Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Não sei o que é pior nessa foto teu shape malemolente ou trepado em cima dum maxo numa piscina com mais 5 maxo

medesss retire-se daqui

Falou o cara que vai almoçar rodeado de macho, viadão

te amo

Acompanhando

Galera gente boa por aqui hein

Man, é você que faz suas dietas ou tá com consultoria?

Há 4 meses atras tomei vergonha na cara e comecei a fazer dieta do jeito certo, tudo pesado, mas fiz consultoria com um nutricionista esportivo top. Foi uma dieta bulk e brevemente vou precisar fazer um cut e tô meio perdido.

Seja bem vindo, bro! Tudo retardado, estamos marcando de um dia se encontrar e jantar a luz de velas, como o MBD costuma fazer com os amigos dele -sqn AHUAHHAUHUA

Eu que faço, aqui cmg é assim, pago a nutricionista e não pago a dieta ou pago a dieta e não pago nutricionista, hmmmm, problem? kkkkk

Eu comecei com a dieta no começo do ano, com a ajuda de dois amigos, mas foi tipo "Come isso, aquilo e calcula a proteína por kg e se fode ae", o resto eu fui pesquisar e testar, ai vai indo nessa coisa doida

O cutting é ao contrário, brow. Aumenta as proteínas, baixa o carbo e seja feliz

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei com a dieta no começo do ano, com a ajuda de dois amigos, mas foi tipo "Come isso, aquilo e calcula a proteína por kg e se fode ae", o resto eu fui pesquisar e testar, ai vai indo nessa coisa doida

O cutting é ao contrário, brow. Aumenta as proteínas, baixa o carbo e seja feliz

Isso eu to ligado, o foda é que num cutting uma dieta mal feita pode te fazer perder muita massa junto com a gordura, mas vou dar meus pulos aqui. Tem quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu to ligado, o foda é que num cutting uma dieta mal feita pode te fazer perder muita massa junto com a gordura, mas vou dar meus pulos aqui. Tem quanto tempo de treino?

É, ter perdas é inevitável, ai que entra os roids, mas isso no meu caso.

5 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FF representa muito bem o Brasil , ele tem futuro com certeza, o admiro como atleta so isso , os videos dele nao passam informação boa e ainda tem essas modinhas que ele inventou fikagradeporra e as outras hashtags eu acho coisa de retardado ficar postando isso , mas no caso da NeoNutri qualquer 1 aqui faria o mesmo no lugar dele , agora o cara vai negar patrocinio so pq nao passou em laudo ? kkkkk

30 conto a diaria é pra quem pode , preço dos mes inteiro na minha tétano gym heuheuheue

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando seu shap e bem parecido com o meu so que quando voce estava com 101 so que eu tenho 1.80 e 97 kilos mano estou querendo bater os 100 k primeiro antes de ciclar se meu shap fica parecido com o teu neste bf ta top so natural quero fazer um cutt ficar com o teu bff e depois ciclar tem suas medidas da foto do cutt parceiro parabens shap foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xploud do FF? deve ser caro pra kct.. vai cá regatinha #ficagrandePorra #esmagaquecresce UHAEAHEIUAE.

Max, pretende faze alguma facul/universidade?

Abraços bixa.

Não, xploud do Arnold. AUHAA

Tenho essas regatas de boiola n, rapaz

Cara, ano que vem pretendo fazer curso técnico e um inglês se der. Facul eu tenho em mente, mas após o curso.

#engoliminhacaceta1por1

;D

Ain, feio

30 conto a diária, FF é um ótimo atleta, mas esses caras do time neonutri tão de sacanagem com nós. Incentivar o uso de farinha? Enganação total

A minha opinião que defendo é que os caras da farinha que pagam as viagens e todo o suporte pro Felipe, e quem realmente sabe que é farinha, não compra. Os demais que compram eu duvido muito que tenham uma dieta, então a farinha de certa forma ajuda, pelo menos no psicológico rsrs. Brasil né, mano, Brasil...

Gostei desse clima aqui haha , testosterona aqui é igual mato, tem de sobra ... É nois, eu to ligado nessas outras paradas aí kkk abraço

Tamo junto hahaha, mas se você é do push up, rola, seja bem vindo por aqui também! Nós vamos te transformar em um homem que treina de verdade, abraços.

FF representa muito bem o Brasil , ele tem futuro com certeza, o admiro como atleta so isso , os videos dele nao passam informação boa e ainda tem essas modinhas que ele inventou fikagradeporra e as outras hashtags eu acho coisa de retardado ficar postando isso , mas no caso da NeoNutri qualquer 1 aqui faria o mesmo no lugar dele , agora o cara vai negar patrocinio so pq nao passou em laudo ? kkkkk

30 conto a diaria é pra quem pode , preço dos mes inteiro na minha tétano gym heuheuheue

Se uma empresa viesse com patrocínio cmg, podiam vender até aveia no lugar do whey que eu aceitava, foda-se quem toma. Só no começo da preparação eu gastei dinheiro pra carai em comida, termo, drogas, etc, fora o que eu ia gastar com Protan, hotel, viagem, chega nos mil reais fácil fácil, isso que não fiz uso de whey, bcaa, etc. Não da, preparação é algo muito caro e o prêmio aqui no brasil é uma sacola gigante de suplemento que vem um malto, um troféu e com muita sorte um chequin de 300 conto. O que não é o caso do FF, mas se eu quase gastei isso e era só pra estrear, imagina um cara nível PRO o quanto ele não gasta... Agora, essas hashtags são cretinas msm, putz...

Eu pago 50 conto na gym em que volto a treinar no interior e fico uns 4 meses indo de boa, sou chegado do dono, só dar 50 conto pra uma manutençãozinha e já era, em troco ajudo o pessoal lá e pronto AHUAHUAH

Mano quando seu shap e bem parecido com o meu so que quando voce estava com 101 so que eu tenho 1.80 e 97 kilos mano estou querendo bater os 100 k primeiro antes de ciclar se meu shap fica parecido com o teu neste bf ta top so natural quero fazer um cutt ficar com o teu bff e depois ciclar tem suas medidas da foto do cutt parceiro parabens shap foda

mano foi difisil tradusir tudo iço que vose escreveu ein?? AHUAHHA, brincadeira.

Nunca mais subo bf daquela forma, mano, o meu começou a subir esses tempos e já fiquei bolado com o espelho, agora é aesthetics crew 4ver (não me matem, to brincando). Fazer cutting natural é algo que deve ser feito muito bem, tudo calculado e certinho pra evitar ao máximo as perdas, mas, de qualquer forma vai perder...

Abraços, Evandro. Tamo junto, rapá!

@Topic

Fala, galera, bom dia!

25 min de aej agora pela manhã concluído, semana que vem vou comprar um clenb e continuar nessa pegada de ciclar o carbo até o fim do ano, porém, com alguns lixos. 1 a cada 20 dias, ou 2 no mês, vamos ver, estou lendo e achando proveitoso fazer alguns lixos as vezes, não só na questão psicológica mas também na questão do nosso metabolismo, o que acham?

Abraços, mais tarde treino de braços.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...