Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Excelente treino!

Nossa, acho que sou o único que treino de manhã e não sinto os problemas do verão. Porque todo frango tem preguiça de acordar cedo para treinar, riariarairariarairaria!

De manhã é osso.. Meu horário do trampo é as 8hr e já chego todo dia atrasado.. haha. Não rendo muito pela manhã!

@diário: não fui treinar ontem.. precisava fazer umas coisas e ainda tava meio quebrado de segunda e terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De manhã é osso.. Meu horário do trampo é as 8hr e já chego todo dia atrasado.. haha. Não rendo muito pela manhã!

@diário: não fui treinar ontem.. precisava fazer umas coisas e ainda tava meio quebrado de segunda e terça.

Somos dois, eu simplesmente não funciono de manhã... começo a pegar no tranco depois das 9:00, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@treino

=======================================

Week 1 (60%) -Treino A² 15-01

Agacho => 1x8 x 30 Kgs + 5x8x 60 Kgs => Meu joelho esquerdo deu uma estalada na terceira série, mesmo tento feito aquecimento de corrida, adutora e bw.. sei lá o que foi. Continuei treinando normal, desci bem em todas as séries.

Supino => 1x8 x 26 Kgs + 6x8x 52 Kgs

Militar => 1x8 x 10 Kgs + 5x8x 26 Kgs => Achei fácil.. quero subir o peso disso o quanto antes.

ZSquat => 3x8 x 30 Kgs => Dessa vez fiz com o peso certo. Só senti um pouco o joelho.. mas nada preocupante, eu acho.

Paralela => 3x8xBW

Triceps Frances => 3x8x 26 Kgs .

Depois do treino fui dar uma role com meu dog pelo bairro.. só caminhada mesmo, uns 30~40min.

Hoje e amanhã tenho aniversários para comparecer.. quero ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quero ver no que vai dar"

Fezo já tá otimista! Imagina a gente aqui? Aí complica, Fezão :)

Dois treinos. Pegando firme, as cargas seguindo, não parece ter problemas na execução. E as chin ups? Tão indo, aêaêaê! Apesar de que mandou RDL e terra, lombar deve ter ficado triste pra baralho, esahuesaaeseas.

Vamo lá, Fezão. Sexta feira, aquele treino pra dar pump pras festas que você vai. Daquele jeito. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quero ver no que vai dar"

Fezo já tá otimista! Imagina a gente aqui? Aí complica, Fezão :)

Dois treinos. Pegando firme, as cargas seguindo, não parece ter problemas na execução. E as chin ups? Tão indo, aêaêaê! Apesar de que mandou RDL e terra, lombar deve ter ficado triste pra baralho, esahuesaaeseas.

Vamo lá, Fezão. Sexta feira, aquele treino pra dar pump pras festas que você vai. Daquele jeito. :thumbsup_still:

Chin tão indo devagarzinho, mas tão indo! Vou ver se hoje faço mais uma série! hehe

Passei dessa fase de querer pump pras festas, haha.. hoje me dia é só role de casal mesmo.. beeem de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só "rolé de casal". Uma hora chego nesse nível. Aí o negócio vai ser show, esahuesahueasuheashesa.

Chin tá indo devagarzinho por agora. Deixa só você acostumar pra ver o que acontece. Espere só. Vai subir repetições ou carga legal. ;D

É nóis, Fezão. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô meio perdida por aqui, mas vou me situando...

Feliz ano novo, Fezo!

Que bom que o final de ano (e as doenças rs) não fizeram contigo o que fizeram comigo!

Segue firme!

Welcome back!

2kg pra vcs meninos não é nada, é só espirrar que a retenção vai embora, hauhauhauha

Como faz pra curtir o comentário duas vezes? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joelho só estalou ou estalou e doeu?

Estalou e deu uma dorzinha.. mas deu pra continuar treinando. Aí quando esfriei senti umas dores, mas foi diminuindo durante o final de semana.. Mas ainda sinto ele reclamar em alguns movimentos (tipo sair do carro).. Sexta ainda fiz terra/SLDL, não senti atrapalhar muito.

Tô meio perdida por aqui, mas vou me situando...

Feliz ano novo, Fezo!

Que bom que o final de ano (e as doenças rs) não fizeram contigo o que fizeram comigo!

Segue firme!

Como faz pra curtir o comentário duas vezes? hahaha

Fala Nanda! Bem vinda! =)

É, homens em geral tem essa vantagem! haha

@diário:

Sexta, fiz o treino B normalmente.. sem nenhum comentário a ser feito. Essa semana vou pras cargas de 70% da 1RM, espero que o joelho não dê problemas..

notas: Alimentação tá uma porcaria esses dias... Sexta aniversário numa pizzaria, sábado bebi a tarde toda.. e domingo também bebi umas brejas na piscina. Calor infernal em SP.. queria bater meus macros só com sorvete e cerveja, mas acho díficil que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...