Ir para conteúdo

Alimento Dos Deuses. Baixo Índice Glicêmico + Boas Proteínas E Pouca Gordura

peperomeu

Posts Recomendados

Postado (editado)

EDIT: postei na seção errada sem querer, por favor mover o tópico!

Iogurte Grego

Carboidrato de baixo índice glicêmico + Considerável quantidade de proteína (para um alimento industrializado) e baixa quantidade de gorduras! Sendo 1g de gorduras boas.

Sem contar o sabor, que é delicioso!

Abraços.

Porção de 120g

Valor Energético 111Kcal= 466KJ 6 Carboidratos 15g 5 Proteínas 7,4g 10 Gorduras Totais 2,4g 4 Gorduras Saturadas 1,4g 6 Gorduras Trans Não contém ** Fibra Alimentar 0g 0 Sódio 54mg 2 Cálcio 130mg 13

Editado por paulobenites
Postado (editado)

Realmente. Eu uso como quebra galho para momentos que e dificil preparar uma refeiçao

Eu nunca peguei a tabela dele para comparar com os outros, mais sempre quando to sem tempo como ele

pelo sabor mesmo

Editado por Bruno0000dias
Postado (editado)

Desculpem-me por postar na seção errada!! Não percebi!

Não sou revendedor kkkk. Eu postei um tópico sobre Nescau também... nada a ver isso aí :P

Po, maneiro se com o caseiro conseguir umas calorias melhores que estas, com um melhor custo benefício.

Alimento dos Deuses, zero carbo, baixa fat, alta concentração de proteína, melhor custo x benefício, usado desde épocas Jurássicas e da pra fazer de tudo que é jeito:

Frango.

Adeus.

O destaque do alimento sao os carbs de baixo indice glicemico. Eu mesmo, ODEIO BATATA DOCE e AVEIA, entao achei este como uma boa alternativa para consumo de baixo indice glicemico. Obviamente, pelo alto custo, é um alimento para "fugir da rotina' e comer algo muito gostoso com bom valor nutritivo de vez em quando.Aprenda a respeitar o gosto subjetivo dos outros.

Editado por paulobenites
Postado (editado)

Desculpem-me por postar na seção errada!! Não percebi!

Não sou revendedor kkkk. Eu postei um tópico sobre Nescau também... nada a ver isso aí :P

Po, maneiro se com o caseiro conseguir umas calorias melhores que estas, com um melhor custo benefício.

O destaque do alimento sao os carbs de baixo indice glicemico. Eu mesmo, ODEIO BATATA DOCE e AVEIA, entao achei este como uma boa alternativa para consumo de baixo indice glicemico. Obviamente, pelo alto custo, é um alimento para "fugir da rotina' e comer algo muito gostoso com bom valor nutritivo de vez em quando.Aprenda a respeitar o gosto subjetivo dos outros.

Editado por mpcosta82
desrespeito
  • Supermoderador
Postado

Iogurte desnatado tem mais proteínas em relação às calorias totais (o da Batavo, apenas para comparação, tem 6.5g de proteína e apenas 65 kcal).

Imagino que custe mais barato, também.

Sobre baixo índice glicêmico...se você não for diabético, não tem que se preocupar com isso. Leia este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Postado

O 'iogurte" de soja dessa mesma marca aí tem 6g de proteína a cada 200g (1 copo). Daí no grego escrevem "2x mais proteínas", duas vezes mais que o que? Qual iogurte? Acho propaganda enganosa. E nem 0% gordura a maioria dos sabores é. Muito marketing nisso aí.

Postado

Iogurte desnatado tem mais proteínas em relação às calorias totais (o da Batavo, apenas para comparação, tem 6.5g de proteína e apenas 65 kcal).

Imagino que custe mais barato, também.

Sobre baixo índice glicêmico...se você não for diabético, não tem que se preocupar com isso. Leia este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Nesse caso, bem melhor entao! Obrigado por compartilhar

Postado

Iogurte caseiro é muito fácil.

- Aqueça o leite, até mais ou menos 60 graus(não deixe ferver)

-Deixe esfriar um pouco e adicione um potinho de iogurte natural de qualquer marca.

-Misture os dois e coloque em um pote,enrole o pote em um pano,ou deixe em um isopor ( a intenção é deixa-ló em um local e escuro e quente para facilitar a fermentação)

- Passado 24 horas, estará prontinho.

Fácil,fácil e rende muito bem!

Postado

Coma frango, (não os franguinhos nem as frangas na academia).

Num da para preparar ? Putz, então coma Atum Natural em lata já ta pronto!, e faz um shake de dextro, dextro é barata.

Num gosto de peixe? Aiiiii bichona ! Num gosto de dextro to secando e num quero engordar, aiiiiiiiiiiiii

Cozinhe ovos, peça para a mãe, para vó, pro namorado, pro papagaio cozinhar, ovo com azeite de oliva é muito bom.

Ovo é fedido ! Me da gazes ! uiiiii ! Azeite da ansia de vomito !!

Coma sua própria bosta!

zuei

Postado

Iogurte light tem uma relação melhor. Fora que se for falar de saúde mesmo, o da Batavo tem maltodextrina, carboximetilcelulose e goma xantana.

Iogurte mais saudável que conheço é o Ati Latte desnatado, que além de uma relação kcal/carbo/proteina melhor, não tem nenhuma dessas porcarias. também não é barato, mesmo preço do Grego.

Postado (editado)

Iogurte tem que ser feito em casa com Kefir.

Kefir ou Quefir é uma colônia de microrganismos simbióticos imersa em uma matriz composta de polissacarídeos e proteínas. Originário do Caucaso é formado por lactobacilos e leveduras aptos a fermentar diversos substratos – sendo o leite (caprino ou bovino), historicamente, o mais comum deles.

Tenho aqui um monte deles, quem quiser e pagar o sedex eu envio, não cobro nada, pois quem me deu disse que ele tem que ser doado para dar bom iogurte. Isso é apenas um dito popular do Kefir, pois ele se multiplica muito rapido.

Faço uma jarra de 500ml todos os dias, deixo 24 horas no kefir, depois passo no coador e o iogurte coloco na geladeira por mais 24 horas.

Fica ai a deixa.

Editado por RLopes0601

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...