Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cassiofp

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cassiofp

  1. Sempre fui sedentário. Comecei a treinar 16/01... muito pouco tempo. Estou com personal 3 x na semana pra ir no limite da fadiga e treinar de forma intensa pois estou aprendendo. 2 dias faço aerobico ou hiit sozinho. No sabado faço hipertrofia sozinho. Domingo descanso. Vou aumentar as calorias aos poucos.
  2. Vou aumentar pra 2300 kcal este mês pra fazer um teste. Essas 300 kcal a mais serão de carbo (175g / dia). Vou sentir como vai sendo e aumento aos poucos, o que acha? Obrigado pela ajuda e boa pascoa!
  3. Eu vi com meu nutricionista e estou com 2000 kcal pois tenho medo de engordar. Sempre fui gordinho e foi muito duro perder tudo isso de gordura e minha intenção é ganhar massa e sumir com a gordura abdominal que me incomoda. Aumentando as calorias eu teria que consumir muito mais que 3g de proteina / kg. Vi que isto não é recomendado, o que vocês acham? Por outro lado se eu aumentar o consumo de carb (125 g/ dia) e gordura (67 g/ dia) eu não engordaria ao invés de ganhar massa? Isto mudaria a proporção dos macros.
  4. Valeu pela dica. Meu TMB é de 1800 por isso to consumindo 2000 kcal. Quanto vc acha que eu deveria consumir? Devo alterar a proporção dos macros ou deixo do jeito que está? Ja estou consumindo 3g de proteina/kg corporal.
  5. Fala galera, sou novo no fórum e não sei se postei no lugar correto. Caso esteja errado me desculpem. Tenho 1,90 m de altura e já pesei 94 kg. Por motivo de stress há uns 3 anos perdi muito peso sem fazer nada de exercício me alimentando mal, chegando a 77 kg. Sempre fui sedentário e em Janeiro deste ano parei de fumar e passei num nutricionista e comecei a fazer dieta certinho e treino com personal. Em 2 meses de dieta e treino fui de 77 para 75 kg e de 14% para 10% de BF (bioimpedância InBody) ganhando 1,5 kg de massa magra e perdendo 3,5kg de gordura. Tenho uma gordura localizada na barriga que me incomoda e está difícil de sair (81 cm de cintura e 89cm de abdômen). Tenho muito pouca massa muscular. Na bioimpedância saiu que tenho 7,5kg de gordura total no corpo (3,5kg do total está no tronco). Hoje estou consumindo 2000 kcal (45% proteina, 25% carb e 30% gordura) comendo de 3 em 3 horas (calculado pela nutricionista para ganhar massa) e tomando Creatina, Whey Iso e HMB. Treino com personal hipertrofia 2a, 3a e 5a. As 4as e 6as faço aeróbico sozinho e sábado faço hipertrofia sozinho, deixando domingo para descanso. O que vocês recomendam fazer para eliminar a barriga? Somente seguir o que estou fazendo ou há algo a mais que pode me ajudar? Dá para conseguir o que pretendo somente com alimentação, treino e suplemento ou é necessário ir além? Tenho a opinião da minha nutricionista e meu personal, mas gostaria da participação de vocês para avaliar. Segue fotos para vocês terem uma idéia. Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...