Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tem o iron bull gripz na lifting large e nose tork tb, é tipo fat gripz, tem de 2, 2,5 e 3 polegadas, acho q 2,5 é o melhor pelo q vejo

mas se tu prefere fat gripz eu n encontrei, to pensando em comprar tbm =s

http://www.liftinglarge.com/Ironbull-tgrip-25

Valeu Pedro!

Pra mim tanto faz se for FAT GRIPZ ou esse ai, eu quero esses aparato de open hand mesmo :laughingsmiley:

To afim de pegar o de 2 polegadas, 2,5 já é de mais...dai ja ocupo minha barra de 3' de uma vez se for pra ficar hard :medieval:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só para feedback, fiz uma versão caseira de fat gripz com macarrão de piscina de 80mm, um pouquinho mais de 2,5". Também tenho mão grande, mas não gostei muito. Ficou muito hard!! meu proximo projeto será para 2".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma observação interessante a todos vocês.

Tenho uma Rott e uma Weimaraner. A Weimaraner é perdigueira a e Rott é de guarda. Pelo menos 1x por mês elas matam um gato e as vezes cães menores, para isso, basta invadir o terreno. E já notei que o próximo gato a ser morto, geralmente ele fica testando os limites do terreno, andando por cima do muro, andando perto da grade e no canteiro. Até que um dia invade o terreno e ZAP, é morto. A Weimaraner é muito mais rápido e ágil que qualquer gato ou rato, ela pega pelo peito e esmaga, a Rott chega e pega pela cabeça ou pelas patas traseiras, puxa e quebra a espinha do gato, tudo isso não dura mais que 5 segundos. Elas não brincam com a vitima, vão lá e matam o mais rápido possível. Não fui eu que adestrei os cães, foi Deus que fez os cães inimigos dos gatos.

Então fica a pergunta, o gato é corajoso ou burro?

Será que a merda do gato achava que podia sair ileso, escapar ou quem sabe dar um sacode nas duas cachorras? Será que os outros gatos comentam que ele foi bravo e corajoso encarando as duas feras?

Se no mundo animal está assim, onde o instinto de sobrevivência é quem manda, onde um gato encara dois cães 10x mais pesados e mais fortes, imaginem o que sobra para a nossa sociedade.

É uma leve reflexão, vejo no dia a dia muita gente sem noção do perigo, tem mlk que acorda com a convicção de levar uma bela de uma surra.

Deixe me exemplificar isto:

_esse_eh_valente.gif

Se bem que as vezes eles tem sucesso:

_haja_coragem.gif

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

#32v2 W2D3

1.Deadlift up to knees

3x95kg

2x114kg

3x1 - 133kg

2.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

2x2 - 80kg

3x1 - 85kg (mudei um pouco o setup, parece que a posição ficou melhor, depois posto um print)

3.Terra

3x95kg

2x2 - 114kg

3x1 - 133kg

5x3 - 152kg ( 80% PQP! Sheikão dormiu no sofá no dia que fez esse workout - volume russo mesmo)

4.AB Wheel

8/8/8

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

pra mim hoje em dia os "PUTOS" (aquilo que a gente aqui chama de garotos) não respeitam nem os pais, quanto mais quem passa na rua! deviam apanhar todo o dia pra aprender a respeitar! canbada de garotos estupidos que falam mal pela net uns com uns outros a 1milhão de km de distancia, haters de tudo, e depois pesam que cara a cara é igual!

eu lembro que no meu tempo de escola quando era bem pequeno 10,11anos eu tinha medo (respeito) daqueles gigantes de 17-18-vintes...

agora vc passa por garotos que nem á sua cintura chegam e eles falam logo, tás a olhar pra onde?? vê lá se queres levar!

um cara fica a olhar WTF??????

PPPPPFFFFFFFFFFF

o que é isto??

ó garoto cresce e aparece!!

meu deus o que temos de aturar!

pra mim muita da culpa é dos pais!

que não cuidam e depois dão todos os presentinhos pra compensar as faltas!

e no final sai esta bela juventude que temos cheia de burros e ignorantes que só querem levantar ao meio dia e passear/beber/droga e nada de trabalho!!

enfim -.-''

Ótimo post Ricardo, nem tenho o que complementar.

Valeu Pedro!

Pra mim tanto faz se for FAT GRIPZ ou esse ai, eu quero esses aparato de open hand mesmo :laughingsmiley:

To afim de pegar o de 2 polegadas, 2,5 já é de mais...dai ja ocupo minha barra de 3' de uma vez se for pra ficar hard :medieval:

Obrigado

Eu comprei na IronMind, mas eles enviam uma fatura completa, para nós do RS tu é super Tributado. Alguém comprou FatGripz Na AlieExpress mas é falsificado, tu poderia comprar para ver se vale a pena.

O Coc tem no Ebay com uma taxa de envio de $5, eu tava a fim de comprar e pedir para o vendedor enviar uma nota de $15 para ver se não sou tributado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito, comprou como o CoC? Tentei no Amazon e no IronMind, mas nenhum embarca eles pro Brasil D:

Pior que eu não sei onde foi, porque um amigo comprou pra mim e não pedi onde.

outra pergunta sobre CoC

esses teus palito tem uns que são mais abertos que outros, ou todos são mesmo tamanho ?

Mesmo tamanho e abertura. Tenho o nº 1 e o 2

Ri alto disso

Quem dera ficar uma tora...

EDIT:

@Gremista

Se não me engano, o Gui132 (colaborador) comprou os FAT GRIPZ na aliexpress, teria que pedir pra ele...

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...