Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deathface

Banido
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deathface postou

  1. Quais são suas metas prar 2015? Minhas: 1 - Arrumar um trampo melhor. 2 - Passar na federal. 3 - Shootar trembo pra kawaca
  2. https://www.youtube.com/watch?v=cJ5M3lY1ND0 Depois o cara mata uma praga dessas vai preso. Não sei se é a insonia ou a trembo mas pqp...
  3. cada dia que passa eu vejo algo e lembro do GH15... Como as loucuras que ele falava fazem sentido. O FDP não erra uma
  4. As vezes não sinto nada, As vezes uma vontade de vomitar do caralho, sudorese, tontura. Depende muito dos fatores: Quanto tempo comer antes do treino, Cansado do dia e no meu caso asma. Um dia fui treinar mal da asma... Velho, achei que ia morrer. Dor no peito, tontura, coração a mil, tosse... Não treine se você estiver atacado da asma. Dica para não passar mal em pernas: Coma 1:30h antes do treino. NADA DEPOIS DISSO ATÉ O TREINO. Controle a respiração durante o exercício. Prender a respiração quando se está fazendo muita força é normal mas vai te acelerar muito o coração. Intervalo de 1 minuto. Água entre as séries, mas não muita! Muita água vai te encher o estomago e dar vontade de vomitar.
  5. Paulo Muzy não dá assessoria, ele é médico. Diga-se de passagem, O médico, referência mundial em hormônios. Meu sonho era ter ele como médico haha Quanto custa a consulta?
  6. Não pago nada no aerolim, é receitado haha Eu achei que não dava tanta diferença... Mas realmente funciona... Acho que vou ficar só com ele, parece ser melhor que efedrina e clen. Sem colaterais. Qual dosagem vocês usam? Estou usando 6 a 7 jatos (inalador). (Prescrição médica)
  7. Galera, Tenho asma e tive bronquiolite obliterante quando criança. Deixando sequelas... Tenho 70% de capacidade pulmonar e asma/bronquite/ essas merdas tudo. Nunca usava aerolim (bombinha da asma) antes do treino com medo de "viciar". Esses tempos estive em crise de asma e não deixei de treinar, porque a crise não era forte. Resultado: Descobri que ele me da MUITO mais resistência (obviamente por eu precisar de um broncodilatador por conta da saúde) e serve como fat burner, perdi 2kg em 1 semana (com dieta) (não foi liquido, já estava no cutt a mais tempo, perdendo 500g/1kg sem). Estou usando cafeina + aerolim como pré treino e pré aeróbico. Teoricamente ele agiria como Clen? Só para deixar o relato, nunca vi ninguém falando sobre isso. PS: Notei um pouco de dependência. Não sei se é da minha cabeça por quando usar realmente dar mais resistência ou estou ficando dependente mesmo.
  8. Assessoria que recomendo: Leandro Twin, Badass Team. O resto...
  9. Vocês são do sul também? Vamos tomar um chimarrão com whey em um domingo na redenção tchê!
  10. GH15 não é parâmetro para nós amigo. Sabe quem era defensor de apenas trocar as drogas e nunca parar o blast? Acreditem se quiser... Greg valentino Ele que começou esse conceito.
  11. http://www.dangerandplay.com/2013/11/12/testosterone-replacement-therapy-trt/ "People have used TRT doses as high as 200 mg a week (supra-physiological levels) for several decades without experiencing any negative side effects. " Depende do corpo/peso... Quer que um cara de 100kg use 100mg de testo?
  12. Sim.. É. CRUISE É SÓ PRA MANTER TESTO QUANDO NÃO ESTIVER CICLANDO (blast). Pra evitar crash hormonal.
  13. 2- em cutting misturar aveia e banana( dois carbos) so é ideal no pre treino. Porque? Carbo é carbo, pode comer chocolate o dia inteiro se ela quiser... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167612-ciencia-da-nutricao-os-carboidratos-sao-iguais/ 3- esquece macarrão a nao ser que seja integral, o mesmo para o arroz. Ler resposta anterior. 4- não consuma no pos treino de jeito nenhum gordura. joga essa maça da ceia para o pos junto com o whey. Porque? Pós treino os índices de testo, Gh e insul estão bombando. Não tem porque não comer gordura... 5- por falar na maçã, fruta nenhuma se come antes de dormir. pois contem frutose=açucar. ainda mais sendo maçã que possui uma alta concentração alem de conter " cafeína" . ovos com gema, carne vermelha magra ou albumina seria ideal. Sem fundamento também... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/ @topic Dieta de cutting é só cuidar duas coisas: Ingestão de proteína, kcal não muito abaixo da tmb para naturais. É simples.
  14. Caras é possível parar com o cruise algum dia? Já vi muita gente falando que sim, o eixo sempre volta e outros que não. Alguém tem opinião sobre o assunto?
  15. Vasodilatadores naturais são desprezíveis. Pimenta, café, etc vão ter efeito vasodilatador imperceptível estéticamente e por um curto período de tempo. A hiperventilação, dos exercícios com sobrepeso são MUITO mais dilatadores do que esses balonies. Não vão te deixar como o Mcgrath.
  16. Qual categoria vocês sentem mais "atração"? Qual categoria vocês considerariam mais gostosa?
  17. 3gkg prot 1g/kg fat e o resto carbo. Todo anabolizante aumenta síntese proteica, alguns apresentam notoriedade na lipólise (queima de fat). Ciclos "normais" em geral é só aumentar as proteínas. Ciclos bodybuilders já envolvem peps aí a coisa é mais complexa.
  18. A maioria dos 17aa não aromatizam. PS: Então se alguém usasse testo, controlando a aromatização não iria parar de crescer?
  19. Scarpelly parece que ta no crack cara. @brigacomff... A diferença entre o Scarpelly e o FF é só uma: $. Médico do FeFranco é o Paulo Muzy, ele não vai ter gineco é nunca.
×
×
  • Criar Novo...