Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

Vamo lá, Fezão. Isso é passageiro. Te conhecendo (ou não), você resolve isso logo. O problema é desanimar. O tempo vai passar devagar e cada minuto será uma tortura. Tire as cargas e seja feliz, homem! (Também fiquei aí uns 4~6 dias parado com alguma 'intoxicação' como você, eahueauaeeuahea. É mole?)

Se desanimar a gente taca fogo no teu diário. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe..

Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der.

Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas.

Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe..

Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der.

Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas.

Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos!

Aproveita pra dar uma boa ordem na vida pessoal, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galerinha, tô meio sumido.. mas não to morto! haha

Várias mudanças nesse mês de fevereiro.. fiquei desempregado, fiz aniversário, muitas festas, mudei de casa.. e minha rotina ficou toda bagunçada.

Agora em março, grande parte da bagunça de festas e carnaval chegaram ao fim, e vou tentar acabar com a fanfarra que estava meus treinos e minha alimentação também!

Comecei a fazer um acompanhamento com um pessoa conhecida aqui no fórum, vou ver direitinho como vai ficar a questão dos relatos, porque devo respeitar o serviço do cara.

Peguei minhas medidas na última quinta, segue:

Altura: 1,83

Peso: 102kgs

Biceps: 42

Cintura: 100

Gluteo: 111

Coxa: 66

Panturrilha: 42

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...