Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FBO

Colaborador
  • Total de itens

    1915
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FBO postou

  1. Primeiramente aprenda a pesquisar, pois nas minhas contas já o segundo tópico que você cria na área errada e fora de modelo, o que comprova que nem as regras do fórum você leu antes de começar a postar, quanto mais os demais tópicos. Quanto sua dúvida, se tivesse pesquisado saberia que o que vai ser fundamental no seu objetivo é a dieta... claro que o treino com pesos e também alguns aeróbicos podem auxiliar no gasto calórico diário, mas a dieta é a chave. Sendo assim, comece pelo começo.. não coloque a carroça na frente dos bois pensando em suplementar antes mesmo de começar a sua dieta, porque não existe milagre. Sugiro que siga sua dieta e treino por alguns meses e lá na frente, quando você começar aprender a treinar, a montar e seguir uma dieta de acordo com suas necessidades você pensa em suplementar algo... mas quando digo suplementar no seu caso é uma cafeína e olhe lá.
  2. Se você pensar pelo lado que ninguém é obrigado a fazer nada, se ela continua com ele mesmo nessa situação e ainda cogita mudar de corpo para "agradá-lo", talvez ela "mereça" receber esse tipo de tratamento, afinal a falta de amor próprio dela começa em aceitar se colocar nesse tipo de situação. Quanto ao autor do tópico, até parece 'ironia" ele criar esse tópico, afinal ele era o "rei" das pérolas do tópico "como ser alpha" e quando finalmente entra em um relacionamento acontece isto... enfim. Se realmente quer ajudá-la aqui no fórum não falta informações... basta pesquisar, só que como eu e os demais amigos já falamos, não adianta você forçar ela a fazer algo para te agradar.. se ela não serve para você, termine e procure alguém que atenda suas "exigências", só não se esqueça que da mesma forma que você está julgando ela hoje, muito provavelmente as outras pessoas também irão te julgar (exteriormente falando), então não adianta ficar de mimimi no fórum depois reclamando que não se relaciona com ninguém!
  3. Só acho... kkkkkkkkk Quanto ao tópico, já falei uma vez e repito: Sua namorada só terá bons resultados quando a necessidade partir dela... não adianta você querer forçar, que por mais que ela tente, vai ficar pelo meio do caminho e digo mais: se ela é tua namorada, tem que ser por soma algo em tua vida e penso eu que o corpo é apenas uma parte da coisa e não tem toda essa importância que você tem dado.. a não ser que seu "gostar" seja diferente. Se para você o corpo dela é um motivo para você deixar ela, talvez ela não agregue tanto na sua vida (como pessoa), então melhor do que perder tempo querendo mudar o corpo dela, é melhor achar uma pessoa que valia a pena (como um todo).. isto pensando no seu lado da história.. agora já no dela ... no dela demorou para ela partir para outra, afinal ameaçar terminar por conta do corpo prova e comprova que o interior dela não é suficiente para te "satisfazer"... sem hipocrisia, pq eu sei sim que o exterior conta.. mas talvez não da maneira que você está fazendo.
  4. Pois é... eu acho que o critério sempre foi a "experiência" própria mesmo.. afinal quem está no "ramo" a bastante tempo já se acostumou a ficar sempre subindo e descendo o bf em busca do shape ideal hehehe.
  5. Deveria era tomar vergonha e começa pesquisar e estudar mais o assunto antes de sair fazendo besteiras, né? Sei que é chato ficar lendo esse tipo de coisa, mas se o tivesse feito teria evitado todos esses problemas, bem como esse tópico. Como o amigo acima falou, faça os exames e veja quais são as alterações que foram causadas e aí sim você pode pensar em tomar algo para reverter se for necessário, pois do contrário irá cometer o mesmo erro duas vezes.
  6. Objetivo ganho de massa muscular. 7 a 10kg. Se fosse 7-10kg de PESO beleza.. mas achar que vai ganhar 7-10kg de MM em um ciclo de 8 semanas é se iludir. Como o amigo acima falou, o que vai determinar seus ganhos serão a dieta e treinamento e não as drogas.. então foque no básico deixando as metas em aberto... o importante é aproveitar ao máximo o protocolo e promover o máximo de ganho de MM possível (não de PESO).
  7. Foi no sentido de que é apenas um "atalho"... foto engana demais, seja pelo ângulo, iluminação, tanto que as vezes mesmo com medidas tiradas no adipômetro a gente acha que está com mais ou com menos bf nas imagens. Para quem tem o adipômetro que é um produto relativamente barato, basta pesquisar na internet.. além de textos tem até vídeos ensinando a tirar as medidas e com elas basta você fazer os cálculos (tem calculadoras prontas na internet que fazem isto para você também). Como te falei no primeiro quote, sua iniciativa é boa, porque vai evitar que vários iniciantes fiquem criando tópicos com imagens perguntando qual é o bf dele...sendo assim seu tópico serve de referência para quem acha que pela imagem é possível "chutar" o bf estimado... mas ainda sim eu acho mais prático tirar a prova real no adipômetro e sanar qualquer dúvida.
  8. Entendi, então experimente fazer a medição com adipômetro que com certeza os valores serão diferentes (tanto para menos quanto para mais kkkkkk ). Aliás, pergunte ao seu nutri porque não utiliza adipômetro e peça para que ele faça para você ver como é.. afinal, direito seu que está pagando. Magrela? kkkkkkkk .... 53kg para 1,63 me parece dentro da "normalidade"...
  9. Sim, eu entendi, mas ainda sim acho que será mais "útil" para os iniciantes, que geralmente criam vários tópicos pedindo para o pessoa "avaliar" o bf, etc. Qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sabe que é mais fácil e preciso fazer o Pollock usando adipômetro. Não vi seu shape, mas qual foi o método utilizado na sua medição? Vale lembrar que o bf das mulheres já é naturalmente maior... então não entre na onda achando que precisa ter BF parecido com os de homens, porque um homem com 10% é "seco", já uma mulher é ... Grande parte dos nutris usam balança de bioimpedância porque facilitam o processo, mas quando se trata de atletas eles se dão o trabalho de medir com o bom e velho adipômetro, que querendo ou não é bem mais preciso e não como comparar o controle da dieta de um atleta que vai competir e de uma pessoa comum... a margem de erro é bem diferente... pode não afetar tanto uma pessoa comum (usuário recreativo), mas para um atleta pode determinar se será vencedor ou não.
  10. Pois é.... povo e essa mania de "generalizar" ... Não é novidade para ninguém que certas pessoas tem "sensibilidade" a certas substâncias.. e outras não. Tem gente que com 1 cafezinho fica acelerado o dia todo.. e pessoas que com 5 cafés não sentem nada... ou seja, varia de acordo com cada organismo, mas isso não significa que você pode usar tudo que quiser porque não sente nenhum colateral, até mesmo porque vai chegar uma hora que vai ferrar bonito com seu SNC e aí vai sentir os colaterais. Quanto ao amigo acima que falou que é um "mito", mito para quem não tem pré-disposição a nenhum tipo de problema cardíaco... porque quem tem e toma qualquer tipo de estimulante, pode pacotar.. seja na academia ou na sala vendo tv.
  11. Entendi, mas como você vai iniciar um protocolo "chutando" seu BF e sem ter uma dieta bem formulada? Comer "limpo" é muito vago.. até mesmo porque mesmo comendo limpo, se comer muito além do que necessita você vai engordar do mesmo jeito... e a proteína tem q ser de acordo com suas necessidades e não o "máximo" que conseguir. Entendo que a rotina complica, mas quando se trata de AE's é bom que todas as coisas "básicas" (treino, dieta, etc) estejam de acordo.. pois do contrário pode ser um tiro no pé. Quanto aos ganhos, dificil ter ganhos sólidos fazendo tudo da maneira q está fazendo... "chutando", na base do olhômetro, ainda mais pelo fato do BF estar elevado. Enfim, como o pessoal já falou acima, é bom que você reveja seu protocolo (dosagens, etc) e também a dieta... porque se fizer as coisas de qualquer jeito, dificilmente terá o resultado esperado.
  12. Quantidade de proteína por dose? Sim, mas o que vai determinar o seu ganho de massa muscular é a dieta como um todo, e não o uso do Whey Protein.. sendo assim, sugiro que dê mais atenção a ela. Se o treinamento estiver acordo o whey será apenas mais uma fonte de "proteína" na sua dieta e se você consumir de acordo com suas necessidades ele irá ajudar sim, assim como qualquer outra fonte de proteína com alto VB
  13. Legal a sua iniciativa, mas sinceramente é mto difícil (se não impossível) mensurar o BF por imagens, até mesmo porque as imagens enganam bastante. De qualquer maneira não deixa de ser uma "luz" para aqueles que ainda se utilizam de sites para calcular o bf estimado!
  14. Boa tarde. Dificil avaliar com os dados que você colocou, mas posso te adiantar os seguintes pontos: 1) Ciclar com bf na casa dos 18% e querer ganhos "sólidos"? 2) Postar essa dieta e nada dá na mesma, afinal você não colocou sua TMB, não colocou os macros, etc. 3) Qual a dosagem do deposteron por semana? 4) 100mg/semana de bold? Resumindo, acho que deveria pesquisar mais e se preparar melhorar para tirar o melhor proveito do protocolo, pois se fazer do jeito que colocou no tópico as chances de se frustrar são grandes.
  15. Acho que a divisão do seu treino tem que partir do começo, ou seja, analisando quais são seus pontos fortes e fracos e ir priorizando os fracos para melhorar num todo. Não adianta copiar treino e nem divisão de outras pessoas, afinal cada pessoa é única... tem seu biotipo, seu organismo e vai responder da sua própria maneira a cada tipo de estimulo, sendo assim como falei anteriormente, acho melhor você começar do começo. Sabendo quais são os pontos q você tem que melhorar, monte seu treino em cima disso e de acordo com o a resposta que tiver (feeling) você vai ajustando.
  16. Sim, eu compreendi. R$ 60,00 1kg? Hmmm.. de fato não está caro, mas se tratando de produto importado, quando eu importava eu comprava 1kg de whey da Optimum por menos.. é que agora o dólar ferrou com tudo... o Euro é mais caro que o dólar ainda... kkkkk Enfim. A marca eu desconheço, mas analisando os ingredientes e tabela de fato não é um produto ruim.. basta saber quais são as opções que você tem para decidir se vale ou não o CxB.
  17. Não sei qual o custo, mas eu geralmente evito comprar proteínas que tenham tantos ingredientes na composição, ainda mais soja (Lecitina no caso). Sempre busco a proteína mais "pura" possível, ou seja, que não tenha tantos outros ingredientes no meio. Só pela lista de ingredientes dá para ver como é a composição, que inclusive tem SUCRALOSE (adoçante) em alguns sabores. Aproveitando o gancho do amigo acima, ainda sim prefiro GROWTH.... não só pelo custo, mas pelos ingredientes e tabela nutricional. Edit: Acabei de conferir a tabela atualizada da Growth.. os produtos com sabor tbm tem sucralose... e o "emulsificante" mto provavelmente é de soja também, logo é 6 por meia dúzia.. a não ser que consuma ele natural (Sem sabor).
  18. Sem saber da tabela nutricional dele e dos ingredientes fica impossível de falar a respeito. Sendo assim, sempre que for querer pedir a avaliação/opinião a respeito de algum produto, sempre coloque as informações que citei acima, porque do contrário não tem como falar nada. Edit: Achei os ingredientes e tabela nutricional no google: Proteína de soro de leite não desnaturada concentrada*, Cacau em pó (somente nos sabores chocolate smooth, chocolate caramel e mocha), Aromatizante (somente nas opções com sabores), Ácido Cítrico (somente nos sabores framboesa, vanilla e framboesa, morango jam roly poly & summer fruit), Extrato de malte (somente nos sabores latte, toffee, chocolate caramel & banoffee), Emulsificante (lecitina de soja), Ácido Málico (somente no sabor choc coconut), Adoçante (sucralose® [somente nas opções com sabores]), Corantes (Vermelho Beterraba [somente nos sabores framboesa, baunilha e framboesa, morango cream, morango jam roly poly, summer fruits e rhubarb & custard], Antocianina [somente no sabor framboesa], Cúrcuma [somente nos sabores banana & summer fruits], Caramelo [somente nos sabores choc coconut e sticky toffee pudding'']). *de leite. Informação Nutricional Por 100g Por Dose *RI Energia 1740 kJ/412 kcal 435 kJ/103 kcal 5% Gordura 7.5 g 1.9 g 3% dos quais saturados 5.0 g 1.3 g 6% Hidratos de Carbono 4.0 g 1.0 g 0.5% dos quais açúcares 4.0 g 1.0 g 1% Proteína 82 g 21 g 41% Sal 0.50 g 0.13 g 2% * Referência de ingestão de um adulto médio(8400 kJ/2000 kcal)
  19. Este tópico era para ser um relato? porque até o momento não vi relato algum... se for para pedir ajuda ou avaliação do seu protocolo era melhor criar o tópico em AVALIAÇÃO DE CICLOS de acordo com as regras.
  20. Tudo vai depender do déficit calórico na sua dieta. Se perdeu 13kg seu peso atual é diferente do inicial, logo tem que ir ajustando a dieta de acordo com seu peso corporal atual, para assim manter a perda constante. Fora isto é importante acrescentar alguns aeróbicos para ajuda a gastar algumas "calorias extras" e também a eliminar um pouco de "retenção". Como o pessoal acima já falou, tem que ter paciência e determinação... porque do mesmo jeito que não levou 1 mês para ganhar todo o peso que tinha, também não levará 1 mês para perdê-lo. Sendo assim é um dia de cada vez... sempre ajustando o gasto calórico de acordo com suas necessidades!
  21. Faz parte... essa é a rotina de qualquer jovem que não nasceu em "berço de ouro" e não deveria servir de "desculpa" para vc deixar de treinar, a não ser que sua vontade não seja suficiente, porque creio eu que na sua rotina é possível encaixar um horário para treinar, basta querer.
  22. FBO

    DELETED

    O fato é que gineco é gineco independente se foi causada por AE's ou não, até mesmo porque é causada pela "desregulagem" da parte hormonal que pode acontecer de forma "natural" por "N" motivos e também pelo uso de esteroides. Se é possível reverter com medicação só saberá testando. Quanto a manipulação que ele sugeriu, não entendi o que o clomifeno e tribulus tem a ver com a gineco.. a única coisa que faz sentido usar ali é o TAMOX... a n ser que tenha se queixado de algo com relação a libido, etc. Sugiro que pesquise mais a respeito de gineco aqui no fórum bem como as proteções que os usuários de esteroides costumam usar para evitá-la que talvez encontre alguma luz. Em último caso, se mesmo com medicação não resolver e você achar necessário faça a cirurgia.
  23. Se a cor, o cheiro, o sabor e a densidade do produto continua a mesma, qual a dúvida? Se quer saber na prática, basta testar. Tome, se não tiver nenhum problema intestinal/estomacal é porque está tudo em ordem, caso contrário já sabe.
  24. A burrice/ignorância começa quando alguém quer tomar algo que não conhece, para resolver um problema que não sabe se o produto irá ajudar a resolver, simplesmente porque alguém indicou. " ja tentei tudo aeróbico dieta ate massagens nada funciona por favor alguma luz peso 68 " Você busca definição com 68kg querendo tomar m-drol? Creio que primeiro deveria rever tudo que sabe a respeito de DIETA e AERÓBICO, porque se isto não resolveu como você disse, as drogas não resolverão.
  25. Desenterrou, mas não pesquisou, né? Google: https://www.google.com.br/search?q=Nick+Tumminello+gluts&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&ei=jU19V7uKE8rK8ge-tI_oDg#q=Nick+Tumminello+glute Só pesquisar!
×
×
  • Criar Novo...