Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroWBM

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroWBM

  • Data de Nascimento 12/11/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    178
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

887 visualizações

Conquistas de PedroWBM

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. ShreddedBrah adora vir com esse linguajar fã de Tadalafella, chamando todo mundo de desumilde, mas é o primeiro a cuspir informação pela metade e nunca aceita ser contrariado, famoso egocêntrico. Eu vou ser desumilde se comparar as fotinho com a pseudo-inteligência que ele quer demonstrar que tem?
  2. O próprio wikipedia diz: "The drug is metabolized primarily by the kidneys and to a lesser extent by the liver" - "A droga é metabolizada principalmente pelos rins e, em menor grau, pelo fígado" Acho que tu errou @ShreddedBrah
  3. @AugustoDiGiorgio Pode ser falta de estudo. Me manda as fontes do seu estudo, assim eu e a galera do fórum aprende mais. =D
  4. Pois é, "comeu igual um animal". Lembro até hoje, eu e ele indo pra academia, ele bebey Whey antes de ir, mas passou na lanchonete e comprou um saco de salgadinho frito + 500ml de suco e foi comendo pra academia =P. Então, cuidado com esse lance do efeito placebo, pois você pode gastar dinheiro atoa e seu resultado vir disso (comer muito e/ou seguir dieta) e não da droga em si. É a mesma coisa de quem usa herbalife, perde um peso enorme, mas não se toca que tá trocando (alguns de qualquer jeito) comida por bebida.
  5. Acho que seus resultados vão vir do efeito placebo do que as drogas em si (focar na dieta em si). Já os resultados antigos, ganhar peso sem dieta, dependendo seu metabolismo, não é uma das tarefas mais dificeis, um amigo saiu de 58 pra 78kgs em pouquissimo tempo e manteve oo BF entre 8~10%.
  6. Eu particularmente não vejo problema em cardio depois do treino em baixa intensidade e/ou HIIT de uns 10-20 min. O ruim, de fato, mesmo é excesso de cardio em cutting, eu tomei no cu com vários cardios por semana e agora não saio de 100.5. Achei que não ia dar em nada, acabei dando com a língua nos dentes.
  7. Dava realmente pra aumentar o peso antes de usar AES. Eu sou leigo pra AEs mas eu acho que uso indiscriminado + sem objetivo + doses abaixo do "recomendado' = ganhos nulos e colaterais (eventualmente). Já injetei testo uma vez e o psciológico me ajudou a enxergar a bosta que eu estava fazendo.
  8. Coloca Elevação Lateral no seu treino de ombros. E tenta colocar + 1 exercicio de tríceps (ex: Tríceps Coice) do tríceps corda, eu trocaria pela mini-barra, sei lá, pra mim ele pega mais que o corda. Por que você faz bíceps - encolhimento - bíceps? Você pode fazer os enc - bíceps. Graviton você está usando pra "imitar" a barra fixa? Se sim, colocaria ele como primeiro exercicio. Agora posso estar errado, mas acho que não tem sentido em Graviton (caso seja pra barra fixa) + Pulley Aberto. De resto, acho que ta legal.
  9. Muitas recomendam marcar o nível de atividade como sedentário.
  10. Você não perde só "gordura do abdomen" você reduz a gordura corporal como um todo. Como? DIETA!!! Não existe abdomen trincado sem dieta, e reduzir a ingestão calórica (déficit calórico) é a forma como você monta uma dieta organizada pro seu objetivo. ? Como fazer corretamente abomdinal você pode pesquisar no Youtube, é mais fácil do que digitar aqui e/ou pedir ajudar pro instrutor da sua academia.
  11. Você não colocou os exercicios que faz. Mas minhas observações com base no que eu lia por aqui: 1 - Você não precisa fazer 4 exercicios pra todos os musculos (ex: Bíceps) 2 - Por que você da mais ênfase a parte superior do que inferior? Parte inferior é tudo rapaz. 3 - Você treina mais vezes (ou busca técnicas avançadas) pra músculos que você tem dificuldade de crescer. E por opinião própria você poderia seguir o ABC básico: - A = Peíto/Ombro/Tríceps - B = Costa/Trapezio/Bíceps - C = Pernas Esse teu treino, na minha honesta opinião, é totalmente sem noção.
  12. Aham, nego já te falou 93842938429384x o que tu tem que fazer e toda hora tu cria um tópico diferente fazendo a mesma pergunta com palavras diferente. Fui ver seus tópicos antigos, você faz a mesma tipo de pergunta (com palavras diferentes) com as mesmas ideias mirabolantes e imbecis a.k.a ("jejum de cristo") Você digita muito bem pra sua idade de 14 anos. Pra mim você troll. Eu só não tinha visto seus tópicos antigos...
  13. Eu ainda acho que o certo era realmente procurar um nutricionista/psicologo como já recomendaram. Você está ansioso (e isso é ruim) além de que esse negócio de vomitar, rapaz, isso pode virar doença (bulimia). Jamais faça isso e nem pense mais.
  14. Aqui próximo tem uma Smart Fit com Smart Box, pena que é longe e ir a pé não compensa (e tem muito assalto nessa região). Na minha atual, eles preferiram colocar aulinha de fit dance, abdominal (?!?!?!?!) ao invés do espaço pra Smart Box. Eu acredito que tenha lugar, vou até perguntar se planejam por. Em alguns horários fica vazia, o que é bom. Eu pelo menos ainda não tive problemas com academia cheia. Instrutores são péssimos, a maioria só quer vender personal, uma insistiu pra montar minha série, montou...Quando perguntei sobre tempo de descanso, ela falou que era pra fazer tudo seguido, pois a Smart não suportava e não podia descansar e se eu quisesse descansar, eu ia ter que fechar personal, pois eu estava querendo algo personalizado (?). Mas antes dela insistir, eu descansava 45s ~ 90s. Hoje em dia ela nem fala mais comigo. kkkk Além de que os instrutores são desatualizados, a ponto de confundir RDL com Levantamento Terra convencional. É triste...
×
×
  • Criar Novo...