Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

Fezão super animado (seria estranho se não estivesse, claro, devido às circunstâncias...)

Agachou até o chão \o/. Só alegria, eahueahueaaae.

Sensação boa, né Fezo? Lembro quando eu tava apanhando pra pegar a manha do squat ATG... Foi osso. Mas quando foi certo, nossa. :)

Sobre o comentário das cargas, dos pesos... Que você perguntou anteriormente e não teve resposta... Eu julguei a pergunta um tanto confusa e não consigo responder, realmente. E isso faz tempo, mas sei lá porque não passei aqui e falei logo que estava confuso. Mas bem, vamos seguindo na alegria - correr 12 km num dia e ainda fazer treino de pernas é fogo. Tem que estar de férias mesmo pra aguentar o negócio, eahueahuehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrão é outra história... Quero deixar de ser estagiária e subir na vida também. Faz como? hahah

Haha. Meu trampo tá meio que em crise, aí adiantaram as coletivas.. me restou aproveitar, né?? Também quero subir na vida, se descobrir me fala! kkk

Agachou até o chão, né safado? Hahahaha

Não entendi o safado, ._.' Mas agachei! kkk... carga baixa da pra ir de boa sem medo de ficar travado!

Fezão super animado (seria estranho se não estivesse, claro, devido às circunstâncias...)

Agachou até o chão \o/. Só alegria, eahueahueaaae.

Sensação boa, né Fezo? Lembro quando eu tava apanhando pra pegar a manha do squat ATG... Foi osso. Mas quando foi certo, nossa. :)

Sobre o comentário das cargas, dos pesos... Que você perguntou anteriormente e não teve resposta... Eu julguei a pergunta um tanto confusa e não consigo responder, realmente. E isso faz tempo, mas sei lá porque não passei aqui e falei logo que estava confuso. Mas bem, vamos seguindo na alegria - correr 12 km num dia e ainda fazer treino de pernas é fogo. Tem que estar de férias mesmo pra aguentar o negócio, eahueahuehua

É, não tenho o dom da escrita igual alguns (você, por exemplo)... A dúvida que me ocorreu foi a seguinte.. Meu treino consiste em um ciclo de 4 semanas, onde na quarta semana seria com 50% da carga e depois fazer o esquema de reps e cargas pra tirar as novas RM's e ver se tive avanço ou não e, calcular as novas RMs do ciclo seguinte. Dito isso, não sei se é vantagem tirar essas cargas agora (uma vez que minha academia fecha semana que vem) ou aguardar eu voltar da viagem (com o risco de 'esfriar' o corpo). Mas já me respondi.. vou tirar essa semana de qualquer jeito, já deixo tudo aqui documentado e etc, aí janeiro já começo com as novas cargas e meu corpo que se vire!

@diário:

Dia tranquilo hoje, foram mais 2 voltinhas no ibira.. deu quase 6km. E hoje devo ir pra academia fazer treino pro core. (Depois tem HH com o pessoal da academia... :lmaosmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o safado, ._.' Mas agachei! kkk... carga baixa da pra ir de boa sem medo de ficar travado!

@diário:

Dia tranquilo hoje, foram mais 2 voltinhas no ibira.. deu quase 6km. E hoje devo ir pra academia fazer treino pro core. (Depois tem HH com o pessoal da academia... :lmaosmiley: )

Safado pq até outro dia estava zuando de quem agacha ATG, hahahaha!

Eita vida boa, mas não entendi: treina pra depois ir no HH? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safado pq até outro dia estava zuando de quem agacha ATG, hahahaha!

Eita vida boa, mas não entendi: treina pra depois ir no HH? :nerd:

Ah sim! kkk... na verdade não é de quem agacha atg, e sim do atg em si. Acho que agachar passando das paralelas já o suficiente, apenas isso! kkk

Sim, melhor treinar e depois ir pro HH do que HH e depois ir treinar, pode dar ruim! Fazer um social de leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi. Mas, sério... Tinha ficado confuso, e eu nem lembrava que sua gym ia fechar. Digo, nem sei se a minha vai fechar. E, por mais que a academia de muita gente vá fechar, eu ainda tenho dificuldade em conseguir fixar essa informação.

Mas se vale de alguma coisa: apoio sua decisão. Agora que fez sentido, concordo que tire logo. APESAR que tem aquele problema... Se você ficar "de molho" esse tempo de gym fechada, tirando as RMs antes disso... Quando você voltar, usando essas RMs, em vista de uma semana parada (apenas suposição), não seria pesado voltar usando do volume e variáveis definidas quando estava praticando com frequência? Acho que meu comentário é que ficou confuso...

Mas, claro. Resumindo... Se você tira agora, fica um tempo sem treinar, e volta com as RMs novas, pode ter baixa no rendimento (mas nada que um dia para reacostumar e o outro pra pegar firme de verdade não resolvam). Resumindo²: Tagarelei e não disse nada.

Só alegria, Fezo. 6 km. Nunca que animo de correr tudo isso. Correr é o meu fraco, eahueahauehaeaea. Só no pedal aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas!

Tenho tido uma certa preguiça de ficar no pc durante as férias.. por isso tenho acompanhado pouco os outros diários e também não atualizei muito aqui. Tirando isso, continuo indo normal na academia (fecha amanhã) e indo 'naquelas' na alimentação. Andei comentando na semana passada que iria tirar as novas medidas de carga pra ver se tive algum avanço, fiz essa tabelinha pra ficar um pouco mais fácil de ver, vamos lá!

141222012218154639.jpg

Acho que para um mês de treino, consegui ter alguns bons resultados até.. Terra e Pendlay eram exercícios que não estavam na minha rotina de treino, por isso estavam bem mais defasados nas cargas que os demais. Em termos de ganho de força, avalio que este tipo de treino ajudou e vou mantê-lo por mais um mês, pelo menos. Acho que enquanto estiver dando resultado, vale a pena continuar. Em questão estética, meu peso acabou se mantendo e não tirei medidas pra poder avaliar se foi positivo ou não, vou ver se faço isso ainda hoje ou amanhã, pra pelo menos ter um ponto de comparação no próximo ciclo.

Por enquanto, é isso! o/

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito que não sei quais são todos os exercícios assim, só pelo nome, mas, pô, está de parabéns pelos resultados! Ainda mais em um mês. Segue firme! Já já estará destruindo todas as cargas! hahah

E sei bem como é isso de preguiça de ficar no pc durante as férias. Trabalho no computador sempre e não aguento nem ver. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...