Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Mais legal é que ele faz questão de dizer que é natural no primeiro post dele , isso ja me levantou suspeita ,depois ele entrou em contradição falando que treinava 2 anos e 3 anos em seguida, mas as fotos falam por si

Postado

Wilson fala idade. peso, altura.

Achei só os quads excelentes o resto esta mediano acredito que a aparençia grande do seu bíceps seja pelo bf baixo.

EDIT : Agora que eu vi esse "2013" e desacredito da verdade dessa informação. Mas bom shape

Postado

Caralho, maluco! Achei teu shape muito estético, parabéns! Like Jeff Seid memo. E natural ainda por cima. Parece que não, mas fotos motivam outras pessoas pra caramba.

Agora senti até mais firmeza de entrar no cutting, UHEUHDSA, essa foto mostra que dá pra ficar beeem seco no cutting, com boa massa magra. Tem como me dizer por inbox como vc planeja teu cutting pra não perder muita MM?

Aliás, quanto tempo de treino?

Valeu, bro!

Então eu comecei a treinar pesado mesmo com 18 anos, então já tem 5 anos que venho me dedicando bastante.

Eu nunca segui dieta por muito tempo, sempre comia de tudo e dessa vez acabei fazendo um cutting intenso.

Cheguei a pesar 103kg(tenho 1.88 de altura) com um BF de 14%, ai resolvi fazer esse cutting...

De qualquer forma, estou secando pra iniciar um ciclo, ai vou partir para um OFF cabuloso, hoje estou com 97~98, pretendo chegar nos 110. hahaha

Em relação a dieta, manda MP lá que te passo. Abs!

Postado

Da pra ver porra nenhuma. Posta uma foto decente.

To sem cel =( essa tirei durante uma conversa no skype com cams e tal, ai achei legal e coloquei de perfil...quando der posto uma melhor e pá

Postado

famoso brincalhão o wade ne man

ja era duvidoso o resultado sem a comparação do antes e depois, mas com a foto da evolução ficou evidente. o proprio mlk sabe disso, só veio aqui dar uma causada mesmo.

Postado

Sem querer desvirtuar o tópico, peço desculpas, mas o que acham desse cara? Tô achando que é fake.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/181986-diario-do-alfaviril-futuro-mens-physique-low-carb/

Natural ele não é de certeza. (Apesar dele ter dito que era)

Só pelo fato de ter mentido sobre ser natural ou não, já fico com o pé meio atrás.

(Só consegui abrir 2 das fotos que ele postou, o resto dá um error)

Postado

Esse Wade é maior mentiroso deste tópico, de 2012 pra 2013, caralho esse cara devia ter uns 20 cms de braço, e em 2013 ja estava com um braço forte e muito definido.

Postado

Monster, tem foto sua aqui no tópico?

Posta aí, tenho curiosidade de saber como você é.

Nao sou monster muito menos freak kkk ,nem chego perto de ter um shape bom igual o do pessoal daqui , vi varios shapes bons naturais por aqui galera é foda

to com 40 de braço e 61 de perna , 95kg/1,83cm 2 anos de 3 meses de treino +/- na academia , agora to a 1 mes e pouco so na calistenia , vou ver se consigo tirar uma foto aqui

Postado

ahhhh para com isso brother, já vi fotos suas e tem shape muito bom pra natural.

Ta bolado mano ?

Sem dinheiro pra dieta, mas tem um cel top

Claro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...