Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nem falem dessa moda. Eu evito falar que treino pra não ser associado ao grupo, inclusive amigos. Quando alguém pergunta se ~faço academia~ só respondo que "sim, de vez em quando" e mudo de assunto. Também não quero dizer que treino "pra força" porque ainda sou fraco pra caramba, soa muito estranho.
Mas olha, essa geração de monstros do whey ta foda. Já quase entrei em discussão algumas vezes com uma conhecida metida a aspirante de fisiculturismo (não tem nada de especial, só treina e acha que vai ficar igual àquelas panicats na base de suplementos). O pessoal, por não entender muito, deveria ficar quieto, mas ao invés disso ainda querem mostrar pro mundo que "são do ramo".
Tenho umas boas histórias, se a alguém interessar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkk! Essa modinha! hsuashua Confesso que já fiz parte desse bonde das hashtags e tal! Acho normal até, devido a empolgação e mudanças que a musculação traz na tua vida, na tua auto estima e afins, principalmente nos primeiros meses! Foda mesmo e o cara calejar nesse meio e ainda ficar nessas onda de #esmagaquecresce e os carai! Tenho um amigo que dá até no saco! O cara direto posta frases motivacionais e essa porra, com o Kai Greene cozinhando frango, fala mal de coca-cola, mas direto posta fotos com suco del-vale sobre a mesa! Eu só observo!

Esse negócio de brigar hsuahsuahsua tenho cara de doido varrido, daew as pessoas me olham com medo, mas acho que eu sou o cara mais sossegado que existe no mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo falar 2 coisas

1ª - A galerinha quer dar uma de malandro, metido-a-bom porque ninguem anda armado

2ª - A galerinha quer dar uma de malandro, metido-a-bom porque nunca apanhou de verdade

----------------------------------------

Hoje em dia todos querem aparecer mais do que todo mundo, e o pior de tudo é que o povo "valoriza" esse tipo de "gente" sem noção que só quer se dar bem na base da malandragem e jeitinho brasileiro. Exemplos eCxistem a milhares por ai. PQP!!!

As vezes acho que nasci no lugar errado; ou foi justamente no lugar exato que eu deveria estar agora por algum motivo estranho e desconhecido.

Chega de filosofia barata...bora fechar um CoC...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim hoje em dia os "PUTOS" (aquilo que a gente aqui chama de garotos) não respeitam nem os pais, quanto mais quem passa na rua! deviam apanhar todo o dia pra aprender a respeitar! canbada de garotos estupidos que falam mal pela net uns com uns outros a 1milhão de km de distancia, haters de tudo, e depois pesam que cara a cara é igual!

eu lembro que no meu tempo de escola quando era bem pequeno 10,11anos eu tinha medo (respeito) daqueles gigantes de 17-18-vintes...

agora vc passa por garotos que nem á sua cintura chegam e eles falam logo, tás a olhar pra onde?? vê lá se queres levar!

um cara fica a olhar WTF??????

PPPPPFFFFFFFFFFF

o que é isto??

ó garoto cresce e aparece!!

meu deus o que temos de aturar!

pra mim muita da culpa é dos pais!

que não cuidam e depois dão todos os presentinhos pra compensar as faltas!

e no final sai esta bela juventude que temos cheia de burros e ignorantes que só querem levantar ao meio dia e passear/beber/droga e nada de trabalho!!

enfim -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na EUROPA tá assim, pensa no Bra$iuuu kkkkkk

------------------------------------------

Galera, hoje enforquei o treino de MT, to acampado na semana farroupilha aqui na cidade, então a janta é bem na hora do treino...não resisti :handlebars:

Mas em compensação fiz o Treino A de grip, já estou no 3º ciclo desse protocolo que eu montei. To bem contente com os resultados, ainda consigo progredir bem nos exercícios.

Alguem sabe de um site onde venda FAT GRIPZ e amonia/nose tork? To pensando em dar mais um dinheirinho pra ajudar na campanha da Dilma adquirir esses aparatos pra mim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalhe semana farroupilha!! Gosto mt dessa semana como carne pro resto do ano! hahahahaha

E sobre essa modinha, isso é insuportável, na minha opinião tudo culpa dessas merdas de redes sociais, essa porra serve só pra babacas sem auto-estima postarem fotos ou sei la oque com varias hashtags pra ganhar "curtidas" e se sentir foda, dai se ele ganha curtida postando foto na academia o outro faz o mesmo e assim começa essa merda toda! Odeio redes sociais mas hoje em dia é quase obrigatório usá-las já que a gente usa direto pra se comunicar sobre aulas, trabalho etc... È podre isso, vejo direto meninas/meninos curtindo paginas de divulgação pedindo para desconhecidos adicionarem eles, só pra depois dizer "Eu tenho 1.000 aimgos no "feeice" " vish me atrapalhei nas aspas haeuhaeuaheuaheuahe mas é isso, culpa das redes sociais! Se não tem plateia não há show, se não curtissem essas merdas não haveria esses palhaços inventando moda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...