Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

não é isso.

é que postei outras fotos no inicio do tópico e a galera estava a discutir outras coisas, agora esta analisando o shape pormenorizadamente.

tem nada a ver com ego, vc não me conhece!

Não falo de você, você apenas tirou outras fotos e postou, já outros estão literalmente se achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas fotos, galera se eu estiver sendo chato, avisa ae que eu paro...

tiradas hoje:

34o6f03.jpg

2zdvzwk.jpg

6hnr6x.jpg

zlznyu.jpg

aexmjd.jpg

Bro, não sei se é a iluminação ou o pump, mas me parece ter dado uma evoluida desde as ultimas fotos. Tem quanto tempo de treino mesmo?

10922516_715663601883351_3750264119523871897728_481481865311572_7441106765858619

atualmente com 1,68 atura,72 kgs

objetivo 80 kgs natural sera que dar

bom shape man, só da um foco nos braços e nessa ombrera que me parecem ser a parte mais fraca. pernas pra mim são o ponto forte.

não sei se vocês perceberam mas os caras mais baixos tem uma genetica muito mais favoravel pra ter um shape muito bom sem AE's. tem um monte de cara de menos de 1,70 aqui no topico que eu se tivesse com o shape deles taria tranquilo de ficar fissurado pro crescer ou secar. shape fica estetico muito mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nas 2 ultimas semanas evolui mesmo, talvez por causa do uso de suplemento (whey), antes não usava. Mas ganhei massa sim, por isso é que tirei fotos.<br />Nas fotos estou com pump sim, tempo de treino como disse nas ultimas fotos, não chega a 2 anos, sendo que no ultimo ano tive algumas paragens devido a lesão na lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...