Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RLopes0601

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RLopes0601

  • Data de Nascimento 01/06/1976

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Inferno com Satanás
  • Peso
    91
  • Altura
    1,73
  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RLopes0601

  1. Lucas, quanto de gordura corporal você tem? Vejo que é bem magro e isso é ótimo para o uso de AES, com certeza não vai precisar queimar gordura. Seus ganhos não serão gigantes mas serão de qualidade.A Dosagem de stano costuma ser essa mesmo. O enan você pode estender até 10 semanas se quiser. Sou adepto ao Não TPC, TPC é a fase mais traumática para o atleta, a melhor coisa é manter os níveis estáveis, o maior índice de câncer na próstata em homens até 40 anos é por falta de testo e não por muita testo. Se se alimentar corretamente durante todo o ciclo não vai precisar de TPC. Procure um nutricionista esportivo e mencione que vai ciclar e necessita de uma dieta especial, mencione o quais drogas vou usar para que ele monte uma dieta especifica. Abraço.
  2. Sua primo é de 100mg então tem 3 semanas dela ainda. Fique atenta a sua virilização e voz, colaterais da Primo. Quanto ao stano não posso opinar pois não uso e nunca usei, não gosto dela, a primo por ela mesmo já da uma boa secada, ganhos sólidos de massa magra. Na foto ao lado mostra meu shape no ciclo com dbol, enan e primo, veja que estou seco e com vascularização. Não faço TPC baixo as doses de enan semanal por 70 dias e começo novo ciclo. Tome um protetor hepático para garantir uma boa recuperação do figado, eu recomendo Forfig 200mg. Tome complexo B em jejum todos os dias, eu deixo do lado da cama, coloco o relógio pra despertar 2 horas antes do meu horário normal de acordar, tomo e continuo deitado. Quanto mais água tomar melhor, mas repare se esta urinando bastante também, isso é muito importante. Aconselho o uso de Omega 3 e Óleo de Primula para uma melhor síntese celular. Não esqueça de comer legumes e hortaliças em boa quantidade e cores.
  3. Quanto de Primo vc esta usando ? O ideal para vc é 200mg por semana, menos que isso é desperdício. Ta tomando algum protetor hepático do tipo Silimarina. (Quando uso Silimarina minha urina tb fica bem amarelada). Adoro Primoboland, pra mim um dos melhores AES junto com Dbol e Trembolona. Passa seu protocolo pra gebte ver.
  4. Essa com certeza é o melhor dica a seguir maxxur. Apenas não usaria o Tamox nem o Letrozol, pois você não apresentou colaterais e como tempo do seu ciclo foi muito pequeno não terá alterações perceptíveis. Quanto mais natural a sua alimentação melhores resultados terá. Não faço uso de TPC a alguns anos e digo novamente, se puder ter uma dieta balanceada, incluindo polivitaminicos com VitE, VitC, VitD3, usar Tribulus, Gynko Biloba, Selegelina, Tadalafila, evitar alcool pensando no figado, regular sua Tireoide, sua Hipofise, a Pineal, etc, é melhor que tudo. Faça exames regularmente, se vai fazer uso de AES você deve se preocupar em ter um plano de saúde para bancar esses exames todos. Para minimizar os colaterais você pode aumentar um pouco o enan para 4 semanas em doses baixas de 200mg/semana. Você ta no caminho certo, mas deve ler um pouco mais. Abraço e fique grande.
  5. Eu gosto muito da Landerlan, sempre tive ótimos resultados. Essa dor que você fala é o solvente deles, muito forte. Descobri por acaso como minimizar os efeitos das dores das aplicações da Lander, optando por agulhas mais longas do tipo 0,70x30. Se fizer as aplicações bem profundas não sentirá dores, mas se tiver dores use Trombofob GEL, é muito boa. Abraço amigo, to na expectativa que você fique bem grande.
  6. Só falo uma coisa, boa sorte pros espertalhoes! rsrsrsrs Valeww, um abraço pro seu tb!
  7. Peso não quer dizer nada, você pode estar mudando a estrutura do seu corpo. Não se preocupe em comer pra ficar pesado, se preocupe em comer para perder gordura e ganhar massa magra de qualidade.
  8. Brow, faz 20 anos que tomo aes, nunca usei, anastrozol, letrozol, tamox, clomid, hcg e afins. Muitos fazem esse protocolo para se proteger de algum colateral. Meus colaterais são sempre os mesmos, irritabilidade e acne. Agora ginecomastia, endurecimento da prostata, hirsutismo, retenção de líquidos, insuficiência hepática, etc, pra mim é dieta. Confesso que nunca parei de tomar AES, não fico 15 dias sem tomar uma espetada de agulha. Tenho filhos, libido alta, ereções normais e volume de esperma normal. Nos exames sempre estou acima da média e dificilmente tenho que acertar alguma coisa. Eu daria uma boa lida sobre os efeitos e picos dessas drogas e adaptaria minha dieta a eles e retiraria o Anastrozol e o Tamox. Sucesso pra você.
  9. Ovo cozido, maravilhoso !!! Toda noite coloco 30 ovos pra cozinhar, assim que estão cozidos, mergulho eles em água gelada, depois escorro a água, coloco numa vasilha fechada na geladeira e no outro dia a casca sai por inteira, dai é só pegar 3 ou quatro quando da aquela fominha de neném. Deem uma olhada no site do David https://cookingformuscle.wordpress.com muito boas receitas.
  10. Concordo por isso devemos seguir essa lista de alimentos com alto valor biológico. Vou deixar uma lista para os comedores de iogurte de plantão. Fontes de Proteína Natural Ovo (inteiro) 100 Leite de vaca 92 Clara de ovo (albumina) 88 Peixe 83 Bife magro 80 Frango 79 Arroz 59 Feijão 49
  11. Sensacional !!! Apoio totalmente o assunto, quando comecei a treinar tinha 14 anos hoje estou com 38 anos, lembro que só comia batata doce frango e ja dava muita massa, só comecei com os AES aos 20 anos, dai não consegui mais parar, era só hemogenin e primobolan, muita farofa de anabols, rsrsrsrs A alguns anos cai fora das TPC e acatei a alimentação e vitaminas, e confesso que me sinto bem melhor assim. Muito bom o texto, parabéns e continue sempre assim !
  12. Se viu só como é, o BF deve ta uns 30%, com a retenção de liquidos da nandrolona, dieta errada, ciclo furado. Vai murchar igual bexiga de festa de criança.
×
×
  • Criar Novo...