Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

247 visualizações
  1. Sei que tem o tópico do jejum intermitente e o guia, mais eu tenho minhas dúvidas. Como diz o guia eu devo fazer o jejum durante 12 horas (inicialemte), então vamos lá. Se eu for dormir as 23 horas, devo almoçar só as 11 horas da manha até no máximo 13 horas, e depois só jantar as 20 horas. Eu treino as 15 horas de segunda a sábado, só que vi um vídeo falando que tem que treinar apenas 3 vezes por semana, o que faço? Posso praticar o HIIT as 15 horas pós treino? Eu só posso treinar de manhã? Eu realmente não entendi como funciona e pra mim ficou assim, ta certo? 12 Horas (Primeira refeição) 15 Horas (Treino) 20 Horas (Segunda refeição) 23 Horas (Dormir e jejuar até as 11 horas)
  2. Mano tem facebook? Manda ae pra nois troca uma ideia rapidão?
  3. Muito obrigado pelas dicas amigo ! Sim, dieta sempre ! (Não sei se pode fazer duas postagens seguidas... Sou novo aqui)
  4. Boa-tarde caros amigos, este é o meu primeiro tópico. Sou o Miguel Cervantes de Oliveira tenho 1,78 e 77 KG, no começo do ano estava com 92 Kg, acredito que ate agora consegui perder pouco pra 6 meses, e só "tirei" o exesso, andei pesquisando e montei um novo treino, só que nós últimos meses pra cá não estou tendo resultados visíveis. Vejam o meu acompanhamento: Meu treino é esse: Agora a dúvida. Antes eu fazia 1 hora de esteira e elipitico pós-treino e com média/alta intensidade, e os treino eram de cargas leves e baixas repetições. Eu troquei, vi que se fizer treino pesado e o famoso "HIIT" eu iria perder mais gordura. O HIIT Realmente funciona, pode substituir horas de cardio? E o treino, deixo leve com várias repetições ou pesado e ate 12 repetições? Algumas dicas? Ps.: Minha diéta não é tão restrita, eu apenas não exagero nas coisas e não tomo refrigerante. Meu termogénico é ThermaPro Hardcore da Integralmedica
×
×
  • Criar Novo...