Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não-Desenvolvimento Do Gluteo


leticia.gomes

Posts Recomendados

Também tinha dificuldade em desenvolver os glúteos, porém também não me dedicava o suficiente. Vi resultados significativos quando parei de treinar perna 3 vezes por semana. Treino duas, com treinamento bem intenso, agachamento pesado sempre mudando o método, vezes slow, hora regressivas. Gosto bastante de fazer afundo, leg press, caneleiras e treinos do tipo nem pensar. Única coisa que muitas pessoas criticam mas eu gosto de fazer é levantamento de quadril.

Todos os exercícios procuro contrair o glúteo. Não sou bunduda pois não tenho genética para isso, mas melhorei bastante. Claro que tudo isso aliado a uma boa alimentação, sono e tudo o que já sabemos, além dos aeróbicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é só eu que vivo uma relação de amor com os gluteos? Hahaha brincando!

Bom, falando em genética eu acho que a minha é boa. Sempre fui magrinha, mas com bundinha. Quando passei a treinar focada em hipertrofia, nunca se quer executei nenhum isolador pra glúteo. Meu treino de quadríceps pega bastante, tanto que sentia mais DMT nos glúteos do que nos quadríceps. O meu treino de posterior então, nem se fala... Agora que To numa outra vibe, inserindo aos poucos os isoladores, mais como teste, pra dar aquela modelada. Mais mesmo assim, o que eu acho que mais desenvolveu meus gluteos foram os compostos em amplitude máxima.

Editado por Ritinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...