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LuizMoreira

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  1. O pior que eu montei e imprimir para levar ao personal mais me ajuda a montar denovo trapézio e panturrilhas? para mim imprimir denovo
  2. @DOS3 faz o seguinte qual exercício de panturrilha vc me recomenda com este treino quero colocar na terça pode me fala qual e como montaria na terça e o ante-braço ta faltando no treino ? Por exemplo : se não fui claro acima queria pedir para vc adicionar um exercício de panturrilha no treino terça só para pernas e se não tiver para ante-braço também adiciona-la pode fazer esse favor?
  3. Irei começar a treinar em breve eu já fazia muitos esportes antes até trabalhava com peso, mais meu objetivo é crescer seco e rasgado com boa dieta e suplementação isso é bons resultado para mim e pode me falar oque vc botaria a mais ali oque eu poderia fazer amais?
  4. Segunda: Peitoral/Biceps 4 séries de Supino Inclinado (com halteres), 8-10 reps 3 séries de Supino Reto, 8-10 reps 4 séries de Crucifixo Reto, 8-10 reps 3 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar 3 séries de Rosca Direta, 8-10 reps 3 séries de Rosca Scott, 8-10, depois tira metade do peso e puxa mais 8 Terça-Feira: Pernas 4 séries de Agachamento, 8-10 reps 3 séries de Lunges, 8-10 reps 3 séries de Leg Press, 8-10 reps 3 séroes de Cadeira Extensora, até a falha 3 séries de Mesa Flexora, 8-10 reps Quarta-Feira: Costa e abdômen 3 séries de Puxada Aberta pela Frente, 8-10 reps 4 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps 3 séries de Remada Aberta Inclinada(costas), 8-10 reps 3 séries de Remada Unilateral, 8-10 reps 3 séries de HiperExtensão, 8-10 reps 3 séries de Abdominal no pulley – 3 séries de 10 reps 3 séries de Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) 10 reps Quinta-Feira: Ombros/Triceps 4 séries de Desenvolvimento, alternado com barra & halteres 3 séries de Remada Alta com Elevação Lateral, 8-10 reps 3 séries de Elevação Frontal, 8-10 reps 3 séries de Elevação Lateral Deitado, 8-10 reps 3 séries de supino para triceps(pegada fechada;barra), 8-10 reps 4 séries de Puxada triceps, 8-10 reps 3 séries de Triceps Testa, 8-10 reps Sabado: Full Body 3 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps 3 séries de Agachamento, 8-10 reps 3 séries de Levantamento Olímpico, 8-10 reps 3 séries de Barra Fixa com peso, 8-10 reps 3 séries de Abdominal no pulley – 3 séries de 10 reps 3 séries de Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) 10 reps OQUE ACHAM DESTE TREINO EU COM UMA DIETA E SUPLEMENTO EM DOIS ANOS TEREI BONS RESULTADOS ???
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