Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

CHIN UPS, CHIN UPS! Fezão, moleque, quebrou o recorde, eauaeheuaaeea

Dá pra imaginar o ânimo. Agora vai ser recorde atrás de recorde, espere só.

Vi a carga da rosca direta do Fezo e, sei lá, me senti frango aqui, EUAHEUAHEAUEUAEAA. Vamo lá, Fezão. DMT vai e vem nessa semana, mas teu ânimo não vai deixar você sentir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Tá um calor infernal aqui em SP.. dando uma moleza de tudo! Só de pensar em academia já começo a derreter. uahuaha... Ficar no PC também tá difícil.

Quarta fiz perna, o treino foi mais ou menos assim:

Zercher Squat - 2x10x30kg + 2x8x50kg

Agachamento low bar - 2x8x50kg + 2x8x70kg

RDL - 4x8x70kg

Leg Press 45º - 3x10x120kg

Depois fiz uma cadeira adutora e pantu só pra finalizar.

Ontem fiz peito, ombro triceps: Bem parecido com o treino de segunda, sem muito o que comentar. E hoje farei o mesmo treino de terça.. costas, biceps e abd. Segunda minha vida volta ao normal, e volto a seguir o cronograma de treino que fiz em dezembro.

OBS: Me pesei ontem e já voltei pra baixo dos 100kg. Deu 99,7.. ou seja, aqueles 2kgs e pouco que ganhei de retenção da semaninha de festas já foi embora.

Depois dou uma lida no diário do povo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, calor tbm é últil rsrsrs solta toda a retenção kkkk

E aí fezo, curtiu esse zercher? Lombar, braços no local onde fica apoiada a barra. Equilíbrio...

Abraços cara, e tem que rolar mais uns videozins XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essas cargas altas aí? Quê isso! eahuesausaeusaease

Zercher parece interessante, mas já sinto dores só de imaginar fazendo. :)

Low bar tá com carga legal, olhe isso aí. Só esperar voltar pra rotina agora e dar continuidade aos progressos. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Fezo!

Retornando hoje nos diários da galerinha depois de um mês off total... hauhaua. Reparei que você tirou uns dias de descanso ae durante as festas e ganhou uns quilinhos... eu consegui perder 2kg nesse tempo parado... HAUHUHAuahua.

E vamo que vamo. Ahhh, feliz ano novo atrasado!! Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, calor tbm é últil rsrsrs solta toda a retenção kkkk

E aí fezo, curtiu esse zercher? Lombar, braços no local onde fica apoiada a barra. Equilíbrio...

Abraços cara, e tem que rolar mais uns videozins XD

Eae! Me senti mais confortável fazendo Zercher do que o Front considerando o mesmo peso. Só quero ver quando subir o peso, pois segurar a barra ali no braço pode se tornar meio inconveniente. Hmmm.. os vídeos podem até rolar! É que como minha namorada deu um gato nesse mês de dezembro, ficou difícil de gravar algo! Vou ver se consigo gravar algo no sábado.. ver no que dá! Dia de semana tá osso, academia tá quase explodindo de tanta gente! haha

E essas cargas altas aí? Quê isso! eahuesausaeusaease

Zercher parece interessante, mas já sinto dores só de imaginar fazendo. :)

Low bar tá com carga legal, olhe isso aí. Só esperar voltar pra rotina agora e dar continuidade aos progressos. :thumbsup_still:

Só pareceram maiores porque somei a barra nessa vez aí! haha.. mas continuo frango quando se trata de cargas..=/

Ontem fiz low bar e zercher.. hoje senti a perna um pouco mais pesada.. kkk.. espero que continue assim!

Eae Fezo!

Retornando hoje nos diários da galerinha depois de um mês off total... hauhaua. Reparei que você tirou uns dias de descanso ae durante as festas e ganhou uns quilinhos... eu consegui perder 2kg nesse tempo parado... HAUHUHAuahua.

E vamo que vamo. Ahhh, feliz ano novo atrasado!! Abrass

Sim! Lembro que seu diário tava paradão! Não que o meu esteja bombando, mas deu pra entender. Tempinho off foi curto, mas foi bom! Quem me dera perder peso assim, sem esforço! haha.. Valeu aí! Feliz 2015 pra nozes!

@treino

=======================================

Week 1 (60%) -Treino A¹ 12-01

Agacho => 1x8 x 30 Kgs + 4x8x 58 Kgs + AMRAP(8)x 58 => O agacho ´foi mais complicado do que era pra ser.. acho que desci bem, por isso dificultou um pouco mais..

Militar => 1x8 x 10 Kgs + 5x8x 26 Kgs + AMRAP(10)x 26 => Era pra ter feito supino antes, mas como minha namorada pediu pra eu mudar o treino dela, acabei mudando um pouco a ordem pra aproveitar a gaiola do agacho..

Supino => 1x8 x 26 Kgs + 4x8x 52 Kgs + AMRAP(12)x52 => Tranquilo.. apesar do AMRAP ligeiramente baixo

ZSquat => 3x8 x 40 Kgs + AMRAP(10)x 40 => Meu cel tinha acabado a bateria e acabei viajando na hora de por a carga. Era pra ter sido com 30kg.. essa carga de 40kg só daqui 2 semanas..kkk

Paralela => 3x8xBW => Paralelas ficando mais tranquilas de fazer...

Triceps Frances => 3x8x 26 Kgs + AMRAP(15)x 26 => easy também.

Final do treino corri 30min.. deu quase 4km... diria que foi um treino bom. O calor acabou ajudando a cansar..

Notas: Ontem voltei a trabalhar.. rotina e dieta se ajustando novamente, a não ser pela falta de luz ao chegar em casa. Banho geladão mesmo, muito bom! E jantar a luz de velas.. Fiz uns wraps de frango com creem cheese, só não consegui tomar a albumina que comprei pq o liquidificador não funcionava.. haha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...