silviobll Postado Dezembro 18, 2019 às 21:57 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 às 21:57 Meu braço esquerdo é um pouco mais fraco que o direito, se eu continuar puxando o mesmo tanto de peso com os dois braços ao mesmo tempo, meu braço esquerdo vai se adequar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hammerfire Postado Dezembro 18, 2019 às 22:45 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 às 22:45 Faca exercícios unilaterais, isso é muito comum. Com o tempo ele se adequa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr Postado Dezembro 18, 2019 às 22:53 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 às 22:53 55 minutos atrás, silviobll disse: Meu braço esquerdo é um pouco mais fraco que o direito, se eu continuar puxando o mesmo tanto de peso com os dois braços ao mesmo tempo, meu braço esquerdo vai se adequar? a tendência é tu desenvolver força em ambos...só não força e põe um volume de carga grande pra não te machucar seriamente, vai aos poucos. é normal, é como ser canhoto ou destro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora