Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Só me intrometendo um pouco, acrescentando aos comentários que já fizeram:

O agachamento dele, ele começa o agachamento quebrando nos joelhos, acho que se ele começasse quebrando no quadril conseguiria distribuir o peso melhor sobre o calcanhar. Dá pra ver também que o bar path dele tá um pouco off, acho que isso seria corrigido também.

E no terra, logo que a barra sai do chão ela pendula pra frente, isso por causa do ombro dele que está muito à frente da barra. Acho que o lift dele se beneficiaria muito se ele sentasse um pouco mais antes de tirar a barra, isso ajudaria muito em posicionar os ombros de um jeito melhor e também em usar o próprio peso dele pra tirar a barra do chão.

Agachemento, pelo que parece, ele faz pouca rotação externa dos joelhos... abre pouco o quadril, jogando muito pra frente os joelhos em vez de jogar pra fora

Obrigado pelas dicas ae galera, to repassando pra ele.

---------------------

Treino de hoje:

#32v2 W4D1 - semana decisiva!!

1.Supino

3x50kg

3x60kg

2x2 70kg

3x1 75kg

2.Terra

3x95kg

3x114kg

3x2 133kg

3.Ab Wheel não fiz pq amanha é dia de MT, e tem muuito abdominal.

Pra completar fiz o treino C de grip, só pra deixar a pegada esperta pra sexta no mock meet.

Queria a opinião de vocês sobre as minhas pedidas:

Agachamento: (lembrando que subiu 157,5kg)

1ª 145kg

2ª 160kg

3ª ~165kg (dependendo como for a 2ª)

Supino (lembrando que subiu 105kg)

1ª 94kg

2ª 106kg ou 107kg

3ª ~110kg (dependendo da 2ª)

Terra (lembrando que subiu 200kg)

1ª 185kg

2ª 205kg ou 208kg

3ª 210kg+ (dependendo da 2ª)

video das ultimas máximas

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Palito. Tua técnica está muito boa nos 3 lifts. Pela estabilidade dos teus movimentos, acho que supino e DL sobem fácil. Talvez a tua maior dificuldade vai ser no Squat, mas tua projeção está bem modesta. Outra coisa que notei que nos 200 kg no DL teu upper perdeu força ( normal né!!). Acho que teus 210 vai sair tranquilo, mas um ponto para você ver na evolução é a postura que vai sai na 2ª pedida. Se sair os 200 kg agora com a mesma postura que saiu os 190 kg da vez passada vai ser uma put* evolução.

Análise gráfica foi de graça, haha:

29qmxwm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu costumo usar: 92-98-104%, ae se no 104% eu estiver ok mando algo a mais

Pq 98%? Não seria um "desperdício" de energia? Fazendo a 98% cansa de mais pra depois fazer um PR na minha opinião.

não sei muito sobre...

mas lembro-me que o gremista fez um topico sobre como se preparar para as PR e quais as percentagens a usar e quando colocar o equipamento (acho eu que encluia tudo isso), funcionaria para aqui?

Aquele tópico é show...mas é sobre aquecimento de PR's...queria a opinião baseada nos meus ultimos PR's, assim como o Mklek fez :)

Fala Palito. Tua técnica está muito boa nos 3 lifts. Pela estabilidade dos teus movimentos, acho que supino e DL sobem fácil. Talvez a tua maior dificuldade vai ser no Squat, mas tua projeção está bem modesta. Outra coisa que notei que nos 200 kg no DL teu upper perdeu força ( normal né!!). Acho que teus 210 vai sair tranquilo, mas um ponto para você ver na evolução é a postura que vai sai na 2ª pedida. Se sair os 200 kg agora com a mesma postura que saiu os 190 kg da vez passada vai ser uma put* evolução.

Análise gráfica foi de graça, haha:

29qmxwm.jpg

Dá pra curtir 2x? hahahah

Que programa tu usou?

-------------------

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o vídeo do teu amigo treinando pensei :"caralho, o Palito engordou um bocado", aí vi que o cara tinha cabelo e então fui ler o resto do post kkkkk

Ele foi bem, o pessoal já falou bastante, só acho que faltou dizer que é melhor tirar a barra ao contrário no agachamento.

Quanto as pedidas para o seu próximo mock meet, parecem um pouco modestas, será que não dá para colocar o 110kgs no supino para a 2ª tentativa? 8% em três meses, com uma carga que ainda está abaixo da "média" em comparação aos seus outros lifts, parece bem possível...

Ademais, não larga a barra no deadlift :upsidedown:

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...