Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Valeu Nanda! hehe.. Te falar que isso foi mais 'leve' que o shopping que tive que enfrentar depois.. comprar os presentes do povo.. meia hora só pra conseguir entrar no shopping..!

Isso aí galerinha, semaninha dos 80% de cargas chegou! Tem algumas cargas que serão bem desafiadoras.. vamos ver no que vai dar!

Peso hoje cedo, 101kgs. Meus finais de semana estão me quebrando.. toda vez saio pra comer besteira ou acaba exagerando em alguma coisa. Apesar do peso, minhas medidas estão de boa.. Agora é a semana toda comendo direito pra voltar aos 2 dígitos.

ODEIO shopping em qualquer época do ano, mas, putz, perto dessas datas comemorativas que têm um apelo comercial forte é ainda pior. Meus pêsames por você.

Eu tenho evitado sair pra comer e, quando saio, tenho levado minha comida. Por mais que seja feio e 'antissocial', vale a pena. Mesmo que você beslique por lá, de barriga cheia comerá muito menos.

Você bebe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ODEIO shopping em qualquer época do ano, mas, putz, perto dessas datas comemorativas que têm um apelo comercial forte é ainda pior. Meus pêsames por você.

Eu tenho evitado sair pra comer e, quando saio, tenho levado minha comida. Por mais que seja feio e 'antissocial', vale a pena. Mesmo que você beslique por lá, de barriga cheia comerá muito menos.

Você bebe?

Ah, eu até gosto.. mas sempre vou de noite pra comer ou um cineminha quando dá ;)

Bebo sim. Eu tenho 2 grupos de amigos que são bem diferentes... 1 deles bebe pra caramba, pessoal que gosta de uma balada/bar.. e o outro é bem mais caseiro, mas gosta de comer uma besteira que só! Tô bem servido! hehehe

Tenho confirmado que bebida nem é tanto meu problema.. na época que eu era solteiro consegui ficar bem magro por um tempão, sendo que bebia o final de semana inteiro.. comia só o essencial e 0 doces. Hoje tenho bebido menos e comido mais besteiras.. aí o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=X eu tenho 1 grupo de amigos que gosta de beber e de comer (e muito bem XD). Todo fds me chamam para um ou para outro. Se não é isso é ligando e pedindo para eu fazer batidas, pães e pizzas, cambada de putos que amo muito heuahueaheuahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=X eu tenho 1 grupo de amigos que gosta de beber e de comer (e muito bem XD). Todo fds me chamam para um ou para outro. Se não é isso é ligando e pedindo para eu fazer batidas, pães e pizzas, cambada de putos que amo muito heuahueaheuahuea

Pô, se tivesse amigos que soubessem fazer batidas, pães e pizzas, também iria ligar direto pros caras! haha

Da minha turma, acho que sou o mais prendado nesse sentido.. me viro na churrasqueira e cozinha. E mando bem nos drinks também!

@diário: Seguem as cargas desta semana 80% da 1RM (sem a barra).

Agachamento: 72kg

Front: 40kg

Supino: 70kg

OHP: 30kgs

Triceps francês: 30kg

Terra: 40kg (ainda ta bem baixo, esse ciclo foi apenas pra pegar a execução)

RDL: 72kg

Pendlay: 40kg

Yates: 52kg

Rosca Direta (barra olimp) : 24kg

Hoje tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheheheh, categoria: cozinheiros fit kkkkkkkkkkk

Me jogam para churrasqueira, para fazer doces, salgados, batidas ='( da churrasqueira já aprenderam que não devem me deixar, pois como imposto metade da carne que saí fica comigo heuaheauhaehaeuhe, termino o churras igual um baiacú de retido XD

Eu tô imaginando agora no verão e no carnaval.. Já to sofrendo pela bebida que, em algum momento, beberei (ou não)

Pow, é ruim de deixar de tomar uma gelada rsrsrsrsr

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diário: Seguem as cargas desta semana 80% da 1RM (sem a barra).

Agachamento: 72kg

Front: 40kg

Supino: 70kg

OHP: 30kgs

Triceps francês: 30kg

Terra: 40kg (ainda ta bem baixo, esse ciclo foi apenas pra pegar a execução)

RDL: 72kg

Pendlay: 40kg

Yates: 52kg

Rosca Direta (barra olimp) : 24kg

Hoje tem!

I ai fezo ! 80% ja começa a ficar mais interessante sakskakska, suas cargas em alguns ja estao bem da hora, quantas series e repetiçoes vai fazer com 80%?

Tamo junto man abraços

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai fezo ! 80% ja começa a ficar mais interessante sakskakska, suas cargas em alguns ja estao bem da hora, quantas series e repetiçoes vai fazer com 80%?

Tamo junto man abraços

=======================================

Week 3 (80%) -Treino A¹ 08/12 - Meta de REPS na última série: 10 reps

Pesos abaixo apenas das anilhas. Barra aprox 11~12kg.

Aquecimento: 5min esteira + alguns BW e aquecimentos.

Agacho => 1x8 x 40 Kgs + 4x7x 72 Kgs + 9/10reps x 72kg : Quase foi! Cansei pacas logo no primeiro exercício.. hehe

Supino => 1x8 x 40 Kgs + 5x7x 70 Kgs + 6/10reps x 70kg: Aqui ficou um pouco abaixo do esperado.. mas 70kgs já era o peso que eu vinha trabalhando na última série no meu 'treino' anterior, então considero um avanço fazer 6 séries com este peso!

Militar => 1x8 x 20 Kgs + 2x6 + 2x5 x 30 Kgs + 5/10reps x 30kgs : Tenso! Acho que esgotei todo o gás nos 2 exercicios anteriores, mas foi! Grindei bastante na última série.. no próximo treino vou tentar inverter com o supino pra ver se chego mais perto da meta!

Paralela => 2x8 + 2x7 x BW: Fiz até falhar nas 4 séries.. cansou um pouco mas não senti o triceps explodindo! kkk

Francês => 3x8x30kgs + 10/10reps x 30kgs: E aqui fechou com chave de ouro! Cheguei na 10ªrep com o braço pegando fogo.. acho que ainda tem espaço pra progredir no próximo ciclo! hehe

E foi isso! Fui tentar correr mas a luz da academia acabou 2x bem quando eu tava na esteira.. aí deu tipo uns 10min e fui embora. Amanhã, se por acaso eu acordar com pique, tento mandar um aej antes do trampo, ou não.

Boa noite a todos! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...