Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Caraca maxwel tamo junto entao , pensava em ed fisica mas mercado de trabalho fraco e faculdade cara me fizeram desistir , to na area de TI tambem pra ganhar dinheiro e comprar muito GH hehe , pode ir que é sucesso tem mt emprego e salario bom so q tem q estudar bastante pra isso ne .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma graninha, maninho kkkkk. Mas, o que rola aqui em Bsb é concurso, velho. Establidade + grana boa.

Estou perdendo as gorduras para crescer seco.

Mano, o ciclo que você fez...você fez de cara mesmo , ou estudou ou alguém te ajudou e pá?

Pode crer, entendi. Concurso é uma boa, realmente.

Cara, meu primeiro contato com roids foi com 5ml de durateston hahahah, tive essa merda na cabeça, com uma alimentação pobre em tudo e o que ganhei foi uma força aqui, uma retenção ali, nada de mais. Depois parti pra um segundo ciclo, melhor estruturado, mas com a ilusão de que tudo sairia bem somente ciclando, sem dar atenção alguma a dieta, resultado? Uma merda, kgs de retenção e inchaço, como está na foto da evolução do final do ano passado.

Sem hipocrisia, o fisiculturismo são drogas e mais drogas, sem essa de meias verdades, se alguém aqui quer ter um shape para PALCOS, o caminho são as drogas, combinado de dieta, dedicação nos treinos, ralação e tudo mais, não são 100% em drogas, mas uma boa parte dessa porcentagem vem delas. Então a regra é simples, quer ser grande? Tenha dinheiro. Bolar algo realmente foda, não sai menos de mil reais. Fora dieta, suplementos e os caralhos.

Eu bolo MUUUUUUITO menos que a grande maioria que relata nesse fórum, com doses bem inferiores, mas a grande parcela dos ganhos meus ganhos vieram da dieta e todo o foco no treino, seja no aej, puxando pesos, enfim...

Abrçs.

Comprei o clemb, já mandei um ml hj!

A noite relato como vai ser tudo certinho. (:

Vai começar a bater logo logo, a tremedeira é foda. Quero sentir isso de novo riariariair

Demoro, bons ganhos!

Caraca maxwel tamo junto entao , pensava em ed fisica mas mercado de trabalho fraco e faculdade cara me fizeram desistir , to na area de TI tambem pra ganhar dinheiro e comprar muito GH hehe , pode ir que é sucesso tem mt emprego e salario bom so q tem q estudar bastante pra isso ne .

Mano, é um mercado pouco valorizado, eu que não vou me foder 4 anos, pra virar professor de criança, nem fodendo. Odeio crianças, tenho paciência não.

Tem que estudar bastante mesmo, no brain, no gain rsrs

@Topic

Sem AEJ hoje, dormi mal pra kct durante a noite, acordei várias vezes por causa do meu irmão que fez alguma coisa e minha mãe tava pra cima e pra baixo com ele, vou fazer aeróbico no pós treino hoje, que será de Delts.

Dieta 100%, abs secando e aparecendo mais veias, notei na dorsal também, pena que não tenho nikkon AHUAHA

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montro Max vc treina na T4?

Fala, Clim, quando venho pra SP sim. Amanhã creio que só faço aej lá, não sei onde vou treinar com um brother. Você é de SP? Se for, bora colar com a gnt amanhã, só falar uma gym ai próxima de algum metrô.

Se alguém tiver alguma sugestão de gym também na linha vermelha e quiser colar, tamo junto!

*E de preferência tenha pelo menos 1 free pass rsrs

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando, se puder dar uma olhada no meu diario!! tmj

Seja bem vindo, bro! Darei uma olhada lá sim, abraço!

Bom dia, felas. Fui fazer aej, chego na academia e do de cara com as portas fechadas -.-

To sem corda, sem nada pra cá, então fiz a primeira refeição e vou treinar as 9:30, faço aeróbico no pós treino então.

Primeira ref foi 100g de frango, 100g de carne móida e 50g de brócolis e couve-flor. Antes de treinar mando 100g de batata doce +150g de frango e 4 claras.

Déficit calórico está em 500 kcal nos dias de baixo carbo, ele muda conforme os dias que subo o carbo e tal. No dia 13 começo o cruise e mudo a dieta, quem vai passar será o sr RM, to fechado com ele. Mando as novas depois.

Costas e trapézio hoje, depois faço 25 min de aeróbico.

Tamo junto, abrçs!

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...