Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não-Desenvolvimento Do Gluteo


leticia.gomes

Posts Recomendados

Sou nova por aqui estou um pouco perdida. Perdoem qualquer erro.

Eu treino há 2 anos e tem mais ou menos 6 meses que resolvi mudar a alimentação.

Estou com uma ficha com o objetivo hipertrofia dividida em AB. (A) membros inferiores e ( B ) membros superiores.

As minhas coxas desenvolvem facilmente mas os gluteos não. Eles simplesmente não crescem. As vezes até olho e penso que as minhas coxas estão ''demais'' para os meus gluteos que não respondem da mesma maneira. Será que é algo faltando no treino? Ou é genética e pronto?

No treino A de pernas faço:

Cadeira extensora 2x12(segurando 10 segundos) 2x10 (aumentando carga segurando 10 segundos)

Leg 45 4x10

Cadeira flexora 2x12(segurando 10 segundos) 2x10 (aumentando carga segurando 10 segundos)

Stiff 3x10

Agachamento sumô 4x10

Agachamento Livre 3x10

Panturrilha no leg horizontal 3x20

40' aeróbico

3x na semana

Esse treino funciona para as coxas mas os gluteos não mudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

genetica fala alto as vezes...

nao vi nada de errado no treino

agachamento e stiff combinaçao perfeita pra trabalhar gluteo... vc esta realizando os movimentos certinhos?

Creio eu que sim. Vejo vídeos para realização certa do movimento e quando fico na dúvida peço ajuda mesmo la na academia.

Inverte a ordem desse treino, tira esse agacho sumo e troca por lunge/walking lunge. Nao acho sensato comecar o treino por isoladores, sobretudo se esta tudo bem com eles. Reveja a dieta tambem, se esta tudo certinho.

Vou acrescentar o walking lunge. Vou tentar acertar a dieta pra ver qual o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...