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Jontonho

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Sobre Jontonho

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    Novato

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  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
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    1,76
  • Idade
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  1. Ja limpei e joguei fora... não quero outro não até porque é barato.. mas o saquinho é muito fino, talvez seja isso.. talvez poderiam dar uma reforçada na qualidade das embalagens.. Sempre comprei lá e é a primeira vez que isso ocorre..
  2. Tenho uma pequena reclamação a fazer.. ontem chegou meu pedido GROWTH-755730-00008 e o malto chegou aberto, vazando muito do produto e fazendo a maior sujeira.. Ainda bem que não foi o whey, pois a perda seria maior pelo preço..
  3. Qual o motivo pra treinar apenas 4 x na semana?
  4. Treino ta bem dividido.. quanto aos exercícios depende do gosto da pessoa.. Senti falta de panturrilha e abdômen.. espero que faça panturrilhas no dia de treino de pernas e abdômen no dia de superiores.. Seu objetivo é quase impossível de se conseguir.. não tem como aumentar o bumbum e rasgar superiores ao mesmo tempo.. pois para aumentar necessita de gasto calórico positivo e pra rasgar necessita de gasto calórico negativo..
  5. Seu treino para um iniciante não sei se valeria a pena não.. Falta panturrilhas msm.. e também um encolhimento para trapézio.. antebraço acho q não precisa, tem bastantes exercícios nesse treino que pegue antebraço.. Mas entre seu treino e o sugerido pelo amigo aí.. fica com o seu..
  6. 6 x na semana indica que ela vai treinar 4 x parte superior.. o que eu acho muito pra mulheres.. mas se ela gosta, não tem problema pq o treino está bem dividido. No treino A.. colocaria um desenvolvimento no lugar de elevação frontal.. e um supino fechado ou banco no lugar do pulley. No treino B.. esse bíceps rosca espero que seja rosca martelo.. para trabalhar bíceps e antebraço. No treino C.. eu colocaria um afundo ou avanço.. podendo ser substituindo a extensora..
  7. Vai depender do objetivo dela.. Geralmente mulheres preferem dar ênfase às coxas e glúteos.. e nesse treino o volume está maior na parte superior.. porém, a divisão está boa.. Quantos dias na semana ela vai treinar? e quais são os dias? Como era dividido o treino AB que foi passado à ela? para mulheres prefiro AB do que ABC..
  8. Seu treino é um ABC sequencial.. é o treino mais usado nas academias em todo o mundo.. num dia vc treina Peito / ombro / tríceps (empurrar), e no outro dia Costas / bíceps (puxar).. me diga, pq eles não podem ser treinados em dias consecutivos? e pq 1 treino de pernas deve ter + do que 48 horas de descanso necessariamente? vc está embasada em que para afirmar isso? qual estudo? quais professores ou mestres? Vc já olhou o padrão de treinamento aqui do fórum? procura lá em treinamentos.. distribuições de treinos do Stein.. de acordo com sua explicação a maioria dos treinos lá estão errados então.. Uma última pergunta.. qual sua graduação para fazer tais afirmações?
  9. Com essa divisão, vc não precisa deixar um dia OFF na semana.. somente se vc não puder ir treinar tal dia.. A respeito do treino eu tbm colocaria trapézio no treino de costas e incluiria elevação lateral no seu lugar.. e também adicionaria afundo ou avanço no treino de pernas..
  10. Só uma pergunta.. os estudiosos não levam em conta o biotipo ou a genética das pessoas?
  11. Troca esse whey da ceia por albumina ou caseína (que são de lenta absorção)..
  12. Os exercícios escolhidos estão bons.. resta saber se depois de 1 dia bem treinado de braços, vc irá conseguir fazer um bom treino de costas..
  13. De segunda a sábado faz o simples.. ABC2x A: Peito / ombro / tríceps B: Costas / trapézio / bíceps / antebraço C: Pernas / panturrilha 3 exercícios para músculos grandes e 2 ou 1 para pequenos.. Abdominal 2 ou 3 x na semana.. Procure por distribuições de treino na área de treinamento do fórum.
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