Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

mt bom nunca vi isso por aqui , quanto é ?

Esse ai é o mais baratin, 12 pilas. Só salva em ultimo caso mesmo, compro de vez em nunca...

Fala Max ! Gostei do shape... Uma duvida, você ja treinou FB, SL5x5 algo assim ?

Valeu !

Valeu, man! Rapaz, nunca fiz esses treinos de loco ai não, mas se nego faz e acha que da certo, quem sou eu pra falar o contrário, né? Porém, nunca vi um cara grande fazendo essas firulas ai, muito menos aqui no fórum rsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Abrçs

No dia que o Max fazer 5x5 eu abandono esse fórum pq isso já virou doença contagiosa....

Até que enfim tu apareceu seu puto, estávamos com saudades seu transudo! nohomo

HUAHAUHHAUHHA, to de boa, prefiro o bom e velho old school...

Estavam nada, suas bechas!

Em breve estou voltando a relatar direitin, com fotos e tudo mais. Tamo junto!

manooooo, onde se compra esssas marmitinhas boladas ai ?

porra ia quebrar um galho do caralho pra mim

Se o mano descolar umas de graça pra mim, eu mando o site aqui. Caso contrário quero q ele tome no cu rç

@Topic

Ontem e hoje em zero carbo, meus abigos. To fracão, com sono pra caralho porque acordei 5:40 e não fiz AEJ, estou deixando pra fazer aeróbico no pós treino, odeio ficar correndo ou caminhando pela rua. AEJ eu só pulo corda ou faço esteira/bike mas isso no gym... Estava lendo umas coisas sobre metabolic slowdown que me chamaram a atenção, no conteúdo diz para fazer até 4 lixos no mês, o que eu acho um exagero, mas achei interessante a explicação e a forma em que o corpo reage pra manter os níveis de queima de gord sempre estáveis... Pretendo fazer ai um lixo a cada 35-45 dias assim que voltar, já está bom ou continuar na mesma pegada de fazer lixo só depois de bater os meses em cutting ou seja lá o que for o objetivo. Tudo é questão de ir testando e ver como o corpo reage.

No mais, tudo ok. Contando os dias pra ir até SP e descansar um pouco, a mente principalmente. No sábado estarei indo

Treino de peito e ombros hoje, dei uma mudada, criando uma ênfase melhor nesses delts...

Abraços

e aí Mas, tá fazendo 5x5 seu merda ?

sabia que tu era viado, mas po

#FicaMaxPorra #5x5memo

Coloque-se no seu devido lugar e lembre-se que você tem seus 32 cm de braço (ou menos) com 1,50 de altura e uma MENINA da sua sala que nunca treinou consegue ser maior e com uma mm maior, plis, bitch, plis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIehEAOHEAOHEOHEOHAOEHEOHEOEHOEAOEH

Galerinha do stronglifitis chora nesse diário (:

Po, eu n tenho nada contra HUAHA

Mas é aquela história de esse padrão ter se tornado algo base aqui, sendo que em um caso ou outro a pessoa teve realmente um avanço significativo de massa muscular, isso com ajuda de dieta, aes e tudo mais. Só acho errado esse povo bitolado que vai pra academia e faz terra, agacho, supino e vai embora, para. Que porra de treino é esse? Wtf? kkkk

Treino de ontem top! Vascu bem aparente em todo canto, to gostando...

100g de carbo hoje, amém! Acordo até de bem com a vida kkkk

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu n tenho nada contra HUAHA

Mas é aquela história de esse padrão ter se tornado algo base aqui, sendo que em um caso ou outro a pessoa teve realmente um avanço significativo de massa muscular, isso com ajuda de dieta, aes e tudo mais. Só acho errado esse povo bitolado que vai pra academia e faz terra, agacho, supino e vai embora, para. Que porra de treino é esse? Wtf? kkkk

kkk Concordo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max adora 5x5 e push pull hauehshhe

Dae max, saudade de você no whats menino treteiro kk. Preciso dumas dicas, logo mais to indo morar sozinho mano. Vai que vai, segura esse psico ai bro

Demoro, me chama lá, mano! Desculpa n ter respondido, n tinha visto

Sé loco, em partes morar sozinho é embaçado. Ainda mais que tava saindo tudo do meu bolso, isso q n sou de sair pra balada e torrar a grana fds, se não eu já tinha tomado no cu e voltado no primeiro mês UHAUHAUH

Depois vou comentar aqui como rolou esses quase 4 meses sozinho por aqui, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...