Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Agir Caso Falhe No Supino

Posts Recomendados

Postado

Não achava que isso era tão importante...até ver um acidente de perto .

Sendo inútil ou não,é bom saber.

É um vídeo do canal CanditoTrainingHQ.

Acho que muitos conhecem.Caso não conheça,sugiro que veja os vídeos..

Não acho que tenha necessidade de tradução.Mas caso desejem,podemos faze-la.

Dica pessoal : Se for PR,não faça sem "ajudante" .

Vai se machucar,ou no mínimo...passar vergonha.

Vá por mim rs

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Boa! Nunca aconteceu cmg... Creio nao saber minha 1rm c medo de falhar

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

Pior que uma galera faz essa "suicide grip''

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

Vish sempre faço o suicide

Postado

Mano onde treino tem tudo, menos hack então num é todo ginásio que tem

Postado

Já falhei no supino, mas foi relativamente tranquilo.. Rolei a barra até as pernas, o foda é que da uma amaçada nos bagos :(.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Sou "alto", tenho braços longos. Meu movimento começa tirando a barra da parte mais alta do suporte, e sempre que falho dá pra colocar de boa a barra no primeiro gancho do suporte, então nunca passei vergonha desse tipo

Obs.: Suicide grip forever :heart:

Postado

Suicide grip +200% de força. Sé loco <3

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Meu braço é bem curto.

Se o suporte não tiver regulação...fudeu.

hauhuahauhah

Tipo um T Rex

trex.jpg

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Costumava fazer suicide grip mas ai comecei sentir incômodo no pulso, estava acontecendo uma rotação a mais. Troquei pela normal, e tô até conseguindo um aumento de pesos.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

Costumava fazer suicide grip mas ai comecei sentir incômodo no pulso, estava acontecendo uma rotação a mais. Troquei pela normal, e tô até conseguindo um aumento de pesos.

[2].

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Sempre peço auxílio quando aumento a carga.

Normalmente acabo não precisando de ajuda mas prefiro não arriscar.

Será que alguém já apagou legal por conta disto?

Postado
  • Autor

Sempre peço auxílio quando aumento a carga.

Normalmente acabo não precisando de ajuda mas prefiro não arriscar.

Será que alguém já apagou legal por conta disto?

Tem gente que apagou pra sempre.

https://www.foxnews.com/us/2010/12/04/high-school-student-dies-lifting-weights/?test=latestnews

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado

Falhei no inclinado essa semana, pior que nem foi com carga alta, tava com a cabeça na lua... fiquei com a barra parada na cara hahaha ai um conhecido lá correu pra me ajudar. Maior vergonha, sorte que tava vazia a academia.

Editado por Barr (veja o histórico de edições)

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Uma vez fui tentar forçar pra fazer mais repetiçoes, ai n tive força ai pendeu prum lado caiu os peso e dps caiu os peso do outro lado, sorte que so tinha 1 pessoa no lugar vendo.

Postado

Uma vez fui tentar forçar pra fazer mais repetiçoes, ai n tive força ai pendeu prum lado caiu os peso e dps caiu os peso do outro lado, sorte que so tinha 1 pessoa no lugar vendo.

Essa é a maior vergonha que se pode passar... hahahahah tenso!

Postado

Na única fez q eu QUASE falhei,eu dei um impulso com o tronco com toda força do peito, braço e costas e coloquei a barra no suporte.

Postado

Eu faço a suicide grip sem problemas, se a carga está mais elevada, inclino um pouco a mão para trás, aí já é suficiente para segurar bem

[2]

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

smp qdo aumento as cargas peço pra alguem acompanhar, mas as dicas sao validas

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Falhei só uma unica vez na barra la pelos meus 13 anos. Moleque ainda mas logo pensei em mudar e troquei pelo supino com halteres. Uma boa "ideia" que tive na época. Uso até hoje, e agora (se quiser/puder) posso aumentar as cargas sem medo e sem ajuda. Falho sempre agora haha

Enviado do meu Galaxy Slll usando Tapatalk

Natureba Power

Running.gif

Postado

Eu travo o abdômen, jogo a barra nele, e levanto rápido rolando pra perna e depois jogo no chão.. Pelo menos foi assim que me salvei algumas vezes kkk

Isso ja deu certo comigo no passado, poucos dias atras tive esse infortunio, ao tentar praticar o mesmo metodo simplismente senti meu abdomen sendo triturado...fui obrigado a voltar e sustentar a barra no peito, e pedir APOOOOIO!!! hushauahuahua

Eu travo o abdômen, jogo a barra nele, e levanto rápido rolando pra perna e depois jogo no chão.. Pelo menos foi assim que me salvei algumas vezes kkk

Isso ja deu certo comigo no passado, poucos dias atras tive esse infortunio, ao tentar praticar o mesmo metodo simplismente senti meu abdomen sendo triturado...fui obrigado a voltar e sustentar a barra no peito, e pedir APOOOOIO!!! hushauahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.