Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alsouza26

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alsouza26

  • Data de Nascimento 05/26/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    178
  • Idade
    27

Conquistas de alsouza26

  1. Gostei do treino como um todo, só mudaria um pouco o treino C, adicionando uma variação do Terra (Stiff ou RDL) e o afundo! No caso ficaria: Agachamento Livre, Afundo, Stiff ou RDL e o Leg Press! Valeu e bons Ganhos!!!
  2. Muita proteína e poucas fontes de gordura! Reduz um pouco as proteínas para no máximo 2,5g/kg e tenta jogar um amendoim, castanhas e etc..
  3. Seu treino continua muito longo e como escolha duvidosa dos exercícios! Para que 3 tipos de Supino? Seria melhor colocar um Crucifixo no lugar de um deles. Coloca mais exercícios compostos: Remada Curvada, Serrote... Etc. Esse Mergulho Livre tbm está no dia errado! No treino C adicionaria Agachamento e Stiff. Ou seja, se eu fosse você pesquisaria mais e faria outro treino do zero.. Valeu
  4. Tá mandando quantos mls de Stan por semana?
  5. Como vc quer focar mais no biceps seria interessante você incluir Chin-Ups e Serrote! Não vejo muito necessidade de fazer cavalinho e curvada juntas, eu faria somente uma das duas! Ficaria assim: Barra Fixa Pronada: 4x8 Remada Curvada/Cavalo: 4x8 Serrote: 2x15 Chin Up: 3x8 Rosca Alternada: 4x8 Rosca Martelo: 3x10 Encolhimento: 3x8
  6. Postando a série de costas/biceps inteira, fica mais fácil de te ajudar!
  7. Rsrs, tô ligado! Tbm uso a base desse treino há algum tempo e gostei muito! Só fui modificando conforme fui vendo a necessidade, mas é um treino muito bom!
  8. Você copiou o treino do post padrão de ABC2x (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/) e ainda pergunta se esta bom??? Rs Manda ver e bons Ganhos!
  9. Volume demais irmão!!!! 4 exercícios para biceps então, nem se fala! Com um pouco de pesquisa você vai ver que dar para diminuir essas séries quase que pela metade e com melhores exercícios! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Uma dica:
  10. Fala Irmão, não entendi direito o pq de vc fazer cutting, na foto não me parece estar com tanta gordura e nem pelas suas medidas! Quais seriam seus objetivos?
  11. Qual é seu objetivo Bulking ou Cutting? Vc escreveu Bulking mas a sua dieta está com excedente negativo e longe da quantidade necessária para ganho de peso!
  12. Esse termo "21" é geralmente usado para rosca direta, onde vc divide o movimento em 2 e faz 7 repetições para cada movimento e mais 7 com o movimento total! No caso do crossover, deve ser a mesma metodologia!
  13. Pelo que já li e pesquisei no fórum, a ioimbina seria mais indicada para quem já tem um percentual baixo e quer dar uma lapidada! Acredito então que no seu caso, ela não seria tão eficaz! No seu lugar, eu iria de clembuterol mesmo! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  14. Tenho não fera, Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...