Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateus_a

Membro
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    1,78
  • Idade
    19

Conquistas de mateus_a

  1. Só não entendi a da máscara uhauahuauha. Mas bacana, tem um bom resumo de diversos pontos cruciais.
  2. Caralho, ta bruto em. Quando parei de acompanhar você parecia uma moça ainda. uhahuauha Voltei a treinar esse mês. De fevereiro até agora, por conta da faculdade, fiquei parado. Se me arrependi? Sim, mas... Assim que eu voltar ao ritimo anterior, volto com meu diário. Melhoras na bunda lombar ai!
  3. To nada, academia venceu e como já vou entrar de férias n paguei, quando eu for pra minha cidade volto a relatar. Mas os planos pras férias: Natação todo dia, treino durante a tarde, e tratar a lordose / escoliose. Assim que tiver o que relatar, volto aqui. To até inativo do forum auheuaheuha, teve foda esse final de semestre da facul. Abraços, e valeu por lembrar de mim kinko (e vai tomar no *, n morri n UHAEUHAEUHAEUH)
  4. Buttwink hardcore ai mano, segura essas costas ai. Tá bem instavel esse seu agacho, seu pé quase escapa várias vezes, aparentemente.
  5. "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais
  6. To vendo que você está relatando poucas vezes, e com grandes intervalos de tempo. Tenta relatar todo o dia e fazer disso um costume, vai ser mais um estimulo pra também manter seu treino em dia, não faltar, se alimentar bem, etc. Abraços.
  7. Porra, nem relatei ontem, passei mal, tô já a um tempinho sentindo uma dor abaixo do umbigo, começou na segunda, e ontem a noite chegou no ápice. Fui no pronto socorro, mas fila do caralho, e resolvi nem esperar, fui na farmácia, comprei omeprazol e novalgina, tomei e dormi. Hoje passei a tarde no hospital, fiz ultrassonografia, e não deu nada, depois tomografia, e nada. A médica mandou eu tomar buscopan e continuar com omeprazol 1x por dia. A dor tá voltando, mas vou tomar o buscopan agora, e manter de 6 em 6h até no mínimo 3 dias. Só de não ser apêndice, fico tranquilo. Essa merda estourar ia ser foda... Mas vou ficar de olho, não dá pra dar mole com esse tipo de coisa. Vou relatar só semana que vem, nem vou na academia esse fds. Abraço.
  8. mateus_a

    Como Ser Alpha?

    Não ta apaixonado mas ta cheio de desculpas pra ficar com ela né AUHEHUAEUHAE, brincadeira. Mas sendo assim é uma boa. E 9/10 não é todo dia né.
  9. Comi 4 pães (francês) com carne desfiada (350g total) e queijo(1 fatia por pão). Agora é dormir, boa noite galera.
  10. mateus_a

    Como Ser Alpha?

    Agora entendi auhehuaeuh certo, isso é algo a se ter como objetivo.
  11. mateus_a

    Encerrado

    Bacana, acompanhando aqui. Depois passa no meu diário. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...