Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

25 min de aej agora pela manhã concluído, semana que vem vou comprar um clenb e continuar nessa pegada de ciclar o carbo até o fim do ano, porém, com alguns lixos. 1 a cada 20 dias, ou 2 no mês, vamos ver, estou lendo e achando proveitoso fazer alguns lixos as vezes, não só na questão psicológica mas também na questão do nosso metabolismo, o que acham?

sem mimimi, acho que isso é gordice...

mentira, acho que 2 vezes por mês já está massa dms, força billy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara falando desse negocio de facul , pretende seguir ed fisica ou vai optar por outra coisa ?

Quero ser pobre nau, já basta ser atualmente, futuramente sem chance.

Pretendo fazer TI, pretendo...

sem mimimi, acho que isso é gordice...

mentira, acho que 2 vezes por mês já está massa dms, força billy.

Que gordice seu bolo fofo, tem a ver com o metabolic slowdown e é algo a ser considerado ou não, ou sim, tem que testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=(

eu sei, só estava brincando.

Também to, manin. Brincadeira <3

Max o clemb é de boa de utilizar on fire?

Cara, acho divino. Fora a tremedeira que é top, é estranho dizer isso mas eu gosto dela AHUHA tirando a parte de shootar tremendo, ai é fibra sendo machucada pra todo lado, mas achei bom dmss!!

Fala, meu querido.

Qual area de Ti você pensa em atuar? Programação, redes...

E ai, Jocas. Rapaz, sabe que não pensei muito bem ainda? Pretendo fazer o curso ano que vem de informática que tem na etec e cai uma parte de programação, não sei como vou sair com os comandos, não é algo muito fácil, mas vamos ver.

Não faço Ed física porque n to afim de estudar 4 anos, me foder, pra no final ter que fazer alguns cursos complementares até poder exercer o trampo como personal e até lá não to afim de dar aula pra criança muito menos ser instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um parceiro que é distribuidor da Lavizoo, ele consegue o Clembuterol legit no precinho. Já vou organizando aqui. Mas só vou mandar do meio para o final do meu ciclo, daqui duas semanas. Faz 15 on 15 off para ver como o corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um parceiro que é distribuidor da Lavizoo, ele consegue o Clembuterol legit no precinho. Já vou organizando aqui. Mas só vou mandar do meio para o final do meu ciclo, daqui duas semanas. Faz 15 on 15 off para ver como o corpo responde.

Consegue descolar pra mim cobrindo o agroline?

Eu perguntei pq atuo na área de Redes, tirei CCNA ano passado e atualmente estou empregado exercendo a certificação. Cara, a área de redes é mt boa aqui em Bsb, mas a pessoa tem que ter umas certificações para conseguir algo bacana.

Entendi, você ja é um nível bem avançado, rapaz! kkkk

Imagino, redes realmente é uma boa, o MBD também é formado em redes. Da um dinheiro show, né? Ai, mano, da pra você ficar giga rapidão! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...