Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Putz, que zica ao chegar em casa, hein? Eu simplesmente não consigo tomar banho gelado, hauhauha. Vi no noticiário que tem um monte de bairros sem luz ainda, por conta do temporal de ontem.

Oxe, bate essa albumina no muque, menino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bate essa albumina no muque! Que desculpinha esfarrapada é essa, Fezão? esuhaesuhashuesasae

Nan. Pare de diminuir suas marcas. Você pode ter contado junto da barra, mas isso não reduz a carga que estava sendo feita. Ou vai dizer que todos na sua gym (ou pelo menos metade, vai, pra dar chance pra eles) usam carga parecida com a sua Hm? HM? HM?!

Vamo seguindo, readaptando a rotina, adequando o que precisar... E voltando firme e forte, com calma. O ano promete pra geral. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fezo,

Acho que tu tem um porte pra ter um shape bem maneiro se perder um pouco de bf.

Eu gosto de volume, acho mais válido do que corpo de modelinho mas enfim, você quer perder peso mas pensa em ficar modelete, monstro ou nada disso?

Sobre a albumina, usa aquelas squeeze com "bolinha" dentro e chacoalha, vai dar uma ajudada legal na hora de misturar, ou bota ela na boca e imagina que é um cacau show em pó e come! Muito bom! kkk

Abs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fezo,

Acho que tu tem um porte pra ter um shape bem maneiro se perder um pouco de bf.

Eu gosto de volume, acho mais válido do que corpo de modelinho mas enfim, você quer perder peso mas pensa em ficar modelete, monstro ou nada disso?

Sobre a albumina, usa aquelas squeeze com "bolinha" dentro e chacoalha, vai dar uma ajudada legal na hora de misturar, ou bota ela na boca e imagina que é um cacau show em pó e come! Muito bom! kkk

Abs

Tinha me esquecido dessa artimanha! Vou ver se acho a bolinha que tinha! hahah

Cara, fui obeso minha infância inteira, mesmo quando estava pesando meus 90kgs há uns 2 anos quase.. tinha um pouco de sobra de pele em algumas regiões. Então ficar magrelo pra mim não dá muito certo, preciso ficar com uma certa qualidade muscular pra não ficar 'estranho' sem camiseta, por exemplo. Nem ficar flácido nem ficar obeso.. é osso. E ficar totalmente ogro também não rola.

Agora no final do ano acabei estacionando no peso, quero ver se agora volto a perder alguma coisa..

Putz, que zica ao chegar em casa, hein? Eu simplesmente não consigo tomar banho gelado, hauhauha. Vi no noticiário que tem um monte de bairros sem luz ainda, por conta do temporal de ontem.

Oxe, bate essa albumina no muque, menino!

Bate essa albumina no muque! Que desculpinha esfarrapada é essa, Fezão? esuhaesuhashuesasae

Nan. Pare de diminuir suas marcas. Você pode ter contado junto da barra, mas isso não reduz a carga que estava sendo feita. Ou vai dizer que todos na sua gym (ou pelo menos metade, vai, pra dar chance pra eles) usam carga parecida com a sua Hm? HM? HM?!

Vamo seguindo, readaptando a rotina, adequando o que precisar... E voltando firme e forte, com calma. O ano promete pra geral. :)

Vou testar com a bolinha, se der certo.. mando desse jeito aí! haha.

HAUEHUHAEOAEhEOhaeo

porraéessa de não tomar albumina pq tá sem liquidificador?

É pra evitar a fadiga! huahauhau

To indo pra gym! Té maiss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

Hoje cedo tomei minha vitamina maromba batida no LIQUIDIFICADOR! Ficou ó.. muito top! hahah

@diário

=======================================

Week 1 (60%) -Treino B¹ 13-01

Chin UP => 1x3 + 2x2 => Vou tentar adicionar mais uma série na próxima.. ver se vai pelo menos 1.
Terra => 1x8 x 20 Kgs + 4x8x 44 Kgs => Dificuldade apenas na parte baixa do exercício, mas pra fazer o 'lift' mesmo está de boas.

Remada Pendlay => 1x8 x 20 Kgs + 6x8x 40 Kgs => Tranquilo.

RDL=> 1x8 x 40 Kgs + 3x8x 60 Kgs => Havia esquecido que não fazia RDL no mesmo dia que terra, tava bem cansado já a parte da lombar..

FacePull => Não fiz porque estava cheio. Acabei fazendo encolhimento mesmo => 4x10x70kg (muito leve)

Rosca Direta => 4x8x 20 Kgs => Bem fácil também

Kroc => Não fiz. Não tinha banco e estavam usando o peso que eu uso.. além do mais, já estava semi morto. uahuah

Nota: Academia cheia novamente.. sorte que 80% do treino eu faço na gaiola do agacho, então não preciso ficar passeando muito pela gym. Logo no terra já me deu uma suadeira do cão.. saí de lá com a camiseta ensopada, uahuaha.

Nota 2: Fui subir uma escada hoje logo cedo, perna extremamente pesada.. haha. Sentindo inferiores e um pouco de lombar.

Abraçãoo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fresco, fica tomando vitaminazinha batida no liquidificador vermelho da Cuisinart, hahuahuauhauh!

Academia tá muito difícil nesse verão, viu? Ontem tive que revezar o rack de agachamento em 3 pessoas... ai ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ heauheuaheauheauheau

E a dispo para sacudir a albumina no shake kkkkkkkk. Fezo com "dificuldade na parte baixa do movimento" o que você quer dizer, aquele lance que tu disse lá no meu diário ou é a saída propriamente dita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ heauheuaheauheauheau

E a dispo para sacudir a albumina no shake kkkkkkkk. Fezo com "dificuldade na parte baixa do movimento" o que você quer dizer, aquele lance que tu disse lá no meu diário ou é a saída propriamente dita?

É o que disse lá! A saída tá tranquila.. no próximo treino vou tentar a dica que você mandou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...