Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claribjj

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claribjj

  • Data de Nascimento Março 28

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

496 visualizações

Conquistas de claribjj

  1. Acho que talvez vc não tenha dimensão do quanto as coisas que você citou são calóricas. Sobre 2500 kcal serem muito ou pouco impossível saber sem mais informações. De qualquer forma sem treinar vai tudo abaixo.
  2. Acho que deve ser zueira sim, mas na dúvida melhor responder kkkkkkkkkkk vai que é real
  3. Cara, a resposta tá na sua pergunta mesmo. Coxinha, refri, milkshake, afins (?) e cerveja pra kct? Possivelmente não é tudo gordura, você está retido, seu intestino certamente não está atuando como deveria (fezes acumuladas) e muito glicogênio. E provavelmente ganhou gordura também. Com certeza fique triste, afinal ninguém faz bulking pra ficar gordo. Coma limpo e treine.
  4. Lembro que em 2018 teve um tópico gigante sobre eleições por aqui e a maioria esmagadora era pró bolsonaro... me surpreendi tbm
  5. Não tem como perder gordura localizada, emagrecendo num geral você vai perder essa gordura. Algumas sempre vão ser mais difíceis e geneticamente mulheres tendem a acumular gordura nessa região, apenas continue emagrecendo e treinando. quando menos gordura, mais os músculos que você já tem vão aparecer.
  6. Eu tive lesão no piriforme e demorou meses de fisioterapia pra melhorar. Hoje não tenho mais nada, mas foi difícil, sentia muita muita dor todos os dias. As vezes é uma questão de paciência e persistência com um tratamento correto com um bom profissional.
  7. O que vai fazer você peder peso é déficit calórico (gastar mais do que consome). Você pode sim mudar o protocolo, mas te aconselho pensar bem se jejum é a melhor estratégia, pesquisar bastante. Essa restrição alimentar pode causar compulsão e outros problemas.
  8. Cara, o que pode acontecer com excesso de fibras é caganeira ou ficar constipado (com 5 litros de água acho que não vai acontecer). Se você não está tendo problemas intestinais como diarreia ou gases manda ver na aveia.
  9. Sobre treino e estrutura óssea nada a acrescentar mas você já ouviu falar dos Corsets da Madame Sher? Talvez possa te ajudar.
  10. Estrias interferem na competição? Pergunto por curiosidade mesmo.
  11. Então, já faço isso, dá uma boa amenizada, mas não resolve totalmente. Por enquanto a única solução que encontrei foi evitar o consumo mesmo. Tem gente que fala de probioticos, mas nunca usei.
  12. Muito bom colocar esse tipo de informação aqui. Independente da dieta específica é super importante dominar os processos de preparo e conservação dos alimentos (pelo menos os básicos), isso significa autonomia.
  13. Cara o que acontece comigo com a PTS é inchaço abdominal e gases, fico com barriga de grávida e me sinto com 200 kilos. Antes eu comia muito agora só de vez em quando. Não sei o motivo mas tenho isso com grãos tbm. Sobre o consumo eu uso como se fosse carne moída mesmo, acho estranho tomar com leite, nunca tinha visto.
  14. Sei como é isso cara se eu como uma banana antes do treino fodeu parece que comi uma feijoada. Com certeza o hipercalorico seria um desastre maior ainda. Eu tbm sentia esse mal estar e associava com "falta de comida ou glicose", mas percebi com o tempo que isso tinha muito mais a ver com minha alimentação num geral (se tinha me alimentado bem no dia anterior, na semana) e com a própria adaptação com o treino. Pra mim pelo menos melhor coisa está sendo treinar de estômago totalmente vazio, vc se acostuma e rende mais. Entendi melhor isso qnd estudei um pouco de fisiologia e bioquímica. Eu achava que o que eu comia antes do treino é que ia me dar energia, não sabia sobre glicogênio muscular, que digestão e exercício são atividades "opostas", etc etc E como já falaram o que importa é se alimentar depois do treino e no resto do dia.
  15. Acompanhando aqui! Também pratico Jiu e musculação então é sempre bom ter essa motivação. Parabéns pela dedicação!
×
×
  • Criar Novo...