Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Tamo no aguardo né mano? Deve ser só história boa riariariairia

orra, nem fala bro riairairira \o/

é noisss

Contos do Max Well, o mito mitológico opressor dos pushseiláoq

HUAUHHUAU

Que nada, manos. Tive uma puta lição de vida, me fez refletir em muitas coisas... Depois comento com vocês!

Boas novas, aqui estou com o note da minha mãe, vai dar pra relatar melhor essa semana. Também vou tirar umas fotos e atualizar aqui, geral pensando q eu to zoado, com shape de push pull up down lef right etc, né? Isso é o que o Mydra acha com seus 30 de braço, mas beleza, final dessa semana atualizo.

Dieta mil grau, seguindo certinho, veias no abs voltando, but, vou comer até a mesa da pizzaria hoje. Marquei um rodizio de pizza com minha mãe, vó, preciso disso, preciso! HUAUHUAH, tava sentindo falta deles e nada melhor do que comemorar em pizza rsrs

Relato tudo pra vocês aqui essa semana, treinos, aej, dieta e tudo mais.

Abraços, bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho errado esse povo bitolado que vai pra academia e faz terra, agacho, supino e vai embora, para. Que porra de treino é esse? Wtf? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo alguns, é o melhor treino que existe, e tem nego que acredita ainda.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Tanin c viu a galera falando que nossos posts da vontade de chorar , la no topico daquela gordinha agachando , haters gonna hater heuheuhe

Vi sim, é cada um... :laughingsmiley:

AdmC4zV.gif

Curti essa frase na sua assinatura Max : "Muitos dizem que é impossível dar certo, então vou lutar até que seja impossível dar errado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo alguns, é o melhor treino que existe, e tem nego que acredita ainda.

Ah, mano. Respeito cada um mas isso ai se torna lamentável, sério. Eu prefiro muito mais focar em um ou dois músculos no treino e criar uma ênfase muito maior no mesmo, você sente trabalhar muuuuuuuito mais. Mas né, vai entender...

po Tanin c viu a galera falando que nossos posts da vontade de chorar , la no topico daquela gordinha agachando , haters gonna hater heuheuhe

vi saparada ae huahua

Shape foda mano, vou acompanhar aqui.

Boa sorte!

Valeu, mano! Até o final do ano estarei com um shape respeitável, tamo junto!

Seja bem vindo, abrçs

Vi sim, é cada um... :laughingsmiley:

Curti essa frase na sua assinatura Max : "Muitos dizem que é impossível dar certo, então vou lutar até que seja impossível dar errado."

Daora, né? É de um vídeo de superação, o cara era gordão, perdeu o pai e entrou em depressão. Ai ele conheceu a academia, dieta e mudou de vida, foda a história.

@Topic

Pô, fui fazer aej com uma corda da minha mãe que achei aqui, mas n rolou. Corda fica batendo na minha cabeça, ai é osso HUAHA

Hoje vou mandar o aeróbico no pós treino, amanhã começo a fazer aej na academia mesmo...

Vou ver se rola uma semaninha lá na T4 com um preço mais acessível, caro pra kct lá

Peito e delts hoje, relato mais tarde aqui

Zero carb também, então é noize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor né, mano? Sem aquela gente escrota que fica te medindo pela roupa que você usa e os manos pique balada, toma no cu deles.

Seja bem vindo, brother!

Pô, nem fala , mano. Tive que mudar de academia por motivos de horários do trampo, é muito foda ter que treinar em academia(clubinho).

Carajo!! Essa marmitosa ajudaria demais, manin. Não rola de passar por mp não?

Abraço, Max!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, nem fala , mano. Tive que mudar de academia por motivos de horários do trampo, é muito foda ter que treinar em academia(clubinho).

Carajo!! Essa marmitosa ajudaria demais, manin. Não rola de passar por mp não?

Abraço, Max!

Faço propaganda nau, a menos que ganhasse algo, como ganhei uma marmita pra experimentar só, fuck AHUHAHA

Mas tem várias espalhadas, bro. Você é de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...