Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Jay Cutler Sobre Iifym


Aless

Posts Recomendados

E tem iludido q ainda acha q as drogas utilizadas por BB's são a mesmas dos amadores... Ai ai.

Pois aí que tá a graça do negócio, esses caras usam insulina, a dieta deles tem que ser MUITO mais inteligente em relação aos açucares, se não é diabate e caixão. Os amadores sim é que podem comer candy corns sem ressentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pois aí que tá a graça do negócio, esses caras usam insulina, a dieta deles tem que ser MUITO mais inteligente em relação aos açucares, se não é diabate e caixão. Os amadores sim é que podem comer candy corns sem ressentimentos.

Mas você leu com atenção o tópico? Era o Jay cutler que comia candy corn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você leu com atenção o tópico? Era o Jay cutler que comia candy corn...

Sim, acho que tu não entendeu o que quis dizer.

Se mesmos os prós que precisam ter um cuidado maior em relação aos açucares comem, os amadores que só usam testosterona e hgh ainda tem frescura.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, acho que tu não entendeu o que quis dizer.

Se mesmos os prós que precisam ter um cuidado maior em relação aos açucares comem, os amadores que só usam testosterona e hgh ainda tem frescura.

Ah sim, agora entendi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um fisiculturista utiliza high reps e não fala de drogas: nossa como vocês são burros, fisiculturista consome toneladas de drogas, esse treino não presta, vao socar peso, negócio é frequencia, eles são liars, parem de escutar eles, bando de escrotos, vcs precisam fazer 5x5

Quando um fisiculturista utiliza iifym e não fala de drogas: aeeeeeeeHOOOOOOOOO CADÊ OS HATERS NESSA PORRAAAAAA QUERO OUVIR O CHORO VAI CHORA, CHORA QUE DAQUI DE CIMA DA MONTANHA DOS VENCEDORES DO IIFYM NAO TO OUVINDO VCS AI EMBAIXO KKKKKKK

Na verdade o que EU mais vejo é "um fisiculturista consome toneladas de drogas, então não importa o treino" (e no caso do Jay nem "dieta")

O que eu consigo entender lendo os tópicos é que o que um fisiculturista (ou qualquer profissional de elite) faz não da pra seguir a risca, justamente porque esta usando "toneladas" de drogas. Vi uma vez um cara falando que nunca viu alguém que treine low reps e tenha um corpo legal, e que nunca viu alguém que faça IIFYM e que não coma de 3-3h que tenha um corpo legal, mas ai que ta o prolema, isso é ma fé, porque o padrão de corpo legal pra ele seria um BB top, sendo assim nunca vi ninguém que não use drogas com um corpo legal

Nunca vi ninguém natural que faça ABCDE com corpo legal, nunca vi ninguém natural que coma de 3-3h com corpo legal. Se você for colocar BB como um objetivo não vai importar muito o treino e a dieta e sim as drogas. Só pra lembrar eu sei que um fisiculturista não se faz só com drogas, sei e tenho certeza que pra chegar a ser top tem MUITA dedicação, e isso vale pra qualquer objetivo

E teve um outro usuário aqui do fórum que disse "Na vdd o treino pouco importa BB 80% drugs, 10% genetica, e o resto é sono,dieta e treino. Mas n adianta pessoal n admite em publico,falam de dedicação e talz ta certo q é um esporte muito desgastante, mas tira o hormonio de QUALQUER BB e vc n tem nem um competidor local", e sim ele já ciclou e está ciclando

Na verdade não da pra se basear neles a não ser que queira se tornar um BB pró, mas eu entendi a proposta do Aless ao crias esse tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O periodo que fiquei gordo, foi o periodo que fiquei em casa comendo biscoito treloso, e tenho ctz que foi isso...mesmo porque eu tinha parado há muito tempo, e acabei voltando a comer, o que acabou me deixando gordo, fora que não saia de casa, e comia tb outras besteiras, mas depois que descobri a quantidade de açucar nos biscoitos, nunca mais comi, eu comia toda semana, qause todos os dias, n ficava nem 3, 4 dias sem comer.

Eu acho que isso se aplica a aquele velho ditado, o que vale pra ele, não vale pra nós mortais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...