Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renan_95

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo, SP

Últimos Visitantes

642 visualizações

Conquistas de renan_95

  1. Parece que o santuário do mestre continua ativo. Viva o mestre!
  2. Sou ectomorfo também e no começo dos meus treinos eu treinava 5x por semana, descançava sábado e domingo, obtive ganhos moderados. (eu treinava corretamente e me alimentava também) Já hoje em dia eu treino 3x por semana (SEG|QUA|SEX) e estou obtendo maiores ganhos, eu uso muita intensidade nos meus treinos e com pouco tempo de descanço entre as séries. Lembrando que isso é um relato particular.
  3. Motivos para ele estar errado: 1. Possivelmente ele tinha predisposição para a esterilidade. 2. Ele fez mal uso dos esteróides, dizia ele que fazia TPC porém creio que no começo da saga dele como pessoa pública, não. Só concordo com o fato da molecada estar ciclando que nem louco.
  4. renan_95

    Como Ser Alpha?

    Na minha opinião, a resposta mais importante sobre como ser um alfa: Confiança O resto vem depois dela, simples. Você não consegue obter outros atributos antes da confiança.
  5. Eu tomei banho gelado por uns 5 meses seguidos sem interrupção esse ano, não obtive nenhum resultado "espetacular", apenas fiquei um pouco mais corajoso na hora de encarar a água fria, agora estou tomando banhos quentes.
  6. Deu uma bela afinada na cintura hein brother, junto com o ciclo deve melhorar ainda mais no conjunto total do shape. Acompanhando...
  7. Boa evolução, o desenho do seu shape tá começando a tomar forma, tá ficando maneiro. Parabéns.
  8. Também compartilho deste mesmo biotipo ectomorfo extremo, eu adicionei mais algumas pequenas refeições extras no meu dia-a-dia para ganhar peso, como por exemplo: - 1 pote de iogurte com granola na ceia matinal (6:00) ou depois do almoço. - 1 porção de amendoim em algum horário do dia. - 1 porção de queijo cottage antes de dormir. Eu mesmo sendo bem magro e seco de gordura nunca ingeria besteiras sem ser no dia do lixo, sempre me alimentava com produtos saudáveis. Durante a semana eu fazia o uso de um shake de whey protein e meus treinos que eram feitos em academia, 5x por semana. Consegui ganhar um bom peso de massa muscular sem quase nenhuma gordura, ou seja, ganhos secos. No seu caso, já que você não faz academia a única solução seria a Calistenia como já falaram, além de manter o consumo bem alto. Abraços.
  9. O mestre com apenas 16 anos, isto mesmo, 16 A-N-O-S, abriu seu lab PRÓPRIO com o nome da marca dele (HM). Chamem este garoto para dar palestras sobre empreendedorismo em Harvard, rápido!
  10. Uma bolsa de gelo no local que daqui uns dias tá de boa, creio eu.
  11. Eu também partilho da mesma visão do membro acima chamado draven, vlogger é só entretenimento, a maioria não tem conhecimentos profundos e científicos para vender algum produto que se diz "milagroso", não tem conhecimentos necessários para vender um curso, uma consultoria ou algo que seja, mas ao mesmo tempo o cara no auge do sucesso dele se vê pressionado à pensar em uma maneira de ganhar dinheiro com isso, ele pensa "Será que esse não é o meu auge na vida? Se eu for fazer algo para enriquecer tenho que fazer agora!" Eu mesmo nem acompanho mais esses vloggers em busca de conhecimento, alguns poucos se salvam, como o Jason, por exemplo. Prefiro um livro.
  12. Parece ser interessante, o povo da Índia é meio "estranho" com esse lance da força física, rs Marcando aqui para ler depois, abraços.
×
×
  • Criar Novo...