Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino FB3x


Gabriel2000

Posts Recomendados

Idade:16
Altura: 170
Peso:75kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: Fullbody 3x

Suplementos usados: Creatina,Vitamina C e Omega 3

Boa noite, treino a por volta de 1 ano e meio,sigo dieta de maneira disciplinada a 1 ano mais ou menos; atualmente estou em bulking comendo por volta de 2 a 3 gramas de proteina por kg diariamente;sempre segui metodos mais difundidos nas academias do brasil como o ABC e ABCD , no inicio tive bons resultados mas agora meio que estagnei, e pesquisando descobri sobre como eram os treinamentos na Old School e acabei vendo que a maioria dos grandes fisicos  como de Steve Reeves e Reg Park foram moldados a partir de rotinas Fullbody, então resolvi criar um treino pegando elementos que achei interessante de varios metodos  e cheguei ao seguinte treino:

 

A(segunda-feira)- Desenvolvimento Militar com barra - 4 séries de 6 a 8 repetições
                             Supino Reto com barra                    -4 séries de 6 a 8 repetições

                             Remada curvada com barra             -4 séries de 6 a 8 repetiçoes

                             Rosca alternada com halteres sentado 3 séries de 8 a 10 repetiçoes

                             Rosca Testa inclinado com barra     -4 séries de 8 a 10 repetições

                            Agachamento Livre                           -4 séries de 4 a 6 repeticoes

                            Abdomen Pulley                                -3 séries de 8 a 10 repetiçoes

 

 

 

B (quarta feira) - Desenvolvimento com halteres em pé - 3 séries 6 a 8 repetiçoes

                         Levantamento Terra                            - 4 séries 4 a 6 repeticoes

                        supino inclinado                                   -4 séries 6 a 8 repeticoes

                       elevação lateral com halteres               - 3 séries 6 a 8 repetiçoes

                      Rosca deitado com halteres                  - 3 series 6 a 8 repeticoes

                     Rosca testa deitado                                - 4 series 6 a 8 repeticoes

                  Passada com barra                                    -4 séries 6 a 8 repetiçoes

                  Panturrilha no leg                                      - 3 séries 8 a 10 repeticoes

 

 

 

 

C (Sexta feira) - Desenvolvimento militar com barra - 4 séries 6 a 8 repetiçoes

                           Puxada frontal no pulley ou barra fixa                 -4 séries 6 a 8 repeticoes

                          Supino reto com barra                    -4 series 4 a 6 repeticoes

                          Rosca concentrada                        - 3 séries 6 a 8 repetiçoes

                          Rosca Francesa com barra            -4 séries 6 a 8 repetiçoes         

                          Agachamento livre                          -5 séries 4 a 6 repetiçoes

                          Panturrillha smith                            -3 séries 8 a 10 repetiçoes

                          Abdomen Pulley                              -4 séries 8 a 10 repeticoes 

 

 

 

Terça,quinta,sábado e domingo descanso.

 

 

Meu foco tem sido dorsais e ombros para gerar o shape V, pois pretendo subir Mens Physique quando concluir o Off e o cutting.

Editado por Gabriel2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU achei os treinos muito volumosos, mas deixo pra galera do fórum opinar.
Uma dúvida, você só pode treinar 3 vezes na semana? Se não for o seu caso talvez se beneficie mais de um upper/lower 2x ou push/pull/legs2x, que são formatos que você pode "socar" mais volume (eu sou fã de fullbody mas não quero competir e realmente ir mais de 3 dias na semana no momento ta complicado pra mim e, principalmente, não sei se é um bom formato pra quem visa competir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente é melhor devido aos estudos, Essas divisoes que tu citou são boas tb ;Steve Reeves treinava apenas 3x na semana em sua época, eu vejo esses treinos mais frequentes e com mais volume para lapidar o shape(abcde p,ex),posso estar errado,mas penso que devemos dar um estimulo intenso ao músculo e não destruilo...mas vamos esperar a galera mais experiente se manifestar

 

Ina mahler109_c.jpg 

Steve Reeves

Editado por Gabriel2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino está bom, acrescentaria um pouco mais trabalho de panturrilhas, e algo mais para trapézio e ante braço. Eu gosto de treino volumoso, rsrs. faça esse treino durante umas 2 semanas e veja sua recuperação.

Seu treino está bom, acrescentaria um pouco mais trabalho de panturrilhas, e algo mais para trapézio e ante braço. Eu gosto de treino volumoso, rsrs. faça esse treino durante umas 2 semanas e veja sua recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...