Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leiser1986

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leiser1986 postou

  1. Fala Brother! Foram anos e anos correndo atrás sozinho, e o resultado não chegava! Ate que um dia comecei a procurar por consultorias, e acabei fechando com um profissional IFBB. Até agora foram 7 meses, subi de 86kg para 102kg. E vejo que agora estou próximo de tudo que eu desejava. Não adianta ir no escuro, e vale apena, pois você esta comprando o conhecimento do cara. Ele me passa tudo, são três pessoas me dando suporte, ele (atleta) seu treinador e uma nutricionista, tudo isso em um único pacote. Se soubesse disso antes, já teria feito, vale muito apena. Quando as coisas começam a acontecer, você percebe a escolha que fez, uma bela escolha!
  2. Tudo vai de acordo com o tipo de treino que você realiza! Estou em preparação para o Paulista de 2016 e meu treinador me passou um treino 4x1 (Quatro dias eu treino e no quinto eu descanso). Claro que tudo depende de carga, intensidade, pico de contração e assim vai. Mas é possível sim, e ate benéfico!
  3. Eles podem alegar erro no lote ou produto. E após toda sua correria indo e voltando com processo. Vão querer lhe devolver o valor gasto, no máximo com uma correção estipulada. A unica coisa certa na justiça brasileira é pensão alimentícia e CLT, de resto o valor sempre vai falar mais alto.
  4. Indiferente! A quantidade diária não é influenciada por qualquer que seja o horário. O mesmo poderia ate ser tomado durante o dia em um suco de fruta ou chá.
  5. Matou minha duvida Diogo, vi algumas fotos da Anne e percebi a mudança de volume nela. Já imaginava uma mudança de categoria mas não sabia qual era. Tomara que chegue forte, ela é de uma qualidade tremenda! E o Pannain dispensa comentarios, o que ele fez com o proprio Caio Pannain é algo espetacular.
  6. A humildade rompe fronteiras! O cara treina muito, trabalha forte e tem ao seu lado o melhor coach do país Ricardo Pannain. Plantou, regou e colheu.. simples aos olhos mortais.
  7. Parabéns Saulo, esta muito bom mesmo! Lhe desejo sucesso na competição. Abraços
  8. É um sensacionalismo puro e barato! Eles deveriam convidar alguém que realmente treina para falar sobre o assunto. Ou seguirem a rotina de treino do apresentador do próprio canal, Marcos Mion. Já mudaria bastante o ponto de vista.
  9. Olá amigo, pelo o que vejo acho que sim! Siga Waldemar Guimarães no instagram. O mesmo era militar, competidor e treinador de BB.
  10. Boa sorte amigo! Que vá além de qualquer limite. E não liga para os cornetas não. Maroma de net é ph...
  11. Olá Amigo, como já indicaram, cardiologista! Tinha mania de dar susto na minha namorada, e com isso ela ficava com taquicardia, que custava a passar. Ela passou no cardio, e descobriu que tem os batimentos fora do "compasso", ele o coração, não segue uma linha continua de batimentos. Resumindo, ela não pode usar vários tipos de coisa, como pré-treino por exemplo.
  12. Podemos dizer, que isso sim é um relato! Acompanhando, árduos treinos brother..
  13. Com toda certeza irmão. Vai na fé e faz uma preparação regrada. O minimo que pode acontecer é adquirir experiência. E isso é muito bom! Tira os carbs e enxuga este shape que vai aparecer muita qualidade!
  14. As vezes foi como você comeu, tenta variar o preparo, use de preferencia um acompanhamento que você goste.
  15. Sou DALLAS! Mas tinha que ter colocado a bola na BESTA, todos os jogos dos playoffs foram assim. Chegou a dar dó do Wilson..
  16. Olá Emmanuel, São relatos assim que faltam no fórum, experiencia, competência e responsabilidade. Acompanhando amigo! Que seja um ano de conquistas e realizações! E o fechamento do Coach parecia filme, só estava no aguardo. Rs..
  17. Exatamente, parte para a comida que vai gastar o mesmo ou menos, e ter mais qualidade!
  18. Consultei com o Carlos Tomaiolo. Não tem o que dizer, o cara realmente entende do que fala, e mostra isso no seu físico também. Um monstro, denso e com qualidade, para ser seguido como exemplo. Não vou aprofundar em relação há valores, pois o intuito do papo não é este. Mas vale o investimento, até para ter uma base de treinamento, dieta e suplementação. Observação, não dei continuidade por questões financeiras.
  19. Olá amigos, poderíamos compartilhar dicas de profissionais da área. Sou do ABC (São Bernardo do Campo), e realmente desconheço algum renomado aqui na região. Confesso que sou do tipo que treina há muito tempo, mas preciso de alguns feedback nos treinamentos, e acho que a ajuda de um profissional é indispensável. Penso algum tempo em realizar preparação para uma competição, mas para isso, teria que ter alguém de gabarito para me instruir durante o processo. Vamos conversando, quem sabe um ajuda a outro em duvidas que podem aparecer. E ainda alem, quem sabe no próprio fórum podemos encontrar um ótimo profissional. A abaixo vou colocar minha unica experiencia em acompanhamento profissional. (Moderadores, caso o tópico fuja das regras, fiquem a vontade em agir)
  20. Parece que os fãs do boxe finalmente poderão ver a esperada luta entre Floyd "Money" Mayweather Jr. e Manny "Pac-Man" Pacquiao. O promotor Bob Arum, da Top Rank, afirmou, em entrevista ao site americano "Yahoo Sports" que a lenda filipina aceitou os termos para o embate entre os dois no dia 2 de maio, no MGM Grand Garden, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e que, agora, só aguarda a aprovação do atleta mais bem pago da atualidade. Arum disse que os representantes de Mayweather já aceitaram as condições, mas o lutador americano ainda não deu seu aval. Fontes teriam dito ao site americano que "Money" ficaria com 60% do valor do confronto, e Pacquiao, com o restante. Com isso, o pugilista de Michigan ganharia US$ 120 milhões de bolsa (R$ 316,8 milhões). Uma das grandes questões envolvendo o confronto é que Mayweather tem um contrato exclusivo com a Showtime, enquanto Pacquiao é vinculado à rede HBO. Por isso, ainda não se sabe ao certo qual será a emissorá que terá os direitos de transmissão nos Estados Unidos. O "Yahoo Sports" diz ainda que ambas poderão estar envolvidas, como aconteceu no duelo entre Mike Tyson (Showtime) e Lennox Lewis (HBO) em Memphis, no Tennessee, em 2002. Uma luta entre Pacquiao e Mayweather começou a ser seriamente discutida em 2009, quando "Money" voltou de sua aposentadoria, batendo Juan Manuel Marquez, em 19 de setembro daquele ano. Dois meses depois, "Pac-Man" derrotou Miguel Cotto. Um acordo quase foi fechado para que o duelo ocorresse em março de 2010, mas tudo foi por água abaixo por divergências relativas a um exame antidoping. Mayweather está invicto em sua carreira, com 47 vitórias em 47 lutas, sendo 26 nocautes, enquanto Pacquiao fez 64 duelos, tendo vencido 57, perdido cinco e empatado dois. Ele venceu por nocaute 38 vezes. http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2015/01/promotor-afirma-que-pacquiao-aceitou-os-termos-de-luta-contra-mayweather.html
  21. Pode ser, ninguém melhor do que você, conhece a sim mesmo. Mas como o amigo disse, se esta tão complicado assim, procure um profissional. Pode ser que não seja nada, mas o exame já te tira todo o peso.
  22. Sinceramente, acho que seu problema é mais psicológico que físico. Se vai iniciar a relação e começa a grilar, com toda certeza, vai perder a ereção. Enquanto não conseguir controlar esta situação, vai sentir isso sempre. E não se preocupe, e nem pense nos AE's, isso acontece ou vai acontecer com todo mundo um dia, basta saber lhe dar com isso.
  23. Concordo com o Manoarroz. Faz o mais fácil. E se for seguir o treino é ABCDE, e não pulando um pela ausência na academia. Ex: Se faltou no C, vai realiza-lo no próximo dia.
×
×
  • Criar Novo...