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JessicaG

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  1. Sim, como amendoin todos os dias mas comia a mesma quantidade desde o bulking Amanhã postarei a dieta
  2. Ja deu uma boa melhorada, eu manteria assim e a gordura pra mim não esta tão alta
  3. Eu abaixaria pra 500kcal o excedente e trocaria os lanches da manha e da tarde pra outra coisas, deixaria a farinha de aveia em um só dos lanches e colocaria uma banana, e uma proteina
  4. Ate que a quantidade de gordura eu não aumentei muito não do que eu ja comia, a unica coisa que pensei foi no carboidrato mesmo porque no bulking eu comia bastante, e as vezes fico em pé e me da uma tontura e uma fraqueza, to consumindo bastante fibras também, o leite diminui, meu corpo reage mal dependendo do que eu como, se eu comer alguma besteira ou fritura já passo mal, sera que em uma semana o corpo se acostuma?
  5. Sai de um bulking e comecei ontem uma dieta lowcarb com 100g de carbo abaixando com o passar das semanas, treinei normal e não senti fraqueza, quando chegou a noite la pras 20:00 comecei a sentir uma dor na barriga parecido com fome mas não era fome tanto que fiz outra refeição e custei a comer, quando chegou umas 22:00 a dor aumentou e custei a dormir, senti dor a noite toda e não dormi quase nada, de manha quando levantei a dor aumentou e me deu um enjoo muito forte mas passou, agora está normal, pode ser algum efeito colateral pelo meu corpo não esta acostumado?
  6. Você não gosta de gorduras mas você precisa delas, com o deficit tão alto assim seu peso vai acabar estagnando e você com certeza esta perdendo mais massa muscular do que gordura, vai por mim, ja fiz dieta assim e na balança pode ate ser motivador, mas no espelho nem tanto
  7. Nossa eu quando emagreci perdi 6 quilos em um mês sem exercício kkkkk mas não cheguei a calcular as calorias, ao todo foram 17 kg mas ganhei uma flacidez que ta difícil de tirar, se eu tivesse começado musculação e dieta certo na epoca, e o pior que eu acha que era porque eu tinha que emagrecer mais pra tirar a flacidez kkkkk Hit é muito bom, aeróbico em jejum ainda não testei mas tem que saber fazer, então se resolver fazer pesquise pra fazer dirieitim, mas acho besteira esse negocio de emagrecer rapido, a pessoa tem o ano todo e passa anos gordim e do nada quer emagrecer e quer perder rapido, você vai perder peso mas pode ficar doente e vai perder muita massa muscular, ai fica que nem eu fiquei, gordura localizada e flacidez
  8. Ia escrever a mesma coisa que você, como ja fomos gordinhos acho que fica aquele complexo que tem que perder peso kk e mutos acham que precisa só emagrecer e esquecem da massa muscular
  9. É que pra mim junk food eu considero só coisas tipo MC Donald e coisas do tipo kkkkkkk doces e alimentos industrializados eu não considero apesar de que tudo faz mal, mais modificar um determinado habito é difícil kkkkkk demorei mais de 1 ano pra começar a conseguir
  10. Sei bem o que é isso, tenho compulsão alimentar e eu como ate querer vomitar e não conseguir andar, mas nunca fui viciada em junk foods e sim em doces, massas e frituras, as vezes tudo que queremos é chegar em casa depois do trabalho e comer algo bom e relaxar, mas é questão de habito ninguém muda do dia pra noite, alimentos assim possuem substancias que fazem o corpo se viciar, quanto mais a gente come mais a gente quer e como sei que é difícil, acho melhor você fazer assim, deixar pra um dia do fim de semana e só uma refeição e durante a semana pensar hoje não vou comer mas tal dia eu posso, isso motiva e você vai ficar mais tranquilo em seguir a dieta e saber que não vai se privar ate chegar uma hora que você não vai sentir mais falta, mas eu penso assim, se eu não puder fazer nada por mim e me sentir bem ninguem mais vai fazer, tem que aproveitar enquanto tempos saúde.
  11. Eu tenho 1,60 de altura Eu fico na neura de engordar e fico pensando se estou realmente ganhando massa ou gordura kkk
  12. Tenho 1,60 e acho que meu problema mesmo é os carbos, acho que é dificil eu saber a quantidade certa de comer pra saber se é muito ou pouco, e fico na neura de saber se estou ganhando gordura ou massa muscular kkk por ja ter sido bem gordinha e tenho uma facilidade muito grande de acumular gordura, minhas coxas melhoraram um pouco e a panturrilha também, mas se eu encostar nelas da pra ve uma flacidez bem acentuada, nunca tinha pensado em fazer um bulking porque antes eu pensava que dava pra ganhar massa e perder godura ao mesmo tempo
  13. Treino a mais de um ano e não tive resultados significativos, a 4 anos atras fiz dieta sem exercício e perdi 17kg mas sem pensar na qualidade dos alimentos e oque já era flácido ficou ainda pior, esse é meu maior problema e treino pra acabar com isso e ganhar massa muscular mas em um ano a unica diferença foi uns quilos a menos na balança mas nada significativo, do 58kg fui parava o 55kg, sempre gostei de me alimentar bem mas meu problema sempre foi o fim de semana, tentei fazer um bulking e tripliquei a quantidade que eu comia e mesmo assim perdia peso e não mudava nada =/, tenho um problema grande também com gordura localizada e agora estou um mês sem treinar mas pretendo voltar já seguindo uma dieta certim, devo fazer um bulking ou cutting? meu objetivo é ganhar massa muscular e definir
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