Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor_rff

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de victor_rff

  1. O que seria AE's ou esse deficit bem controlado na prática? Achei que desse pra continuar ganhando massa muscular enquanto perde gordura, pois ja vi bastante esse processo simultaneo, só não tenho um exemplo simples pra colocar em prática. Eu queria evitar ao máximo a perda de massa magra, pois só preciso perder tipo uns 2% de gordura.
  2. Já falei que já fiz bulking. E já falei que ja fiz dietas e aerobicos. O problema é que na perda de peso há perda tanto de massa magra quanto de massa gorda. Eu queria saber se haveria uma alternativa para evitar essa perda de massa magra no processo de cutting. É só isso que quero saber, e algo pra seguir pra isso. Pois até me pedem pra não fazer aeróbicos ja que perco peso facilmente.
  3. A questão é que eu fiz dietas restritivas e não ajudou. Corri só um pouco numa epoca e não ajudou. Já passei pela fase hipercalórica de ganhar massa muscular limpa (a base de suplementação hipercalórica com aveia mel banana, além das refeições mais concentradas), foram quase 10 kg de massa magra, mais de 5 cm de braço de evolução, não preciso mais do que isso, não quero crescer tanto assim. E eu já faço abdominal em frequencia ridiculamente maior do que qualquer um como um vicio porque achava antes que fosse dar a definição mas ja pesquisei essa parte. Meu problema é que não sei como otimizar para perder essa pedaço ridiculo de gordura que persiste, aparentemente, sem comprometer a massa magra que conquistei. Na minha bioimpedância não tem meu gasto calórico diário. Só isso. Já fiz até dieta cetogenica, e já reduzi o gasto calorico, nada adiantou. Ai pensei se eu manter uma ingestão normal só que compensar isso com aeróbico talvez de mais resultado, dá?
  4. Galera, beleza? Antes de tudo, sei que não há como perder gordurar localizada pelo treino e dieta, só dizendo que o foco é esse. eu entendo nada nada dessas coisas especificas de nutrição e tal, e fico perdido lendo artigos falando das calorias, nutrientes e etc e queria ver se alguém teria paciencia para me esclarecer umas coisas kkkk A questão é o seguinte: acredito que eu seja ectomorfo pois sempre fui magro, perdia peso fácil e não aparento ter ossos largos. Treino há uns 7 anos mas comecei a realizar um treino + dieta que finalmente deu resultado só ano passado, em agosto, e sai de uns 58 kg para uns 65 kgs, tendo em torno de 1,72km e estou me mantendo assim. Pela bioimpedância, aparentemente eu teria em torno de 10% de gordura. Tanto por dobra (por ele eu teria uns 7%) tanto por bio serem zoados e com falhas, então digamos que eu tenha uns 12%, já que meu abdominal não está definido por completo e nunca esteve, apenas nos lados. Eu tentei já fazer dieta cetogenica por uma semana e parei pois junto com a perda da gordura estava havendo perda de massa magra e me falaram que pro meu corpo não era necessário e já tentei reduzir um pouco o carboidrato para um valor que se baseava no meu peso, se antes era 10 depois foi pra 6, algo assim, mas evitando fazendo aeróbico pois sempre que fazia eu perdia massa ou não ganhava. então é o seguinte: para quem já tem pouca gordura, mas não o suficiente para ter definição, aparentemente tem metabolismo acelerado, uma leve perda de gordura é possivel comendo razoável e teria uma compensação se começasse a fazer aeróbicos com mais frequência ou é preciso reduzir mais ainda o carboidrato? eu não entendo muito como funciona a perda de gordura em cada caso, mas fico na corda bamba com medo de ao tentar perder um pouco de gordura inevitavelmente perder massa muscular, então queria saber o que seria melhor, qual tipo de treino e dieta e tal, se é melhor treinar com muito pouco descanso e mais intensidade e fazer aerobico pós treino mas comer decente ou comer menos e fazer treino normal, etc
  5. Se lá, ta parecendo muito achismo, mas blz, é como disse, sou magro por natureza sempre tive barriga bem magra, e faço séries longas e puxadas de abdominais. Só comecei a ganhar musculo pra valer recentemente quando resolvi sair do whey protein e usei o hipercalorico. Antes eu malhava e malhava e não tinha resultado. Deixa eu ver se entendi: ces tão me dizendo que depois de conseguir massa com o hipercalorico eu preciso cortar e fazer o oposto mesmo se antes eu já não conseguia ter abdomen definido 100%?
  6. Cara se sem dieta hipocalorica eu ja tinha 54 kg no começo, se eu fizer isso eu vou pra menos de 50, e naquela época meu abdomen tava da mesma forma só que mais magro. Até me cortavam a ergometria e eu nunca fui de comer coisa gordurosa. É como eu disse, eu perco peso naturalmente. Meio estranho seguir uma dieta assim.
×
×
  • Criar Novo...