Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Jay Cutler Sobre Iifym


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, os AES q eles usam n é isso q vc compra em farmácias de esquina n, é coisa quente.

Quantas imagens e até vídeos de fisiculturista profissional comendo sujo existe por aí?

Gosto qnd nego vem pagar de foda dizendo q o outro tá errado qnd nem sabe o q tá falando

Pelo comentário já saquei o nível do seu conhecimento. Mas ok, continua pensando assim que tu vai longe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma completa piada usar Jay Cutler como exemplo pra QUALQUER coisa pra nós, meros mortais. o cara é gigante desde que se conhece por gente, monstro por excelência e mais venenoso que chernobyl. um pacote de 400g de açúcar não faz diferença pra ele, mas pra nós faz, acordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um fisiculturista utiliza high reps e não fala de drogas: nossa como vocês são burros, fisiculturista consome toneladas de drogas, esse treino não presta, vao socar peso, negócio é frequencia, eles são liars, parem de escutar eles, bando de escrotos, vcs precisam fazer 5x5

Quando um fisiculturista utiliza iifym e não fala de drogas: aeeeeeeeHOOOOOOOOO CADÊ OS HATERS NESSA PORRAAAAAA QUERO OUVIR O CHORO VAI CHORA, CHORA QUE DAQUI DE CIMA DA MONTANHA DOS VENCEDORES DO IIFYM NAO TO OUVINDO VCS AI EMBAIXO KKKKKKK

O que acho engraçado é que os caras são todos empolgados, parece q vai mudar a vida deles isso.

eu continuo não arriscando, e digo mais, inocente o cara usa deca x dura em querer imitar o que um Mr Olympia faz. :laughingsmiley:

vai lá, come 5000kcal por dia então :ph34r_anim:

é como aquele cara q postou o video falando de seu protocolo falou

"iifym é assim, mil caras fazendo, 2 tem shape bom"

-----

e a cada dia q passa, eu percebo o quão importante é o trabalho de um bom nutricionista na dieta de um cara natural (e hormonizados não atletas).

Quando se usa hormonios exógenos (e estamos falando de caras q usam tudo, T3,T4, Insulina, GH....) então eles controlam o metabolismo deles da forma que eles bem entendem....

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...