Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino de hoje:

#32v2 W3D3

1.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

4x2 80kg

2.Terra

3x95kg

2x3 114kg

2x3 133kg

5x2 143kg

3.Good Morning Standing (light wheight)

44kg - 4/4/4/4

Definitivamente preciso descansar...de novo dormi pouco e trabalhei mais de 12h seguidas. Apesar de tudo, treino foi satisfatório.

Só conseguirei treinar sabado, sexta não vai dar tempo, trampo das 5h até a 00:00 (LOL). Quem sabe amanhã faço um treininho de grip.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu já deve ter respondido isso mas pergunto mesmo assim: continua no terra convencional ou mudou para o sumô no sheiko? Se continua no convencional, o alto volume não é complicado pra lombar?

Na verdade não respondi ainda

Pra mim tá tranquilo, a lombar aguenta o tranco, nunca reclamou (DMT, dor articular, arredondamento...por enquanto nada ainda).

Meu biotipo acho que não rola o sumo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera blz ,queria algumas dicas, ajudas e sugestoes sobre tréinos eu treino faz algum meses, e to querendo mudar minha divisão de treino, eu treino de segunda a sexta e descanço de sabado e domingo.. então eu montei 1 ficha de treino só pra vcs entender, e se estiver algo errado ou algo faltando me ajudem ai BLZ..

TREINO ABC

SEGUNDA: A- Peito e ombros, tríceps.

TERÇA: B- Costas, trapézios, Bíceps, antebraços.

QUARTA: C- Coxas, panturrilhas.

QUINTA- Repetir o A

SEXTA - Repetir o B

Abdominais dia sim e dia ñ, descanso de sabado e domingo.

nivel de cada treino, INTERMEDIARIO, 4 séries de 12 repetiçoes.

ME AJUDA AI GALERA DA MARONBA QUERO #FIKAGRANDEPORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera blz ,queria algumas dicas, ajudas e sugestoes sobre tréinos eu treino faz algum meses, e to querendo mudar minha divisão de treino, eu treino de segunda a sexta e descanço de sabado e domingo.. então eu montei 1 ficha de treino só pra vcs entender, e se estiver algo errado ou algo faltando me ajudem ai BLZ..

TREINO ABC

SEGUNDA: A- Peito e ombros, tríceps.

TERÇA: B- Costas, trapézios, Bíceps, antebraços.

QUARTA: C- Coxas, panturrilhas.

QUINTA- Repetir o A

SEXTA - Repetir o B

Abdominais dia sim e dia ñ, descanso de sabado e domingo.

nivel de cada treino, INTERMEDIARIO, 4 séries de 12 repetiçoes.

ME AJUDA AI GALERA DA MARONBA QUERO #FIKAGRANDEPORRA

Man...leia as regras do forum pra não levar alerta desnecessário. Brasileiro tem o vício de não ler as coisas.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-4/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-4/announcement-2-denunciem-topicos-e-posts-que-infringem-as-regras/

De intermediário não tem nada ai...#levantarumonibus

soldados!

preparem as armas de zoeira!

isto vai aquecer...

xD

lRnrxYB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não respondi ainda

Pra mim tá tranquilo, a lombar aguenta o tranco, nunca reclamou (DMT, dor articular, arredondamento...por enquanto nada ainda).

Meu biotipo acho que não rola o sumo.

Abraço

Caracas minha lombar faz tudo isso aaiuhiauhiauuih e nao largo o convencional por nada... meu corpo abomina o sumo. Só me preocupo com a dor articular - só vem quando mando tudo sem cinto + ou - 85% - pois vi melhoras nos outros dois fatores. Como posso minimizar, alem de usar cinto? Gostaria de ser mais forte beltless... mas acho que nao vira agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas minha lombar faz tudo isso aaiuhiauhiauuih e nao largo o convencional por nada... meu corpo abomina o sumo. Só me preocupo com a dor articular - só vem quando mando tudo sem cinto + ou - 85% - pois vi melhoras nos outros dois fatores. Como posso minimizar, alem de usar cinto? Gostaria de ser mais forte beltless... mas acho que nao vira agora.

Eu faço sempre sem sinto, mas acho que uma das coisas que me ajudou foi a ficar numa boa posição e não arredondar a lombar foi mobilidade dos isquios e fortalecer o core.

Não entendo muito dessas coisas, mas acho que o good morning seria o exercício ideal.

hiperextenções lombares seriam boas para fortalecer a lombar? usadas como acessório?

Sim, seriam ótimas também, mas no meu caso eu sinto muito mais os isquios, deve ser porque eles são os meus musculos mais fracos.

Sim, como acessório, intercalando com good morning e variações (sentado por exemplo)

KKKKK, Palito não sabia deste lado humoristido do teu diário!!!

Lambari fâ detected!!!

Coitado, tenho pena desses caras...não dá pra culpar 100% eles. Quem deveria dar a info certa são os desinstrutores.

E o pior de tudo são esses gurus da internet que mais desinformação que isso é impossivel de ser passada kkkkk

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...