Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Treinou bem na hora da tempestade? Nesse momento estava eu loucamente correndo na Berrini pra escapar da chuva... Triste.

Treinei um pouco depois, na verdade. Mas não sei o que aconteceu na gym que a luz acabou depois que a chuva passou... vai entender.

Garalho man qantas series lokas kskaskskas desse jeito que ta fazendo, fica um terror desgasta pakas..

Mas é pra desgastar mesmo! kkk. Se fosse pra não cansar, ficava em casa! kkkk... Brincadeira.. Na verdade, eu sempre treinei com reps altas.. Um dia tomo coragem pra fazer esses treinos aí de doido e low reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Um dia tomo coragem pra fazer esses treinos aí de doido e low reps." Arkham, eu aproveitava que você evoluiu pra cavalão de raça e dava aquele coice maroto huaueaeuahuaheaueaueaa

Philip, nininu. The zuera never ends e você nem notou que eu entrei nessa zoeira. Tu sabe que a zoeira é boa quando ninguém percebe que entrou na brincadeira, eahueaheaueaa.

Último treino de 70% rendeu, pelos cometários, foi forte, mas o shopping.... Puts. Fiquei com pena de você, Fezo.

E esse de agora? Um relato que você sofreu lindamente e ainda manda umas respostas super inspiradas pro pessoal que comentou. Firme e forte, vamo lá. Essas paralelas que não sente tríceps, eaeuahuaeheauaea. Socar carga e mandar 3 reps pra ver o que é tríceps explodindo, eaheauahuea.

Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é pra desgastar mesmo! kkk. Se fosse pra não cansar, ficava em casa! kkkk... Brincadeira.. Na verdade, eu sempre treinei com reps altas.. Um dia tomo coragem pra fazer esses treinos aí de doido e low reps.

Pode crer man , vc esta em cut né? entao tem q gastar calorias msm sakskakskak

Tbem sempre treinei com varias series, com repetiçoes altas, mais ..faz quase 3 meses que resolvi entrar em low repetiçoes , para saber se é efetivo e talz, so fazendo para saber né? entao estou fazendo o teste.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

Galera.. hoje acordei bem ruim do estomago.. fui embora mais cedo do trampo, não consegui tomar café nem almoçar.. e ainda estou com um pouco de febre. Suspeito que hoje não é um bom dia pra ir treinar.. Só consegui comer umas bolachinhas de aveia agora.. tá osso!

Chega de mimimi.. vou ver se melhoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

Galera.. hoje acordei bem ruim do estomago.. fui embora mais cedo do trampo, não consegui tomar café nem almoçar.. e ainda estou com um pouco de febre. Suspeito que hoje não é um bom dia pra ir treinar.. Só consegui comer umas bolachinhas de aveia agora.. tá osso!

Chega de mimimi.. vou ver se melhoro.

Repousa fezo , esses mal estar é de foder msm , melhoras ai man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

Acho que peguei alguma virose escrota, mas já me sinto melhor. Ontem no final do dia a febre pegou de jeito, acho que era meu corpo lutando contra algum intruso, era uma mistura de frio intenso com calor dos infernos.. kkk

Hoje vamos ver, se conseguir comer direito durante o dia e a febre não tornar a voltar, tem treino! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...