a minha atual que tô usando 

Postado
Em 31/08/2024 em 21:50, Beerus disse:

Conseguiu botar o shape?

Shape tá bom, não tô gordo, mas pela altura não me acho forte, sou alto. Mas pelo peso foi sim evolução.

( Não consegui colocar foto no tópico, vou mudar a de perfil do site pra tentar visualizar)

Postado
Em 01/09/2024 em 12:58, Freitas.03 disse:

Não, faço uso do produtos dele a aproximadamente 7 mêses, ciclo de testo+Deca me deu esse ganho em 3meses, depois foi só manutenção, só com testo, voltava com Deca e por último resolvi testar testo+enantato de trembo

Porra... e o bf mudou quanto nesses 3 meses?

Postado
Em 01/09/2024 em 15:35, Vitor_Maromba disse:

Porra... e o bf mudou quanto nesses 3 meses?

Cara, na sinceridade não acompanhei o BF, deu um bom volume mas com bastante retenção.

como foi meu primeiro ciclo e me recomendaram Deca+ testo, me indicaram a comer o máximo que eu conseguisse, por ser um fase bulking.

Depois que ganhei conhecimento e fui moldando fui tirando retenção até chegar né trembo agora, que deu um ganho realmente mais seco e com qualidade.

Postado
Em 01/09/2024 em 16:14, Freitas.03 disse:

Cara, na sinceridade não acompanhei o BF, deu um bom volume mas com bastante retenção.

como foi meu primeiro ciclo e me recomendaram Deca+ testo, me indicaram a comer o máximo que eu conseguisse, por ser um fase bulking.

Depois que ganhei conhecimento e fui moldando fui tirando retenção até chegar né trembo agora, que deu um ganho realmente mais seco e com qualidade.

Leia aqui, vai te ajudar a não fazer essa besteira de novo no próximo

Postado
Em 01/09/2024 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

Leia aqui, vai te ajudar a não fazer essa besteira de novo no próximo

Agradeço a ajuda com post.

E no quesito libido do tópico da pergunta. Meus valores estão baixos perto do de referência pra ajustar essa libido 100% denovo ?

Postado
Em 01/09/2024 em 21:29, Freitas.03 disse:

Agradeço a ajuda com post.

E no quesito libido do tópico da pergunta. Meus valores estão baixos perto do de referência pra ajustar essa libido 100% denovo ?

Se vc realmente zerou sua prolactina, fez besteira, terá que esperar ela retornar ao valor padrão, e a libido voltará.

Postado

ciclo enantato de trembo 1ml/semana e 2 ml/semana de durateston

isso não é um ciclo 
vc só jogou trembolona fora 

terá possíveis colaterais dela mais benefício nenhum 

• Solução
Postado

estradiol subiu 59 e baixei com 16pg.

Prolactina subiu e zerei ela com cabergolina.

estradiol estava bom 
prolactina vc não mencionou, mais duvido que estivesse alta demais, por ela geralmente acompanhar estradiol.

Postado
Em 02/09/2024 em 14:35, Stein disse:

estradiol estava bom 
prolactina vc não mencionou, mais duvido que estivesse alta demais, por ela geralmente acompanhar estradiol.

Obrigado amigo, vou regulando esses hormônios até me sentir melhor então, provavelmente vou ter de subir esse valores até voltar a me sentir 100% no ambito libido

Postado
Em 02/09/2024 em 14:35, Stein disse:

estradiol estava bom 

Maneira de aumentar prolactina caso esteja 0 então é aumentar o estradiol, já que os valores se acompanham ?

Postado
Em 02/09/2024 em 16:06, Freitas.03 disse:

Maneira de aumentar prolactina caso esteja 0 então é aumentar o estradiol, já que os valores se acompanham ?

sim 

mais uma prolactina baixa, tente a não causar problemas de libido 

Postado
Em 04/09/2024 em 10:58, Stein disse:

sim 

mais uma prolactina baixa, tente a não causar problemas de libido 

Resumindo, prolactina acompanha estradiol, pra ela acompanhar em baixa e não subir tem de regular o estradiol pra não subir tmb.

Mantendo no valor de referência o estradiol até 52pc a prolactina estaria regulada ?

Obs- a trembolona acabou e depois desse incômodo na libido não pretendo voltar a usar, somente algo como Deca em off, ou masteron em Cutting, que acredito que não interferem tanto na perda de libido 

Postado
Em 04/09/2024 em 18:57, Freitas.03 disse:

prolactina acompanha estradiol, pra ela acompanhar em baixa e não subir tem de regular o estradiol pra não subir tmb.

sim 

Mantendo no valor de referência o estradiol até 52pc a prolactina estaria regulada ?

o valor de referencia de estradiol não precisa ser levado exatamente em conta quando vc usa testo exógena 

Obs- a trembolona acabou e depois desse incômodo na libido não pretendo voltar a usar, somente algo como Deca em off, ou masteron em Cutting, que acredito que não interferem tanto na perda de libido 

entenda, a culpa não foi da trembolona, foi sua por não saber regular o conjunto.

fica de experiencia 

abraço.

• 3 meses depois...
Postado
Em 05/09/2024 em 08:33, Stein disse:

sim 

o valor de referencia de estradiol não precisa ser levado exatamente em conta quando vc usa testo exógena 

entenda, a culpa não foi da trembolona, foi sua por não saber regular o conjunto.

fica de experiencia 

abraço.

Aproveitando a oportunidade, para esse problema de libido, ciclar com trembo e ao mesmo tempo utilizar tadalafila é uma boa opção?

Postado
Em 21/12/2024 em 16:06, feliciano_br disse:

Aproveitando a oportunidade, para esse problema de libido, ciclar com trembo e ao mesmo tempo utilizar tadalafila é uma boa opção?

Se vc tem problema de libido tem que tratar a raiz, não usar tadalafila pra tapar o buraco, e tadalafina não aumenta libido, serve pra vasodilatação e ereção, tem diferença entre disfunção erétil e baixa libido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...