Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

quer secar pro verao né.... Grande max.

auehauheaueahuae

Vai ser osso man ter esse bf ai por mto tempo em..

Quero secar pra vida, mano. Meu projeto é de verão, inverno, de tudo rs

Vai, mas se eu continuar no bxc e mantendo a dieta sempre limpa, controlando o carbo e tal, da pra se manter sim, sem crise.

5º ref do dia (Pré treino):

10666079_312568548915403_1061139453_n.jp

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse porra tá de mal comigo, cês sabem o que houve ?

Trembo + low carb = TPM masculina... Ou vc q nao comeu direito Mydra

ASUDHUASDHUSADHU to zoando s2 Max

Problema eh esse max, manter a dieta sempre limpa é osso kkkk.. Tu faz carbup de qnt em qnt dias?

AH e nao esquecendo, outras opções pra ele tar bravo c vc

1° Vc fez push pull?

2° Vc fez 5x5?

3° Vc correu pra casa pra nao perder a janelinha de 15 minutos dps do treino pra tomar seu shake de whey?

Pode ser uma dessas 3 tbm man... aeuhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo + low carb = TPM masculina... Ou vc q nao comeu direito Mydra

ASUDHUASDHUSADHU to zoando s2 Max

Problema eh esse max, manter a dieta sempre limpa é osso kkkk.. Tu faz carbup de qnt em qnt dias?

AH e nao esquecendo, outras opções pra ele tar bravo c vc

1° Vc fez push pull?

2° Vc fez 5x5?

3° Vc correu pra casa pra nao perder a janelinha de 15 minutos dps do treino pra tomar seu shake de whey?

Pode ser uma dessas 3 tbm man... aeuhaeu

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema eh esse max, manter a dieta sempre limpa é osso kkkk.. Tu faz carbup de qnt em qnt dias?

Se eu tivesse on trembo, tava voando AUHAU

É osso mesmo, ein? Vish, tem hr que a mente te ataca, mano...

Rotina ta sendo assim:

Domingo zero (esse eu carbei), segunda zero, terça baixo, quarta baixo, quinta baixo, sexta 150g, sábado 200g, ai repete...

AEJ done, rapaziada! Tinha aquele aparelho que simula escadaria na gym, porra, top dmsssssss! Achei que era moleza, fiz 10 min daquilo e soei igual um porco kkkkkkkkkkk, depois mais 15 min de bicicleta em ritmo moderado.

Primeira ref foi agr 30 min depois do aej, panqueca de 4 claras e 1 gema, com 1 colher de aveia em pó + 30g de pasta de amendoim que acabou e 100g de frango. Ref top!

Tamo junto, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse on trembo, tava voando AUHAU

É osso mesmo, ein? Vish, tem hr que a mente te ataca, mano...

Rotina ta sendo assim:

Domingo zero (esse eu carbei), segunda zero, terça baixo, quarta baixo, quinta baixo, sexta 150g, sábado 200g, ai repete...

AEJ done, rapaziada! Tinha aquele aparelho que simula escadaria na gym, porra, top dmsssssss! Achei que era moleza, fiz 10 min daquilo e soei igual um porco kkkkkkkkkkk, depois mais 15 min de bicicleta em ritmo moderado.

Primeira ref foi agr 30 min depois do aej, panqueca de 4 claras e 1 gema, com 1 colher de aveia em pó + 30g de pasta de amendoim que acabou e 100g de frango. Ref top!

Tamo junto, abraços!

Topo mesmo. Faz AEJ todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em bxc, man, voltei a bolar a 7 semanas... Foco agora começa a aumentar já que tenho mais tempo e estou com o psicológico bem mais tranquilo, trampo tava me estressando demais, ai tava desanimando em alguns treinos e principalmente na dieta.

Obrigado, mano!

hahaha, é aquelas marmitas congeladas da smart food, muscle bistrot entre outras... Bem quebra galho elas, só é caro, pelo menos pra mim.

Abrç, bem vindo por aq!

@Topic

Nossa, acho deprimente ver essa galera bosta dos treinos loucos que tem por aqui, incentivando e colocando merda na cabeça de novos users.

Sério, lamentável esse povo escroto. Ta vendo que não desenvolve nem o próprio corpo e vai lá dar a dica de bosta pros outros seguirem e geral ficar nesse nível de shape lixo, sou muito mais um treino genérico abc de um instrutor do que esses push rola, agacha, aaaaaaaaah vai da enfia uma anilha no.

Por isso que tenho raiva desse fórum, muito iniciante vem aqui e eles vem em cima com esses treinos que não resolvem nada.... Só na cabeça deles

E ainda ficam nessa guerra que nosso treino é só pump, por isso que digo que artigos não valem nada, pelos menos não na cabeça desses ignorantes...

#tremborage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...