Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NataliaPatricio

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NataliaPatricio

  1. Muito obrigada pelas sugestões pessoal, todas muito úteis.
  2. FB é fullbody né? Rsrsr Na verdade, o treino que ela tinha me passado tinha muito mais exercícios superiores mas eu fico tão acabada dos inferiores que só consigo fazer esses dois que eu citei.
  3. Até tem, mas na hora do almoço, que é a hora que eu vou, eles "somem" rsrsrsr Entendi Fefe, vou mudar isso então! Sim, são só esses dias. Vc diz isso pra poder dar um descanso maior? Obrigada pelas sugestões, realmente com isso já dá pra variar bastante!
  4. Pois é, eu sinto que faço muito melhor no livre, no Smith fica meio "forçado" rsrsr
  5. Entendi, então vou fazer superiores na sexta e deixar inferiores só na terça e quinta mesmo, até porque esse treino me cansa muito e meu rendimento na sexta nunca é dos melhores. Então posso manter esse treino assim por mais um tempo? Sobre as cargas, estou sempre aumentando, o único que não consigo aumentar muito é o agachamento livre porque na minha academia, no horário que eu vou, quase nunca tem professor pra ajudar. Estou pensando em trocar para o Smith por conta disso, o que acham?
  6. Oi gente, sou nova aqui no fórum e queria uma ajuda de vocês para dar uma variada no meu treino. Depois de muito tempo usando os treinos dos professores da academia e sem nenhum resultado, pedi para uma amiga personal criar um pra mim e em 2 meses obtive uma grande mudança, não cheguei a tirar medidas mas visivelmente dei uma encorpada nos membros inferiores e melhorei a postura. Só que agora esse treino estagnou um pouco e não estou mais tendo resultados como no começo. Gostaria de mudar somente alguns exercícios porque gostei da divisão no geral. Segue abaixo meus dados e treino. Idade: 21 anos Altura: 1,60m Peso: 49kg Objetivo: ganho de massa Terça e Sexta - Anterior da Coxa Agachamento livre 4x8 Agachamento sumô + leg 45º (3x10/3x8) Leg 90º 3x10 Extensora 10/8/6 + 20s de agachamento isometria Hack machine 3x10 (nem sempre fazia esse porque não consigo descer direito e fazer a execução certinha depois dos outros) Panturrilha em pé/sentada 4x15 Quinta - Posterior da coxa + Glúteo Afundo Smith (4x8) + Stiff (4x10) Flexão em pé (3x8) Cadeira adutora + abdutora (3 x 12) Glúteo no cross + isometria 10s (4x10) Pra superiores faço barra no graviton + remada sentada na quinta, e supino na maquina + crucifixo na terça e sexta
×
×
  • Criar Novo...